Fanfics Brasil - Raquel traí Fiuk || Peter diz para Fernanda que vai voltar para Califórnia ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Raquel traí Fiuk || Peter diz para Fernanda que vai voltar para Califórnia

13 visualizações Denunciar


Na casa de Lali.


Lali: vai me contar o que aconteceu?


Euge chorando: agora nem o meu pai, e nem os avós do Nico, deixam a gente ficar juntos.


Lali: Olha pra mim, nos meus olhos. (Euge olha para Lali) vocês se amam?


Euge: muito!


Lali: então não vai ser assim que vai acabar esse amor!


As duas se abraçam.


...


Pablo chega de supresa na casa de Nicolas e Gáston, e descobri tudo o que aconteceu.


Nico: ah eu não sei o que fazer!


Pablo: vamos cantar! Pra tirar isso da cabeça!


Gáston: Pablo tem razão, vc gosta de cantar Nico.


Nico: é eu tenho que esfriar a cabeça. Mas não vai ser cantando, vai ser chutando vcs dois do meu quarto. Como vcs podem pensar nisso.


Pablo e Gáston sorriem.


Nico: eu heim!


Pablo: eu vou dá uma ligada para o Peter rapidinho.


...


Hugo: Qual é Vivi?


Vivi: seu monstro! Eu não quero perde assim, e nem quero perde com vc!


Hugo: mas a gente estava tão íntimos ali.


Vivi: vc me atacou! Seu idiota! (saindo)


...


No outro dia na escola...


Daniel: ela não me quer mais.


Raquel: ela com o Hugo? Não esquenta Daniel, ela vai voltar.


Daniel: quando ela voltar, não sei se vou querer ela. (saindo).


Vivi chega: vc viu o Daniel?


Raquel: vi, mas não vou falar, vc magoou muito o meu amigo (saindo).


Vivi chora: o que eu fiz.  – Ela pega uma folha de papel e começa a escrever várias coisas, sozinha.


...


Hugo: para de me ignorar!


Raquel: me deixa em paz!


Hugo pega Raquel e coloca ela dentro do carro dele.


Raquel: pra onde vc vai me levar seu bruto?!


Hugo: fica caladinha (fechando todo o carro e se deitando em cima dela) Eu não aguento mais vc fugir de mim, eu sei que vc também me quer.


Raquel: e vc não ama tanto a Vivi.


Hugo: eu deixei de amar ela desde quando ela namorou o Daniel. Depois daquilo eu jurei acabar com eles. Consegui, mas agora eu quero vc e vc me quer.


Raquel não aguentava mais ficar daquele jeito com Hugo.


Ela tira a blusa dele e beija ele bastante, logo os dois estavam super íntimos.Quando eles terminam, Raquel lembra-se de Fiuk. E começa a chorar. E Hugo dormia em cima de Raquel, enquanto ela se sentia a mulher mais culpada do mundo por se entregar a ele.


...


No telefone.


- Peter: cara vc tem problemas?!


- Pablo: desculpa, eu so to consertando o meu erro. (desliga o celular).


No Brasil.


Fernanda: o que foi?


Peter: eu descobri quem armou pra mim e pra Lali. Eu vou voltar pra Califórnia Nanda.


Fernanda fica triste: eu entendo. Então acabou se aqui?


Peter: talvez...


Fernanda pega o violão dela.


Sei que não foi coincidência encontrar-me contigo.


E talvez tudo isso é o destino.


Eu quero dormi de novo ao seu peito.


E depois acorda com seus beijos.


Você está sentindo.


Sonha comigo.


Sei que logo estaremos Unidos.


Esse sorriso travesso que vive comigo.


Sei que pronto estarei em teu caminho.


Saiba que estou colada em tuas mãos.


E peço que não me deixe cair.


Saiba que estou colada em tuas mãos.


‘’’’’’’’


Cuidado que o meu coração está colado em tuas mãos.


 


Peter sorri


Fernanda: não sorri assim que vc me magoa. Só de pensar que vc vai embora.


Peter: desculpa Fernanda. Eu acho que nós nem deveríamos ter começado isso. Eu amo a Lali.


Fernanda: Eu sei, mas não foi um erro, nós termos ficados juntos. Obrigado Peter. Eu amo o seu sorriso. (beija ele).


Peter: eu vou falar com a Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiuk liga para Raquel. - Raquel: Oi Fiuk - Fiuk: Oi amor, como vc está? - Raquel: péssima, pois eu não me sinto digna de nada. - Fiuk: por quê? - Raquel: eu não vou mentir Fiuk. Eu fiz com o Hugo. - Fiuk: o que? Vc roquenroleou com o Hugo! AFF# Eu ia ligar pra dizer que estava comprando as passagens pra voltar! Mas quer saber! Vou fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais