Fanfics Brasil - Leonardo diz por que não quer Euge e Nico juntos. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Leonardo diz por que não quer Euge e Nico juntos.

278 visualizações Denunciar


Semanas depois.


Euge: e ai amiga?


Lali triste: Eu amo ele, eu sinto falta dele. E ele ainda ta ficando com a Fernanda.


Euge abraça Lali: amiga, se ele te ama. Isso entre eles não vai passar de fique.


Lali: Eu espero.


Pablo chega: Oi amor. (beija Lali).


Lali: Oi amor, onde vc estava?


Pablo: atrás de você.  Está tudo bem com você?


Lali: acho que sim.


Euge: Tchaaau (Saindo).


Pablo suspira e chega perto dela: Desculpa por fazer vc e o Peter ficarem mais separados. Já se passaram tempos. Mas pelo jeito não dá mesmo. Você, não esquece ele. E eu dei a ideia pra Maria. Ela colocou uma venda nele, disse que vc estava esperando ele. Ela tinha dito pra ele dizer aquilo.


 “Eu não amo ela, eu amo você.” Justamente porque sabíamos que vc estaria vendo. E Lali, eu estou arrependido. Me perdoa. Eu só queria o seu amor. Eu fui injusto um idiota, comigo, com você e com o Peter.


Lali: você agiu muito mal Pablo! Tem noção do fez? Por causa de você ele está no Brasil com uma tal de Fernanda!


Pablo: Lali, só me perdoa, e eu dou um jeito nessa burrada. Eu prometo!


Lali: ta ok, eu te perdoo, mas dá um jeito nisso logo! E o nosso namoro...


Pablo: Ok. Eu sei, acabou aqui não é?


Lali se levanta: sim, tchau Pablo.


Pablo fica sentando e começa a chorar.


...


Nico estava beijando Euge.


Euge: ain, só vc pra me deixar um pouco melhor, eu to tão triste pela Lali.


Nico: Eu falei com o Peter ultimamente. Ele está com uma garota. Até que ela é gata.


Euge bate nele: Quem é gata?


Nico: não se preocupe amor, ela também é loira, mas não é linda como vc (beija ela).


Euge: eu acho que vc tem um queda em especial por garotas loiras. Não é?


Nico: é verdade! Até a Valle...Mas deixa pra lá. Eu amo você.


Euge sorri e eles se beijam, quando derrepente!


Xx: Você não me escuta!! Se afasta dele (segura Euge pelo braço).


Euge: paai!


Leonardo: Garota o que eu te disse?!


Nico: calma senhor Leonardo, sinceramente eu não entendo isso!


Leonardo: não dá! Aah, Nicolas eu quero falar com os seus avós.


Nico: como vc sabe que eu moro com os meus avós?


Euge: eu nunca falei isso pra ele.


Leonardo: Sem essa!  Vamos eu quero falar com eles.


...


Mario: o que vc quer!


Isa: não deixaremos vc falar com a mãe dos meninos!


Leonardo: eu nem quero!


Isa: por que veio aqui?


Leonardo: É sobre o Nico e a Euge. Prestem atenção. A Euge é minha filha vcs sabem disso. E vcs sabem também, que eu trai a mãe da Euge a Julie com a mãe do Nico, ou seja a filha de vcs a Clarice.


E quando a Julie soube que eu traia ela, ela ameaçou fugir de casa. Logo no dia que descobrimos que ela estava grávida da Euge, e a Euge é meu orgulho, porque eu sempre quis ter uma filha menina. Eu prometi a Julie que não iria mais fazer isso. Quando eu fui falar com a Clarice, ela também me disse que estava grávida. Muito antes da Julie, já tinha dois meses o Nicolas. E eu rejeitei ele, disse que não estava nem ai. A Clarice pediu uma boa quantia em dinheiro pra que ela se fosse e nunca mais voltasse. E ela se foi, mas a Julie descobriu do Nico, e também foi embora, mas eu consegui recuperar a Euge. Então Nico e Euge dizem se amar, esse amor não seria de irmãos? Eu sou o pai dos dois! Não quero que eles fiquem juntos. Vocês entendem. E eu não quero falar isso pra Euge nem para o Nicolas.


Mario assustado: Nossa! Clarice nunca nos contou isso.


Isa: mas Leonardo querido.  Se nós não contarmos. Eles não vão querer se separar.


Leonardo: vamos, pelo menos tentar. Se não der certo. Eu volto aqui.


Mario: Ok, nós temos que dar um jeito nisso. Afinal se primos não podem, muito menos irmãos!


Na sala.


Gáston estava com Manu assistindo filme. Nico estava segurando a mão de Euge.


Nico: vai dá tudo certo meu amor.


Euge: eu espero que sim.


Mario, Isa e Leonardo chegam com eles.


Nico se levanta: e?


Mario: Nicolas, vc está oficialmente proibido por mim e sua avó de namorar Eugenia.


Nico chora e olha para Leonardo: parabéns, vc conseguiu o que queria (saindo para seu quarto).


Leonardo olha para Euge: é para o bem de vcs minha filha.


Euge: que diabos de bem é esse!


Leonardo segura Euge e leva ela embora.


Mario e Isa suspiram e vão para seu quarto.


Manu: Nossa!


Gáston: acho que o Nico precisa de amigo.


Manu: vai lá amor, eu posso ficar aqui?


Gáston: claro que sim. Eu vou lá (beija Manu).


No quarto de Nico.


Nico: por que isso tinha que ser assim. Já não bastava o pai dela, agora os nossos avós.


Gáston: eu achei isso estranho também.


Nico: a gente vai descobrir isso!


Gáston: vamos sim cara!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Lali. Lali: vai me contar o que aconteceu? Euge chorando: agora nem o meu pai, e nem os avós do Nico, deixam a gente ficar juntos. Lali: Olha pra mim, nos meus olhos. (Euge olha para Lali) vocês se amam? Euge: muito! Lali: então não vai ser assim que vai acabar esse amor! As duas se abraçam. ... Pablo chega de supresa na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais