Fanfics Brasil - Peter conhece Fernanda. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Peter conhece Fernanda.

7 visualizações Denunciar


No outro dia no Brasil.


Any: ele já deveria ter chegado.


Dul: calma ele deve estar pegando as malas dele!


Any: Fernanda, vc vai adorar o Peter. É claro que ele não se parece comigo, mas ele é parecido com meu pai, e meu pai é um gato!


Fernanda: com certeza irei gostar dele, eu já vi a foto dele.


Any: aah é verdade!  Hihi#


Dul: é ele.


Any olha: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Peteeer (abraça ele) Que saudades!!


Peter: Any, também estava com saudades!


Any: aah deixa eu apresentar minhas amigas. AFF# vc já conhece a Dul, mas conheça essa Brasileira Linda aqui Fernanda.


Peter olhava para Fernanda totalmente encantando, ela era baixinha, loirinha, dos olhos azuis, e tinha um sorriso lindo.


Peter: Oi


Fernanda sorri: Oi.


Any: impossível não gamar nela né?


Peter: Any, ah Lali.


Any: eu adorava essa Lali, mas quando ela magoou vc eu não quero saber dela. Vamos pra casa!


Dul: E ai Peter (abraçando Peter).


E todos vão para casa de Any.


...


Pablo: desculpa Lali.


Lali: pelo o que? AFF#  acho melhor vc ir pra sua casa.


Pablo: eu estou indo (saindo).


Mauro entra: filha.


Lali: eu quero ficar sozinha.


Mauro: mas eu sou seu pai. Filha vc ta triste. Me diz o que houve.


Lali: Peter.


Mauro: eu digo que namorados só dão problemas e vc não me ouve!


Lali: Pablo e Peter.


Mauro: AFF# piorou.


Paula chega: sai Mauro, vc não sabe ajudar ela.


Mauro: to indo (saindo).


Paula: filha (dá um abraço em Lali).


Lali chora.


...


Raquel estava na internet falando por Webcam com Fiuk.


.Fiuk:  saudades de vc meu amor.


.Raquel: eu também.


.Fiuk: me diz, o que esta acontecendo por aí.


.Raquel: sei lá Fiuk, mas eu acho que to vendo a vida por outras maneiras, eu quando lembro quem eu era, começo a rir, e lembrar de toda paciência que vc tinha comigo (sorri).


.Fiuk: nossa amor, eu estou vendo que vc está mudando, e pra melhor, que bom né.


.Raquel: ou talvez não, eu sinto que devo te contar uma coisa.


.Fiuk sorri: o que?


.Raquel: o Hugo, ele faltou com respeito comigo, e me beijou quando ele viu que o Daniel estava namorando a Vivi, ele ficou irritado, e veio logo pra mim.


. Fiuk fica com raiva: Vcs são como irmãos cara!


.Raquel: eu falei, mas ele não me ouviu!


.Fiuk: Olha, meu amor, eu te perdoo, porque nessa vc não teve culpa. E vc ter me contado isso não foi ruim.


.Raquel: Obrigado amor.


.Fiuk: eu vou desligar aqui, beijos e tchau.


Filipe se desligou.


Raquel: menos um peso na coinciência.


...


Semanas e Semanas depois.


Sábado de manhã no Brasil...


Any: vamos! Para Praiaa! Uhu acorda Peter, acorda eu quero te levar na praia daqui.


Peter: AFF# nunca vi uma pessoa gostar tanto de praia.


Any: está vendo agora! (sorri)


 


Na praia.


Fernanda: Oi Peter.


Peter: Oi, o que vc faz com esse violão ai.


Any: de noite ela toca violão pra gente!


Peter: a gente vai ficar aqui até de noite?!


Any: sim!! Não é o máximo?!


Peter: não mesmo!


Any sorri: aproveita!


Fernanda: vc toca violão?


Peter: sim.


Fernanda: toca ai (dando o violão para Peter).


Peter: Eu vou cantar a música que eu sempre cantava pra minha ex-namorada.   [Replace - Ponto de Paz]


Fernanda: Você toca bem!


Peter sorri: Obrigado, toca uma música vc.


Fernanda: eu fiz essa música, quando eu estava na casa da minha avó, eu adorava aquele lugar. [Little House – Amanda Seyfriend]


Peter sorri: nossa vc também, toca demais.


Fernanda: ai por favor não sorri assim.


Peter: Vc tem namorado?


Fernanda: não.  =(


Peter derrepente ouvi um barulho: Quem está cantando essa música?


Fernanda sorri: Nairuts – sintonize sua vibração, vem comigo. (eles vão).


Chegando lá ...Peter: legaal.


Fernanda: adoro essa música!   Uhuu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Califórnia - Sábado. Pablo: eu fiz essa música pra você  [De Cabeza – Simon Quase Anjos] Lali sorri: eu amei, obrigado meu amor (beija Pablo). Pablo: nossa, vc não sabe o quanto eu feliz! Lali: por? Pablo: eu senti amor nesse beijo, pela primeira vez. Viu amor, o que eu disse, a distância do Peter pode ajudar. Lali: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais