Fanfics Brasil - Brigas pelo Subnick entre Lali e Peter. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Brigas pelo Subnick entre Lali e Peter.

9 visualizações Denunciar


Califórnia - Sábado.


Pablo: eu fiz essa música pra você 


[De Cabeza – Simon Quase Anjos]


Lali sorri: eu amei, obrigado meu amor (beija Pablo).


Pablo: nossa, vc não sabe o quanto eu feliz!


Lali: por?


Pablo: eu senti amor nesse beijo, pela primeira vez. Viu amor, o que eu disse, a distância do Peter pode ajudar.


Lali: talvez... (sorri).


Pablo: o que vc vai fazer?


Lali: ligar meu notebook.


...


Fernanda: vc não quer mais ficar na praia?


Peter: eu quero... sei lá.


Fernanda: deixa eu te levar numa Lan bem  confortável daqui. Vem (puxando ele).


...


Lali enrola para se conectar a internet. E quando entra no MSN, vê Peter online. E fica furiosa com o Subnick dele, “Me divertindo muito no Brasil, com a Any, Dul e é claro com a Fernanda s2”.


Peter vê que Lali estava online, quando ela muda o seu Subnick, “Simplesmente é você, não quero mais ninguém, a ida de uma pessoa, me mostrou que eu te amo e sempre te amarei Pablo s2”. Peter fica com muito ciúmes quando vê essa frase!


Fernanda: algum problema?


Peter: nada, vc tem fotos nossas?


Fernanda: to colocando no meu Orkut.


Peter resolve falar com Lali.


Peter Lanzani diz:


Oii Lali, adc o Orkut de uma amiga minha?  Ela ta colocando umas fotos legais. Que está na máquina dela e eu não posso colocar no meu  D:


Lali Espósito diz:


Claro!  Quem é?


Peter Lanzani diz:


Fernanda.


Depois de ter adc e tudo, Lali vê as fotos e fica morrendo de raiva. E ela pra deixar Peter super bravo diz.


Lali Espósito diz:


Eu vou ter minha primeira vez com o Pablo  :D


Peter fica totalmente triste ao ler aquilo e se lembra.


Flashback


Lali: se um dia tiver que ser, será com você. 


 


Peter Lanzani diz:


Não faz isso.


Lali Espósito diz:


Por que não?


Peter Lanzani diz:


Porque eu te amo Lali.


.Lali ao ler aquelas palavras fica totalmente sem reação.


Lali Espósito diz:


Se me amasse não estaria longe de mim.


Peter Lanzani diz:


Sinceramente eu não te entendo, pede distancia dps usa o fato de eu ter viajado como forma de dizer que sou culpado. Se vc não me quer mesmo! Fala de uma vez!


Lali Espósito diz:


Não, não é isso. Ah Peter! Eu me apaixonei pelo Pablo também, e ao mesmo tempo ainda amo vc.


Peter Lanzani diz:


Nunca alguém amou duas pessoas te decide enquanto isso eu vou viver minha vida, vou namorar, ocupar a cabeça beijos e se cuida.


Lali ao ler aquelas palavras fica decepcionada.


Pablo: o que foi Lali?


Lali: nada meu amor.


Pablo beija Lali.


...


No telefone.


- Fiuk: ótimas noticias amor! Talvez eu esteja com vc mês que vem!


- Raquel: sério!?  Aaaaaaaaaaaah!


- Fiuk: sorri: sim minha linda, e enquanto isso se cuida ai viu.


- Raquel: pode deixar amor.


- Fiuk: e o Hugo?


- Raquel: ele veio de novo, mas não aconteceu nada. O Daniel foi falar com ele, e eles tiveram uma briga feia, de amigos agora são super inimigos agora! Mas o Daniel ele sim é seu amigo, ele me proteje do Hugo.


- Fiuk: ainda bem né! E ele e a Vivi, como eles estão.


- Raquel: no maior Love.


- Fiuk: que bom  (sorri).


...


Vivi: para Daniel!


Daniel: mas é verdade! Eu não quero vc perto do Hugo. Ele ta descontrolado.


Vivi: pois eu não acho isso!  (saindo).


Daniel: Vivi.


Vivi: me deixa em paz!


Daniel: tudo bem.


...


Hugo: o que foi flor?


Vivi: briguei com o Daniel.


Hugo: não esquenta tabom? Eu estou com você! Pro que der e vier!


Vivi: Obrigado Hugoo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gáston: Valle. Valle: o que foi? Gáston: Eu..eu.. Valle: você? Gáston: não dá. Eu tenho que falar com a Manu primeiro. Manu chega: Não adianta, ta na cara! Você quer terminar comigo. Eu já saquei a sua Gáston, pra vc não existi namoro sem amor. Gáston não me deixa por favor! (abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais