Fanfics Brasil - 41° Capítulo ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: 41° Capítulo

293 visualizações Denunciar


Na sala de dança.


Euge estava dançando, como sempre linda e bastante delicada em seus passos. Quando Nico entra e se esconde para que ela não veja ele. Só que...


Euge: Nico?


Nico saindo de onde estava escondido: aah Oi Euge.


Euge: o que vc estava fazendo ai?


Nico: eu tinha vindo nessa sala ver se as minhas coisas estavam aqui, e acabou que vc está aqui.


Euge: eu acho que a gente precisa ter um conversa. De irmão para irmã (sorri decepcionada).


Nico: claro, de irmão para irmã (abaixa a cabeça decepcionado também).


Euge: eu quero te pedir perdão.


Nico: Eu também quero te pedir perdão. Por mim vc está perdoada.


Euge: =[    por mim também.  Bem, agora a gente é irmãos né.


Nico: sim, mesmo não aceitando muito isso. Desculpa Euge, mas eu ainda te amo de outra forma.


Euge: Nicolas por favor, não vamos ficar falando sobre o que aconteceu entre a gente. Somos irmãos!


Nico: sim, você tem razão, tchau (saindo).


Euge fica triste, ela se deita sobre o chão da sala de dança e começa a pensar nas coisa. Quando de repente...


Euge: quem é vc?


Xx:  aah perdão, eu pensava que a professora de dança estava aqui, é que eu... Meus pais querem que eu faça dança.


Euge: você tem vergonha de dizer que gosta de dançar?! (diz sarcástica).


Xx: não, não é isso...  Aah tabom, é isso! Eu gosto muito de dançar! Mas tenho vergonha de dizer para as pessoas.


Euge sorri: aah qual é! Eu gosto de ajudar as pessoas daqui, tipo eu gosto de trabalhar com a professora de dança.  Mas qual é o seu nome?


Xx: Me chama de Luca.


Euge: Luca.  Hmm,  vem comigo eu te levo até a professora (ela puxa ele pelo braço).


E eles saem.


...


Enquanto isso.


Peter estava beijando Lali, ele beija pelo pescoço até que ela fica toda arrepiada.


Lali: aaah para Peter!  (toda arrepiada) Eu vou ficar louca.


Peter sorri: pois agora que eu não paro mesmo.


Ele abraça ela bem forte e volta a beijar ela.  Ela fecha os olhos e ele deixa ela cada vez mais louca, quando...


Pablo chega: Oii (enciumado).


Peter para de beijar Lali: Oi


Lali sem jeito: Ah oi Pablo.


Pablo: eu preciso que vcs me ajudem a conquistar uma garota.


Lali fica com ciúmes: quem?!


Pablo tenta pensar em uma garota rapidamente quando não vem ninguém na cabeça dele, ele resolve falar:  Tefy,  aah perai, eu acho, ou não!  =s


Peter: Tefy ou não?


Lali: Tefy!? A irmã da girafa!?  AFF# vc tem muito mal gosto (com ciúmes).


Peter estava estranhando como Lali falava: Por quê?  Vc está com ciúmes dele!


Lali sem jeito: aah não, não é isso!


Pablo sorri pois o seu plano estava dando certo.


Lali olha para Peter: não amor. (beija ele) não é isso.  É que ele tem mal gosto mesmo.  Aushauhsau’


Pablo: HAHA’  até parece.


Peter: Lali, vem comigo pra casa hoje?


Pablo: pra que ela tem que ir?


Peter: pra falar com os meus pais, e dizer que está tudo resolvido. Minha mãe ficou um pouco chateada com vcs dois por eu ter ficado daquele jeito. E eu e a Lali precisamos procurar saber melhor essa história de Euge e Nico serem irmãos.  Eu não engoli essa não.


Lali: AFF# porque vc é teimoso.


Peter: eu ainda descubro se é isso mesmo.


Lali: AFF#  mas eu te amo.


Peter sorri: eu sei disso, por isso te amo também  (beija ela).


Pablo com bastante ciúmes: Geeente!  Eu vou indo embora ok?


PyL: Ok


Pablo vai embora com muito ciúmes.


...


 


A aula termina e como Peter havia dito, ele leva Lali para casa dele, lá a família fica surpresa pela vinda dele sem ter avisado. Lucas até briga com Any, mas Peter diz que ela não teve culpa.  Ele diz a todos que voltou com Lali, Leon, Lucas e Emilia ficam muitos felizes.


Emilia: estamos felizes em ver vocês juntos novamente =D


Lucas: Nossa, dessa separação eu tinha me assustado, vcs nunca tinha brigado desse jeito.  Pensei que era o fim.


Lali: nem pense nisso sogrinho!  Aushauhsua’     não foi fácil pra mim.


Peter: muito menos pra mim. 


Leon saindo do assunto: faz tanto tampo que a gente não vai pra casa de praia.


Lali: que casa de praia?


Lucas: aah vc ainda não foi lá. É tudo de bom.


Peter: Pai deixa eu levar meus amigos pra lá nesse fim de semana?


Lucas: Por que não? (sorri)


Emilia: Porque ele é menor de idade e não tem ninguém de maior que possa ficar responsável por eles!


Lucas: Ah é verdade!


Peter: ¬¬ Qual é gente eu tenho 17 anos.


Emilia: mais ainda não é de maior.


Peter: AFF#  Lali vem comigo? (dando a mão para ela).


Ela segura a mão dele.


Lali: pra onde?


Peter leva Lali pro quarto dele, eles ficam bastante tempo namorando juntinhos. Enquanto eles estavam juntos Pablo estava chorando, e tomou um decisão.


Pablo: Lali absolutamente nunca mais na minha vida. (volta a chorar).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E no quarto de Peter. Peter para o beijo. Lali: o que foi? Peter: Eu preciso encontrar alguém de maior, e confiável. Quero levar vc na casa de praia dos meus pais. Lali: aah tudo bem, deixa pra lá. Peter: não, eu não vou deixar pra lá. Lali sorri: parece que vc ler meu pensamento. Peter sorri: eu não posso ler o seu pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais