Fanfics Brasil - *-* ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: *-*

268 visualizações Denunciar


dedicado: Maurianerdb e Bianca666,   WEE sinal de quem tem gente lendo ainda uahsuahsua`  


Pablo: eu vou indo, ah e olha para trás (saindo)


Lali olha para trás e quase chora de tanta emoção


[Fundo musical – Nena]


 


Peter: eu não mereço um abraço de boas vindas? (dá um sorriso que só ele tem *-*)


Lali muito feliz dá um abraço bem forte em Peter, e ele também abraça ela. Os dois ficam assim por um bom tempo.


Peter olha nos olhos de Lali: Eu te amo nena – Ele beija ela suavemente com bastante saudades, os dois estavam quase sem fôlego mas continuavam a se beijar, a saudade era tão grande. Que Lali até chorou.


Lali chorando: Peter, nunca mais me deixa assim.


Peter balança a cabeça: Jamais te deixarei.


Lali beija novamente Peter e de repente ela para e se afasta um pouco.


Peter sem entender: o que foi?!


Lali: e a Fernanda? ¬¬


Peter sorri: acho que ela se irritava bastante comigo, porque todo momento que eu estava junto com ela eu sempre falava o quanto eu amo uma garota chamada Lali.


Lali sorri: aah bom, e vc terminou com ela né? 


Peter: claro que sim.


Lali: eu não gostava dos seus Subnick’s.


Peter: eu muito menos dos seus. Senhorita!


Lali: que joguinho mais estúpido o nosso hein.


Peter: mas ainda bem que acabou, nunca mais quero ficar tão longe de você assim.


Lali: muito menos eu (beija ele). (olha para a bolsa de violão que estava com ele) Tá com um violão?  Veio cantar pra mim hihi#


Peter sorri: com certeza.


 


[Restart – Pra você Lembrar]


Mesmo de longe eu queria te fazer.


Sentir tudo o que eu sinto por você.


As vezes queria poder te ter.


As vezes me sinto invisível pra você.


E eu vou voar, pra algum lugar, com você,


Com você, pra te encontrar e te dizer.


Te ter aqui faz parte do meu jogo.


Me faz feliz poder te ver de novo.


Vou te mostrar que falta muito pouco,


Pra eu olhar no teu olho e dizer:


Amo você.


Todo meu mundo gira em torno de,


Achar maneiras para ti fazer sorrir.


Mesmo a distância e o medo de perder.


Nada vai me fazer te esquecer.


E eu vou voar, pra algum lugar, com você,


Com você, pra te encontrar e te dizer.


Te ter aqui faz parte do meu jogo.


Me faz feliz poder te ver de novo.


Vou te mostrar que falta muito pouco,


Pra eu olhar no teu olho e dizer:


Amo você.


E se um dia o mundo te virar as costas,


Lembra que eu sou feliz só por você existir.


Só por estar aqui.


E se algum dia me ver longe demais.


Pensa em tudo que eu sou capaz,


Pra te ver sorrir, te ver sorri.


Te ter aqui faz parte do meu jogo.


Me faz feliz poder te ver de novo.


Vou te mostrar que falta muito pouco,


Pra eu olhar no teu olho e dizer:


Amo você.


 


Lali dá um sorrisão: também amo você.


Peter beija ela e chora de felicidades: Eu te amo tanto, eu não quero mais fazer o que eu fiz, tentei buscar em outros olhos o que eu só consigo ver nos seu. Você, foi, é e será sempre o meu grande amor. Isso que sentimos um pelo outro não é coisa de jovem, nós nos amamos muito. Eu queria poder ter dado a volta em tudo isso, e não ter deixado nada disso acontecer.


Lali: tudo isso aconteceu por um bom motivo. Amor, o nosso amor está mais forte ainda.


Peter: será que chegou o  “felizes para sempre”?


Lali: nem todo mundo tá feliz... ainda!


Peter muda de assunto: Lali, vc teve uma noite de amor com o Pablo?


Lali sorri: não seu bobinho. Eu prometi pra vc uma vez. Se um dia tivesse que ser, seria com vc. Eu só falei pra te deixar com raiva.


Peter: e me deixou bastante!


Lali sorri: mas passou amor, são magoas passadas. Ah como eu te amo.


Peter: eu amo o seu sorriso.


Lali: Ai eu queria ficar com vc assim pra sempre. Abraçados.


Peter: feche os olhos. E cada momento em que nos unimos, vira eterno.


Lali: eu prefiro eles abertos, porque dá pra me ver que esse momento é verdadeiro e eu não estou sonhando. (ela beija Peter de novo).


Peter: Lali eu não sei como consegui passar todos esses tempos longe, eu nem quero parar de te beijar e abraçar, sabe eu to tão carente de você (beija ela)


Lali sorri: Owwn meu amor, então fica aqui comigo, e eu tiro essa carência. (beija ele).


Eles ficam namorando bastante, sempre trocando carinhos e palavras amorosas.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em outro lugar. Pablo: o Peter voltou. Nico: sério?! Cadê ele? Pablo sorri: se resolvendo com a Lali. Gáston sorri: que bom! Gente eu to preocupado com a Valle, quase nem vejo ela. Luca: quem é Valle? Nico: uma garota que ele é super afim, mas não pode dizer porque ele ta namorando a Manu. Gáston: tchau para vocês! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais