Fanfics Brasil - Gáston e Valle ? ...finalmente! ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Gáston e Valle ? ...finalmente!

285 visualizações Denunciar


Em outro lugar.


Pablo: o Peter voltou.


Nico: sério?! Cadê ele?


Pablo sorri: se resolvendo com a Lali.


Gáston sorri: que bom! Gente eu to preocupado com a Valle, quase nem vejo ela.


Luca: quem é Valle?


Nico: uma garota que ele é super afim, mas não pode dizer porque ele ta namorando a Manu.


Gáston: tchau para vocês! (saindo).


...


Na sala de dança.


Manu: eu acho que não vai dar certo mesmo  =/


Vivi: amiga, ele gosta da Valle.


Manu: acho que ele só está comigo por pena mesmo.


Vivi: é melhor você dá um jeito nisso.


Manu: eu vou terminar com ele.


Vivi: seja forte amiga, você consegue! (abraça Manu).


Manu começa a chorar: eu nunca pensei em me apaixonar numa ficada. E agora...


Gáston chega: Manu? Está tudo bem?!


Vivi: não, não está. Eu vou indo (saindo).


Gáston: o que houve?


Manu limpa as lágrimas: Eu estou tentando ser honesta comigo mesma.E eu vou logo no ponto, não vou enrolar. É melhor a gente parar por aqui.


Gáston: por quê? Eu fiz algo de errado?


Manu: Não, não é isso. Mas eu não posso mas exigir de vc, o que vc não consegue me dar. Você é fofo, carinhoso. Mas não me dá amor de verdade.


Gáston abaixa a cabeça: mas isso, você sabe que eu ainda não sinto.


Manu: é porque vc ama outra pessoa. Eu entendo Gáston, por isso acabou por aqui.


Gáston: Ok, eu entendo você.  (ele beija a testa dela e vai embora).


Manu se senta e começa a chorar.


Valle entra na sala de dança: aah desculpa.


Manu: tudo bem.


Valle: ei, vc não está legal, olha eu sei que não sou sua amiga. Mas será que eu posso ajudar?


Manu: Eu terminei com o Gáston.


Valle: por quê?


Manu: ele não me ama. Ele sempre deixava claro isso pra mim, mas tem certo momento que a gente cansa de tentar fazer essa pessoa dar o que ele não consegue.


Valle: você sabe onde ele está?


Manu:  =[   não faço a mínima ideia.


Valle: com licença Manu. (saindo).


...


No jardim da escola.


Valle estava passando por lá quando Euge puxa ela.


Euge: você viu a Lali?


Valle: não, você viu o Gáston.


Euge: ele foi em direção para trás da escola.


Valle: valeu. (Valle olha para trás) É a Lali e o Peter!


Euge olha para trás: aaaaah Peter você voltou!  (ela abraça ele) quanto tempo!!


Peter sorri: é verdade. E os meninos?


Valle: eu to indo atrás do Gáston. E Peter (abraça ele) bem vindo!


Peter sorri: Obrigado.


Valle vai embora atrás de Gáston, e Lali fica abraçadinha com Peter.


Peter olha para Euge: E o Nico?


Euge abaixa a cabeça: eu não sei  =/


Lali: aah amor,  precisamos contar a você o que vc perdeu enquanto estava longe! Que foi muita coisa.


Peter: bem, eu já estou aqui. Podem contar!


...


No Brasil.


- Lucas: como assim vc não sabe onde está o seu irmão?!


- Any: pai, meu paizinho! Ele está com uma amiga, e quando ele voltar eu digo pra ele ligar pra vc.


-Lucas: é bom mesmo, a mãe dele está muito preocupada!


- Any: pedi pra ela relaxar, eu vou desligar aqui, eu to trabalhando (desliga).


Any: droga! O que ele ta fazendo?! Ele disse que ia pra casa do papai primeiro! AFF# 


Fernanda: aposto que ele foi ver aquela tal Lali primeiro.


Any: também não duvido disso. Ele está doido! Eu ainda tenho que mentir pro meu pai por culpa dele!


Fiuk chega: Oi, noticias do Peter?! Ele chegou lá bem?


Any: ele não avisou nada. E meu pai ligou.


Fiuk: Ih caramba! 


Fernanda: eu vou embora (saindo).


Any: Fiuk. 


Fiuk: Any.


Any tem uma ideia: você quer esquecer a sua ex-namorada?


Fiuk: como?


Any: vou para uma festa hoje. Se quiser eu levo vc.


Fiuk sorri: Ok. Eu vou, eu vou falar com meu pai agora. Tchau (saindo).


Any sorri: Ele vai comigo, eu vou pegar ele, e o Poncho vai ver tudo! Hoje Poncho vc me paga!


...


Califórnia.


Gáston: como você me encontrou?


Valle: Eu sabia que vc estaria aqui.


Gáston: A Manu terminou comigo.


Valle: E você está triste?


Gáston: não sei, acho que um pouco decepcionado. Mas eu não amava ela...


Valle: todo mundo sabia disso.


Valle se deita sobre o gramado, Gáston fica admirando a beleza de Valle, ele fica em cima dela.


Valle: o que vc está fazendo?


Gáston: Eu não amo ela, mas eu te amo Valle. Muito! Desde a primeira vez que vi você! E não é porque vc se parece com a Lais. É porque vc realmente me conquistou Valle. Esse amor entrou no coração, e agora? Me diz o que a gente faz!? Pode dizer sim ou não. Ser só seu amigo não dá mais.


Valle sorri: não vale você tirou da música!


Gáston sorri: Eu sei. Desculpa. Mas eu te amo mesmo!


Valle: eu também.


Gáston: sério?!


Valle não diz nada.


Gáston se aproxima mais e dá um beijo em Valle.


Gáston: eu esperei muito por esse momento. Não quero nem falar... Eu vou só beijar você.


Valle sorri e eles continuam namorando muito *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala de dança. Euge estava dançando, como sempre linda e bastante delicada em seus passos. Quando Nico entra e se esconde para que ela não veja ele. Só que... Euge: Nico? Nico saindo de onde estava escondido: aah Oi Euge. Euge: o que vc estava fazendo ai? Nico: eu tinha vindo nessa sala ver se as minhas coisas estavam aqui, e acabou que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais