Fanfics Brasil - A incrivel decepção de Tefy. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: A incrivel decepção de Tefy.

271 visualizações Denunciar


A pedido da Bianca666 mais um capitulo! dedicado a ela. aushuahs` era pra mim postar amanhã >.<  mas vai hoje mesmo.


Maria: AFF# não era nem pra mim estar aqui hoje ¬¬


Tefy:  Ah não reclama, se fosse possível eu nunca vinha pra escola.


Marcio chega: Oi Tefy, aceita dar um pequeno passeio rapidinho pela escola?


Tefy dá um sorrisão: aah claro que sim.


Ela segura o braço de Marcio e os dois se vão, e Maria fica sozinha.


...


Marcio: Então gata, hoje é meu ultimo prazo. Eu nunca pensei que vc fosse complicada.


Tefy: hã?


Marcio: A gente ta junto desde ontem, eu não ganho um beijo?


Tefy fingi não estar contente apesar de esta pulando de alegria por dentro: Ok, eu vou te dar um por pura consideração.


Marcio beija Tefy.


Quando tefy ouvi uns barulhos de uns meninos vindo em direção a eles.


Xx: Aee Marcinho!!


Xx: Droga! Ele ganhou a aposta pensei que ele não ia pegar essa complicada.


Xx: Ela é uma besta por isso caiu na dele.


Mario: valeu babaca. (disse pra Tefy).


Ele vai até os seus amigos e eles começam a dar dinheiro ao Marcio.


Ele olha para Tefy e diz,


Marcio: garota, vc é muito fácil. Pura consideração?! (ele começa a sorrir). Se eu não me afastasse de vc, vc não parava de mim beijar.


Os três meninos saem a rindo, Tefy já tinha se ligado em tudo, eles estavam apostando se o Marcinho  conseguiria pegar ela fácil. Ela começa a chorar.


...


Raquel: Me mandaram essa carta anônima.


Vivi: ai que medo!


Daniel: é só uma carta.


Manu: vc vai abrir ?


Raquel abre devagar.


Daniel: é um DVD? ¬¬


Manu: nossa, fala sério!


Vivi: você vai assistir aonde?


Raquel: vou assistir na biblioteca. (saindo).


Daniel: Será que é alguma coisa de importante?


Vivi: deve ser.


Hugo chega: gente eu posso falar com vcs.


Daniel: Eu não quero vc perto da gente!


Hugo: eu tentei ser gentil! Mas os incomodados que se mudem!


Daniel: ótimo (ele sai).


Vivi tbm vai logo atrás de Daniel, e Manu para não ficar sozinha tbm vai com eles.


Hugo: Droga (começa a chorar) Eu errei caramba! Mas porque não posso ter uma segunda chance!


...


No Brasil.


Poncho: amor você não vai me trocar por um pirralho não né?


Any: me solta Poncho, vc ta bêbado, eu vou pra casa. Ainda machucou o Fiuk.


Poncho: porra! Vc não se importa comigo! Eu que sofri mais. Ele é muleque mais briga bem, eu to todo quebrado e vc nem liga.


Any: am.. (pensa no que ela ia dizer) ele é o filho do meu patrão (saindo).


Poncho grita: Explicado então.


Em outro lugar.


Any: Filipe desculpa.


Fiuk: tudo bem Any.


Any: Vem eu te levo na sua casa, e cuido desses ferimentos.


Eles se vão.


...


Nico estava correndo pelo corredor da escola quando...


Xx: Aaai


Nico: aah perdão, perdão, eu não queria isso! Perdão (ele levanta a moça).


Xx: ah tudo bem.


Nico: se machucou?


Xx: não, obrigado por perguntar (sorri)


Nico olha encantado pela moça: qual é o seu nome?


Xx: Silvina, é espanhol...  me chama de Silvia.


Nico: Silvia, o meu é Nicolas, me chama de Nico.


Silvia: Nico, eu preciso ir, a gente se ver (saindo).


...


Manu:  acho que a gente tá pegando pesado com o Hugo.


Daniel: Eu não queria que isso chegasse aqui, ele era meu amigo. Mas não dá.


Vivi: Eu acho que a gente deve perdoar ele mesmo. Pelo menos perdoa, não significa que ele tenha que andar com a gente de novo.


Manu: é verdade...   Daniel?


Daniel demora um pouco para falar: sim, é verdade.  Vamos falar com a Raquel?


Vivi: ela é meio complicado, será que ela vai conseguir perdoar ele?


Daniel: Eu não sei.


Manu: Ela também errou gente!


Daniel: sim, mas então vamos atrás da Raquel!


Os três vão atrás da Raquel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maria: Acalma não fica assim. Tefy chorando: ele me usou! Pra uma aposta estúpida! (chora mais ainda). Maria: ele não merece uma irmã super linda como a minha (sorri). Tefy: sério ? (limpando as lágrimas dela). Maria: Com certeza!   Sabe apesar de todas as nossas brigas, discordâncias, já prestou aten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais