Fanfics Brasil - Lali fica com ciúmes de Pablo ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Lali fica com ciúmes de Pablo

319 visualizações Denunciar


Any: isso não é legal se machucar por uma garota que não vale a pena.  


Fiuk: quem disse que vc não vale a pena?   


 


Any fica calada por uns tempos: Você já brigou pela sua ex-namorada?  


Fiuk: perdi até as contas, todos os garotos babavam por ela, e eu aposto que ainda fazem isso. Agora que ela ta solteira. Tudo pode acontecer.  


Any: você acha que ela seria capaz de fazer uma loucura de amor, por você?   


Fiuk: Eu não sei, a Raquel nunca foi disso. Mas se ela fizesse com certeza ela me surpreenderia.


Any: e vc daria uma nova chance a ela?  


Fiuk: Eu acho que isso eu não sei dizer.  Mas agora, eu diria que não. Só que isso é uma resposta definitiva se ela estivesse agindo.  


Any olha para o Fiuk, ele se aproxima dela e dá um beijo devagar, um beijo doce e sem maldade. Do qual Any não sentia a muito tempo. Eles se afastam e continuam se olhando.  


Any não disse nada.  


Fiuk sorri: Eu não vou pedir desculpa por uma coisa que eu queria fazer.  


Any sorri: Eu vou indo. (ela se levanta) tchau Filipe.  


Fiuk: tchau.  


Any vai embora. 


...


  Califórnia.


 


Na escola, Nico estava junto a Peter e Gáston.  Pablo e Luca estavam jogando futebol. E as meninas, Valle, Lali e Euge estavam na sala de dança.  


Peter: vai contar porque está com essa cara de bobo?  


Nico: Eu vi uma garota linda.   


Gáston: qual é o nome dela?  


Nico: Silvia.   


Peter: e a Euge?  


Nico: eu gosto muito da Euge, mas nós somos irmãos e não dá pra continuar assim né.  


Peter: Ah =/  Bem, a vida continua, os caminhos não são simples, mas temos que seguir não é?  


Nico: sim, sim com certeza.  


Gáston: Eu vou atrás das meninas na sala de dança. Vamos comigo?  


NyP: vamos!  


...


 Na sala de dança.  


Lali: Professora! Tabom por favor!  


Valle: sabemos que vc gosta de dançar, mas por favor!  


Euge: Professora Julia, estamos cansadas.  


Julia: Noossa! Que fraquinhas, mas tudo bem!  Acabou a aula por hoje :)   


Lali: nossa, ainda bem.   


Euge: vamos ver o Luca jogar futebol?  


Valle: vc nem sabe se ele está lá.  


Euge: sei sim, eu vi ele com roupa de quem ia jogar futebol.  


Lali: vamos, acho que o Peter, o Gáston e o Nico estam lá.  


Valle: Ok! Vamos.   


Lali: Ei Euge, ele não vai dançar com a gente?  


Euge: ele vai vir no dia que vier meninos também.   


Valle: normal... Então vamos logo.  


As três saem conversando... Logo Peter, Gáston e Nico chegam.  


Gáston: professora, cadê as meninas?  


Julia: acho que ouvi elas dizerem que iam ver os meninos jogarem futebol.  


PyG: O que?!  


Julia: calma! meninos, porque vcs não vão atrás delas?  


Peter: pois é isso que vamos fazer agora mesmo.  


Os meninos vão até o campo de futebol.  


Lali: Ué? Cadê os meninos? Só tá o Pablo e o Luca treinando.  


Euge sorri: ah não tem problema nér, vamos ficar aqui.  


Valle: Ih olha para trás, quem está vendo os meninos jogarem.  


Lali: ¬¬  Tefy e Maria.  


Pablo vê Lali com as meninas no campo,  ele resolve colocar seu plano em prática. Ele vai até Tefy e cumprimenta ela e Maria beijando a mão delas. 


Euge: Nossa então é mesmo verdade o que vc disse Lali! *o* Ele deve estar mesmo afim da Tefy   =s  foi lá beijar a mão dela.  


Lali fica com bastante ciúmes.    


Valle: Nossa, a Lali ficou com raiva.  


Euge: Lali vc gosta do Pablo?  


Lali: ah eu não sei meninas, eu sei lá. Não quero ver ele com a Tefy.  


Valle: Por quê?  


Lali: Ah eu acho que ainda gosto dele, ah não sei =(  


Euge: ops.   


Lali olha para trás e vê Peter com um rostinho de decepcionado.   


Lali: Pet..Peter, vc veio atrás de mim amor?  


Peter com a voz triste: Eu ouvi Lali.   


Lali: Peter eu... Eu.. – ela não sabia o que dizer.  


Peter: depois vejo vc. - ele vai embora  


Nico: Eu vou indo com ele. 


 


Lali fica sem o que fazer, mas logo ela decide rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado: a laryssavm, Maurianerbd100  *-*   Lali: não! fica aqui que eu vou. - Lali vai correndo atrás de Peter. Gáston: Valle. Valle segura o braço de Gáston e dá um beijo na bochecha dele, e eles se vão. Nico: ah eu vou me sentar na arquibancada. Euge: Eu vou ficar aqui mesmo. Nico vai para arquibancada, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais