Fanfics Brasil - Gáston tenta dizer o que sente por Valle. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Gáston tenta dizer o que sente por Valle.

213 visualizações Denunciar


Gáston: Valle.


Valle: o que foi?


Gáston: Eu..eu..


Valle: você?


Gáston: não dá. Eu tenho que falar com a Manu primeiro.


Manu chega: Não adianta, ta na cara! Você quer terminar comigo. Eu já saquei a sua Gáston, pra vc não existi namoro sem amor. Gáston não me deixa por favor! (abraça e beija ele) me dá uma chance e vc vai me amar.


Valle: eu vou indo embora.


Gáston: Valle.


Manu: Gáston...


Valle: o que foi?


Gáston: deixa pra lá.


Valle vai embora.


Manu: Obrigado Gáston, por não dizer que ama ela (beija e abraça ele).


...


No Brasil.


Fernanda: o pôr do sol. Aqui tem um lugar aonde dá pra ver perfeitamente, vem ver...


Eles chegam.


Peter: nossa, é lindo.


Fernanda: É eu sei.


Peter se deita, Fernanda coloca sua cabeça sobre o peito de Peter, e os dois assistem o pôr do sol juntos. E naquele momento Fernanda estava totalmente entregue a Peter, a porta estava aberta do coração dela, ele poderia sair e sempre voltar na hora que bem quisesse. Mas Peter, a quase todo   momento pensava em Lali, ele estava gostando muito de Fernanda. Mas o seu coração, já era de uma pessoa.


Fernanda: me diz sobre ela.


Peter: sobre quem?


Fernanda: sobre sua ex-namorada, que pelo que vejo em seus olhos, vc ama ela muito.


Peter: está tão na cara assim.


Fernanda: pois é né.


Peter: Ela é linda, maravilhosa, mesmo brigando com ela, eu amo ela, sabe as nossas indiferenças não são forte o bastante pra acabar com o nosso amor. E eu amo ela muito, muito e muito.


Fernanda: Peter, sei que não tem muito tempo que a gente se conheceu. Mas eu to sentindo algo com vc, que eu nunca senti antes com outro garoto.


Peter: tipo?


Fernanda: tipo amor.


Peter: Fernanda eu...


Fernanda: eu só quero que vc saiba disso. Eu não estou pedindo o seu amor, eu sei que vc ama somente uma pessoa.


Peter: pois é, só a Lali. Talvez não seja o melhor momento, mas, vc quer ficar comigo por esses tempos?


Fernanda sorri: vai ser um prazer Peter.


Eles se aproximam devagar e se beijam.


...


O final de semana se vai, e logo a semana chega, e na Escola.


Euge: Lali! Que burrada ter falado isso pra ele! Já pensou, ele pode querer ter a primeira vez dele com essa tal de Fernanda!


Lali: batee na sua boca!! Isso não vai acontecer!


Euge: mas ele pode ficar magoado! Pensando que vc...


Lali: será?


Euge: claroo! Mas e agora?! O que vc vai fazer heim??


Lali: eu não sei ‘-‘ ,  vou tentar conversar com ele.


Euge: vamos na biblioteca, a dona Rosa empresta pra mim o notebook dela!


Chegando na biblioteca, Euge consegue o notebook. E por muita sorte Peter estava online.


Lali Espósito diz:


Peteeeer, liga a Webcam?  Deixa eu ver você?


Peter Lanzani diz:


Lalii, claro.   (Ele liga a Webcam e vê Lali).


Por Webcam...


.Peter: você está linda.


.Lali: obrigado, ei Peter vc acreditou quando eu disse que ia ter minha primeira vez com o Pablo?


.Peter: ué, acreditei! Não era pra mim acreditar?


.Lali: é que não é bem assim como vc pensa. Mudando de assunto, namorando?


.Peter: eu to ficando!


.Lali: com quem?


.Peter: Fernanda.


.Lali: hmm, ela é bonitinha  ¬¬


.Peter: ela toca violão pra caramba!


.Lali: Peter eu vou saindo.


.Peter: ok, bjos e se cuida.


.Lali: vc também!


...


Raquel: eu to com saudades dele!


Maria: vc deve gostar mesmo dele.


Raquel: eu amo ele e eu sinto muito a falta dele. Eu não aguento mais ver ele virtualmente.


Tefy: calma! Olha seja o que tiver que acontecer, não se abala. Por favor amiga.


...


Daniel chega com flores.


Vivi: o que vc quer?


Daniel entrega as flores para ela: te pedi pra que vc me entenda.


Vivi: eu não vou te entender! E quer saber? Que se danem essas flores (Ela joga no chão) Me deixa em paz.


Daniel fica totalmente triste, ele pega as flores e vai embora.


Hugo chega: vc agiu certo. Ele é um idiota, não merece o amor de uma bela moça como vc.


Vivi abraça Hugo.


Hugo beija Vivi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois. Euge: e ai amiga? Lali triste: Eu amo ele, eu sinto falta dele. E ele ainda ta ficando com a Fernanda. Euge abraça Lali: amiga, se ele te ama. Isso entre eles não vai passar de fique. Lali: Eu espero. Pablo chega: Oi amor. (beija Lali). Lali: Oi amor, onde vc estava? Pablo: atrás de você.  Está tudo bem com voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais