Fanfics Brasil - Raquel diz a verdade para Fiuk || Hugo diz estar arrependido. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Raquel diz a verdade para Fiuk || Hugo diz estar arrependido.

219 visualizações Denunciar


Fiuk liga para Raquel.


- Raquel: Oi Fiuk


- Fiuk: Oi amor, como vc está?


- Raquel: péssima, pois eu não me sinto digna de nada.


- Fiuk: por quê?


- Raquel: eu não vou mentir Fiuk. Eu fiz com o Hugo.


- Fiuk: o que? Vc roquenroleou com o Hugo! AFF# Eu ia ligar pra dizer que estava comprando as passagens pra voltar! Mas quer saber! Vou ficar no Brasil.


- Raquel chora: Fiu...


Fiuk encerra a chama e desliga o telefone. Começa a chorar.


Any chegando: por que você está assim Filipe?


Fiuk: eu terminei com a minha namorada, ela me traiu. (indo embora).


Any segura ele: Ei, fica calmo, eu já passei por isso, não é fácil. (abraça Fiuk).


Fiuk: porque isso tinha que acontecer. (chora mais).


Fabio chega: interrompo?


Fiuk: não pai, eu vou para o apartamento. (saindo)


Fabio: o que ele tem?


Any: terminou com a namoradinha. (saindo).


Fabio:  =/ eu sabia que isso ia acontecer.


...


Lali atende seu telefone.


- Lali: quem é?


- Xx: a nossa burrada nos separou e pra bem longe.


- Lali: Peter.


- Peter: Lali meu amor, eu vou voltar.


Lali se sente a pessoa mais feliz ao ouvir aquelas palavras.


- Lali: eu sabia. Peter eu te espero.


- Peter: eu estou indo (desliga).


...


Ainda na casa de Lali


Euge: o eu foi que felicidade é essa?


Lali: ele vai voltaar!  Ele ligou pra mim! O Peter!!


Euge sorri: aaaah que bom amiga (abraça ela).


...


No Brasil.


Any: mas já? Já quer voltar?


Peter: sim! E o mais rápido possível.


Any: bem, se é assim que vc quer, tudo bem né (abraça Peter).


Peter: eu já falei com a Nanda.


Any: ela deve estar triste.


Peter: talvez...  (saindo).


Any suspira: e lá se vai, meu único familiar no Brasil.


...


Fernanda chorava muito.


Dul chega: Ei Nanda, eu to sabendo sobre o Peter. Não fica assim florzinha.


Fernanda: não diz pra ninguém eu estava chorando viu. Muito menos pra ele.


Dul suspira: Ok!


...


No outro dia.


Euge: nós nos amamos.


Nico: e não é isso que vai acabar com o nosso amor.


Euge beija Nico, em um beijo que dizia tudo. Unidos venceremos!


...


Pablo: eu já falei com o Peter.


Lali: e ele já me ligou. Obrigado por ter consertado isso.


Pablo: eu prometi isso, não prometi?


Lali: sim, e obrigado mais uma vez.


...


Daniel estava na sala de música sozinho. Quando Vivi entra.


Daniel: o que vc quer?


Vivi: vamos conversar.


Daniel: eu não quero conversa.


Vivi: então escuta essa música que eu fiz pra você.


Vivi começa a cantar e tocar no piano.   [Taylor Swift – Back To December]


Daniel ouvia a música, e sentia o pedido de desculpas de Vivi. Ele ainda amava ela. Ele ouvia aquela música e lembrava de coisas boas entre eles. Ela dizia que sentia falta dele. na música ele seria o tal cara. Eles passaram-se um bom tempo sem se falar. E ela lembrava ele das flores que ela deixou. Dizia que estava engolindo seu orgulho. Daniel começou a chorar, ele apenas se levantou e foi embora quando ela terminou de cantar a música.


Vivi também começa a chorar: Eu entendo se vc fechar as portas para mim. (e vai embora também)


...


Raquel: ele terminou comigo.


Hugo: desculpa. Eu tava descontrolado, eu errei com você, com a Vivi e principalmente com o Daniel.


Raquel: e agora que é tarde demais vc reconhece isso?! Por favor!!


Hugo: Pelo menos eu to arrependido. Você não sabe o que é sentir a dor da culpa.


Raquel: sei sim!  (saindo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Como você está? Fiuk: nada bem. (ele pega o violão dele) Essa é para Raquel. Mesmo ela estando longe. E não ouvindo essa canção. [Fiuk – Eu só queria acorda] Os seus olhos me mostram o caminho, onde eu sempre quis chegar (2x) Tentei fazer o possível, pra fazer você sentir e encherga. Tudo &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais