Fanfics Brasil - (Irmã é Irmã! Não tem como substituir) ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: (Irmã é Irmã! Não tem como substituir)

278 visualizações Denunciar


Maria: Acalma não fica assim.


Tefy chorando: ele me usou! Pra uma aposta estúpida! (chora mais ainda).


Maria: ele não merece uma irmã super linda como a minha (sorri).


Tefy: sério ? (limpando as lágrimas dela).


Maria: Com certeza!   Sabe apesar de todas as nossas brigas, discordâncias, já prestou atenção? Eu nunca deixo você e você nunca me deixa só. Somos irmãs e nada vai mudar isso.


Tefy sorri: siim! É verdade, lembra daquela vez que você ficou em cima da arvore, ai a escada caiu e você ficou apavorada!


Maria sorri: lembro sim, ficamos lá até de noite. E vc ficou todo o tempo lá em baixo com medo que eu caísse e me machucasse! Mas não admitia isso, e os nossos pais ficaram doidos atrás da gente! E sabe mesmo eu falando que não estava com medo, eu estava com medo sim, eu não queria que vc me deixasse pra ir atrás de ajuda. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde alguém ia vir atrás de nós.


Tefy: e da vez que eu tive meu primeiro namorado. (sorri) eu sempre chorei por besteira. O menino precisava ver a mãe e eu pensava que ele não me queria mais porque eu usava aparelho. (cai na gargalhada) Mas ai voce veio e pensou, que estúpida vc é! Ele também tem aparelho. (sorri) E eu acabei descobrindo que eu é que não gostava dele. Você sempre do meu lado. Obrigado por ser minha irmã. Apesar de quase ninguém nessa escola suporta vc. (sorri)


Maria sorri: HAHA³  Eles não gostam de vc isso sim! 


Tefy: tabom tabom! Vamos admitir.


As duas falam juntas: Fazemos o inferno de qualquer um!


Maria: mas somos como todos, amamos e nos ferramos.


Tefy: ou nos anganamos pensando que estamos amando alguém e acabamos excluindo tudo.


Maria sorri: é verdade!


As duas começam a rir ao lembrar das coisas que elas sempre faziam e nunca estavam separadas apesar de sempre brigarem!


(Normal... irmã que é irmã sempre briga, como também sempre se reconciliam).


...


Raquel depois de assistir o DVD fica sentada escondida entre as estantes de livros.


Hugo chega: Tudo bem com você?


Raquel: sai daqui e me deixa em paz!


Hugo: será que é tão difícil dar uma segunda chance!? Sou humano! E vc também! Eu não consigo ser perfeito! Quem nunca errou?


Raquel: vaai embora ou eu dou um jeito de infernizar tua vida, seus pais são empregados do meu pai! E se eles perderem o emprego?


Hugo fica sério: Desculpa, eu só quis ajudar (saindo).


Raquel: Idiota.


Daniel chega: quem é idiota?


Raquel: Hugo! Ele veio aqui com papo de quem quer me ajudar! Eu não acredito nele.


Daniel é sobre isso que eu a Manu e a Vivi viemos falar com você.


Raquel: O que?


Daniel: vamos perdoar ele, somente isso, ele não vai voltar aquela amizade de antes com a gente.


Raquel: boa sorte! Eu não vou fazer isso.


Vivi: Raquel...


Raquel: desculpa Vivi, mas eu já tomei minha decisão, ele fez algo pra vc Manu?


Manu: não, eu não tenho que perdoa ele em nada, só que ele fez mal aos meus amigos, e eu não gosto dele.


Daniel: Ok então vc não vai perdoa. Mas o que vc ta fazendo quietinha aqui?


Raquel: Agora as minhas esperanças de voltar com o Fiuk está abaixo de zero de uma vez. Ele me mandou um vídeo. Falando que não queria resolver as situações por vídeo, mas era necessário. Ele tomou as decisões dele.


Vivi: E vc vai desistir?!


Raquel: o que eu posso fazer!


Manu: quando a gente ama, a gente faz de tudo!


Daniel: Eu posso ajudar vc Raquel.


Raquel: perai, vcs querem que eu vá no Brasil!? E se ele me chutar de novo.


Vivi: não pensa assim não amiga!


Manu: é o Daniel disse que vai com vc!


Vivi: o que? Vai não!


Daniel: amor é um final de semana coisa rápida.


Raquel: aaah por favor Viiivi deixa, deixa!! Eu não quero ir sozinha. É porque o Daniel é um grande amigo do Fiuk, qualquer coisa eles se falam.


Vivi pensa um pouco: Ok, Ok! Mas cuida dele!  (olha para ele) Ele não pode me trocar por uma brasileira.


Daniel sorri: eu já namorei várias garotas Brasileiras, mas agora é vc, vc, vc. Só vc amor ! (eles se beijam).


Manu sorri


Raquel: Ok! Acabou o grude! Daniel eu vou falar com meu pai, com certeza ele vai ceder uma viajem pra mim, Daniel não precisa se preocupar em levar muito dinheiro. A não ser que vc queira fazer compras por lá. Lugar onde ficar, comida, etc. É por minha conta.


Daniel sorri: beleza Então, eu ia garantir minhas despesas mas vc disse que vai pagar.


Raquel sorri: É pelo Fiuk. Então vamos nos organizar.


Eles ficam lá e até esquecem de ir para sala de aula, inclusive de ir atrás de Hugo.


...


No Brasil.


Any: desculpa!


Fiuk: deixa isso pra lá! Normal! Ok?


Any: isso não é legal se machucar por uma garota que não vale a pena.


Fiuk: quem disse que vc não vale a pena?


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Bianca666,   eu adorei a sua Web  ;D    


Poosta mais viiu!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: isso não é legal se machucar por uma garota que não vale a pena.   Fiuk: quem disse que vc não vale a pena?      Any fica calada por uns tempos: Você já brigou pela sua ex-namorada?   Fiuk: perdi até as contas, todos os garotos babavam por ela, e eu aposto que ainda fazem isso. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais