Fanfics Brasil - Peter quer levar Lali e os amigos para casa de praia do seus pais. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Peter quer levar Lali e os amigos para casa de praia do seus pais.

269 visualizações Denunciar


E no quarto de Peter.


Peter para o beijo.


Lali: o que foi?


Peter: Eu preciso encontrar alguém de maior, e confiável. Quero levar vc na casa de praia dos meus pais.


Lali: aah tudo bem, deixa pra lá.


Peter: não, eu não vou deixar pra lá.


Lali sorri: parece que vc ler meu pensamento.


Peter sorri: eu não posso ler o seu pensamento, mas conheço vc o suficiente para saber o quanto vc quer ir nesse lugar.


...


A tarde na escola.


Luca: Obrigado. Aah e não conta para outros meninos que eu vou fazer isso por favor.


Euge sorri: a maioria dos meninos dessa escola também dançam. Mas tudo bem, eu não conto.


Luca: Obrigado de novo, então até amanhã  (beija o rosto de Euge e vai embora).


Euge diz sozinha: um ótimo passo pra mim esquecer o Nico, aaain o Luca é um amor *-*


...


Gáston estava passeando pela praça ao Lado de Valle eles estavam sorridentes e muito apaixonados.


Gáston: Ah eu to tão feliz (beija ela).


Valle sorri: eu também fofo.


Manu estava andando por lá quando vê os dois junto ela pensa: “Nossa, ele nem se quer esperou passar um tempo. Já está com ela. AFF# isso era tudo o que eles mais queriam :( que eu saísse do caminho deles. Muito bem, eu sai.” Ela se senta perto da árvore e fica vendo os dois namorarem. Mas Gáston e Valle nem tinham como perceber que Manu estava lá vendo eles.


Hugo estava passando por lá, quando ele vê que Manu estava de olho em Gáston e Valle.


Hugo: levando galhos na cabeça? (ele sorri)


Manu: cala a boca! (com os olhos vermelhos).


Hugo sorri: olha desculpa, eu não sabia que vc gostava de ser corna.


Manu: eu terminei meu namoro com ele! E agora sai daqui você não tem nada haver com isso.


Hugo fica sério:  Desculpa (ele vai embora).


Manu: será que eu fiz alguma coisa de errado? Acho que não! ele deve ter se tocado.


...


Na casa de Lali.


Mauro: eu não gosto desse Peter! Muito menos desse Pablo!


Paula: o que vc quer? A menina já está grandinha, se a gente prender ela vai ser pior!


Mauro: pior como?!


Paula: ela pode fazer coisas escondida da gente!


Mauro fica sério: ah desculpa Paula, é que eu passei tanto tempo longe, eu não queria que meu bebezinho namorasse. Mas eu tenho que me contentar, desculpa amor. (ele abaixa a cabeça).


Paula: tudo bem paixão, mas controle seus ciúmes viu!


Mauro: Ok!


...


No Brasil...


Fiuk: nossa aqui é muito legal!


Any: é sim. (segura ele e os dois começam a dançar).


Quando de repente chega uma pessoa.


Xx: que palhaçada é essa? Você ta de brincadeira comigo Any?!


Any: ah me solta Poncho, a gente ta separado! E eu to me divertindo!


Poncho: você está gozando da minha cara!


Fiuk: olha cara deixa ela em paz!


Poncho: cala a boca pirralho!


Fiuk: o que ? (ele empurra Poncho).


Poncho fica com raiva e os dois começam a brigar.


Any: aaah deu tudo errado! Que merda!


...


- No outro dia na escola.


 Euge: Oi Luca.


Luca olha para trás: ah oi Euge, obrigado por me apresentar a professora de dança Julia.


Euge: de nada, a maioria dos meninos dançam. Porque dançar não é coisa de boiola.


Luca sorri: aah sei lá, eu prefiro que ninguém saiba.


Euge sorri: quem vai fazer dança com você vai saber!


Luca: é, você tem razão! Bem eu vou indo encontrar os meus novos amigos.


Euge: aah que legal, já fez amigos novos. 


Luca sorri: sim, tchau (saindo).


Lali chega por trás de Euge.


Lali: Eugee, quem é aquele menino?


Euge: você vai conhecer ele hoje a tarde na aula de dança. E vc ta muito feliz heim!


Lali: Claroo! Pois o meu amor voltou do Brasil só pra continuar comigo!


Euge sorri: siim! Ontem vc foi na casa dele me conta tudo !! a e reação da família, o que vcs decidiram e etc.


Elas ficam conversando bastante sempre sorrindo e bastante animadas.


...


Gáston: Ah eu to muito feliz!


Nico: que bom né.


Luca: porque  você está assim cara?


Nico: ah nada demais.


Pablo: Tefy, ela parece ser muito patricinha.


Nico: Sei liga cara! Ela é patricinha! Tá na cara, por que?


Gáston: não acredito! Você está afim da Tefy!


Nico: é isso Pablo?


Peter sorri: éé sim! Ele disse ontem pra mim e para Lali ajudar ele a conquistar uma garota, e dps disse que era a Tefy.


Pablo: Qual é Peter?


Peter: porque segredos? Somos amigos não é?


Gáston: com certeza, aaah gente vamos ensinar o nosso comprimento ao nosso amigo aqui né o Luca.


Eles ficam todos conversando.


 


==========================================================================================


Pra quem gosta de crepúsculo > http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10776


Não é minha, eu vi na Foforks e adoreei, resolvi postar aqui no E-novelas.  :)


E por hoje eu vou parando de postar aqui  ;*   Até eu conseguir mais capitulos.  õ/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A pedido da Bianca666 mais um capitulo! dedicado a ela. aushuahs` era pra mim postar amanhã >.<  mas vai hoje mesmo. Maria: AFF# não era nem pra mim estar aqui hoje ¬¬ Tefy:  Ah não reclama, se fosse possível eu nunca vinha pra escola. Marcio chega: Oi Tefy, aceita dar um pequeno passeio rapidinho pela escola? Tefy d&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais