Fanfics Brasil - Leonardo conta a verdade para Euge. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Leonardo conta a verdade para Euge.

322 visualizações Denunciar


No outro dia na escola.


Nico: Euge.


Euge sorri: Oi meu amor (ela tenta beijar ele, mas ele rejeita o beijo). O que foi?


Nico: seu pai falou com você?


Euge: é, a gente vai na sua casa hoje.


Nico: pois é, hoje vamos saber coisas que podem nos deixar muitos tristes.


Euge: isso explica a rejeição do meu beijo?


Nico:  Euge, desculpa (Nico abaixa a cabeça e chora).


Euge: por que isso meu amor?


Nico: não me chama assim, por favor.


Euge: para de fazer assim. Sabe o eu que eu tinha decidido? (começa a chorar).


Nico com lágrimas nos olhos: o que?


Euge: eu ia querer ter minha primeira vez com você.


Nico chora mais ainda: meu amor...(ele pensa na palavra eu disse e muda de assunto) Eu te vejo mais tarde Euge (saindo).


Euge começa a chorar: o que aconteceu com ele!! :’(


Lali chega: Amiga o que foi?? Por que vc está chorando?!


Euge: o Nico ta estranho comigo. Ah mas eu vou descobri isso!!


Lali abraça a amiga: isso vai se resolver amiga! Logo, logo!


Euge: eu espero que sim.


Lali: sabe amiga, você já notou uma coisa.


Euge sorri: que quando eu to triste vc sempre me consola, e quando vc ta triste eu sempre te consolo.


Lali: pois é.


Euge: nós somos amigas verdadeiras.


Lali: quantas e quantas vezes nos enganamos não é?


Euge: pois é,  foram tantas BFF’ tenho até medo de dizer isso. E eu e você nos afastamos.


Lali: nós somos amigas para sempre! Ninguém vai acabar com uma amizade verdadeira dessa!


Euge: minha BFF.   =D


Lali: eu adoro ver minha amiga sorrindo. Melhor do que ficar chorando.


Euge: é verdade. Mas eu vou indo flor, eu quero saber o que fez o Nico mudar de ideia.


Lali: Ok, vai sim, e me diz tudinho depois.


Euge: pode deixar (dois beijinhos no rosto de Lali).  Tchau amiga.


...


Mas tarde na casa de Nico e Gáston.


Gáston: eu vou ir embora, enquanto o Leonardo e a Euge não chegam.


Isa: vc vai sair com a sua namorada né?


Gáston sorri: sim vó, tchau (saindo).


Uns tempinhos depois.


Mario: que bom que você veio.


Isa: acho melhor vc falar.


Euge senta-se no sofá ao lado de Nico, que se levanta e resolve ficar de pé com cabeça abaixada.


Euge: qual é hein Nico?!


Nico: nada Euge.


Leonardo: devo explicação a vocês dois, principalmente a você Euge.


Euge: o que foi?


Leonardo: filha o Nicolas, ele... ele é o seu irmão. Supostamente meu filho.


Euge: hã? O que ?  vc ta brincando comigo pai?!  Como ele pode ser seu filho.


Leonardo: Eu tive um romance com a mãe dele, mesmo estando casado com sua mãe. Eu nunca uis ter um filho homem, paguei pra mãe dele sumir com ele. Ela sumiu, mas ele não. Sua mãe descobriu sobre o filho que Clarice estaria esperando de mim, sua mãe se foi. Mas eu consegui ficar com vc.


Euge com seus olhos cheios de lágrimas: Isso explica, o todos os meninos do mundo menos ele.


Pai vc é um canalha! Eu te odeio!! E eu namorei, e esse amor que eu sinto pelo Nico, eu não sei se é de irmãos. Agora depois de tudo isso pode ter se tornado algo a mais. E agora?! É culpa sua, idiota.


Leonardo quase chorando: respeite-me, eu ainda sou seu pai!


Nico: que pai mais idiota! Você me rejeitou seu canalha!


Leonardo: desculpa Nicolas.


Nico: desgraçado!! (partindo para cima de Leonardo).


Mario segura Nico: vai pro seu quarto agora Nicolas!!


Isa: faz o que seu avô pediu.


Nicolas vai para seu quarto.


Euge ainda chorando: eu não quero voltar pra casa com você! Eu quero ir pra casa da Lali!


Leonardo: eu considero, mas é só por causa da situação filha!


 


Leonardo leva Euge para casa de Lali, Euge conta tudo o que aconteceu, e conta que agora entende o motivo de seu pai e Nico agirem estranhos. Lali fica super pasma com a história de Euge. Os dias se passavam e toda vez que Nico e Euge se olhavam a situação piorava, pois eles eram irmãos, e se eles se abraçassem eles sentiam vontade de beijar um ao outro, quando Euge toma uma decisão.


Euge: eu vou atrás de um novo namorado.


Lali: aah, eu não sei se é boa ideia.


Euge: vc não acha que eu vou namorar o meu irmão né?!


Lali: AFF#  tem razão amiga, vc tem que conseguir outro namorado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De tarde na escola. Daniel: Vivi. Vivi estava tocando piano e quando ouve a voz de Daniel para de tocar. Daniel: eu não sabia que vc estava aqui. Eu vou embora. Vivi: Daniel, você nunca vai me perdoar mesmo? Daniel olha para Vivi: desculpa, eu não consigo ficar muito perto de você, porque é capaz de eu fazer uma tragédia. Vivi: q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais