Fanfics Brasil - Dúvidas e confusões nada bom. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Dúvidas e confusões nada bom.

289 visualizações Denunciar


Dedicado: a laryssavm, Maurianerbd100  *-*


 


Lali: não! fica aqui que eu vou. - Lali vai correndo atrás de Peter.


Gáston: Valle.


Valle segura o braço de Gáston e dá um beijo na bochecha dele, e eles se vão.


Nico: ah eu vou me sentar na arquibancada.


Euge: Eu vou ficar aqui mesmo.


Nico vai para arquibancada, quando de repente...


Xx: Oi Nico.


Nico: ah, Silvia -ele dá um sorriso enorme- Que bom ver você.


Silvia: também digo o mesmo. To esperando os meninos terminarem de treinar. Eu jogo vôlei, e vou treinar com a minha equipe.


Nico: nossa, que legal. Posso ficar pra assistir?


Silvia: claro que sim bobinho. Eu só vim aqui falar com vc, eu vou me arrumar pra treinar, tchauzinho -ele beija o rosto dele e vai embora.


Nico dá um super sorriso: Silvia, loira super linda dando bola pra mim! Yees! 


Euge tinha visto tudo e não tinha gostado nenhum pouco da cena que viu.


Luca: Oi linda.


Euge: ah oi Luca.


Luca: eu terminei de treinar, to todo suado, vou tomar um banho. Depois vc aceita tomar um suco comigo?


Euge: ah claro que sim.


Luca sorri: eu vou indo - ele vai embora.


...


Peter estava sentando no gramado de baixo da árvore grande da escola. Ele realmente estava decepcionado por Lali não saber o que quer. Mas ele tentava controlar sua raiva e ciúmes por Pablo ter aparecido na vida deles.


Lali: Peter - ela se senta ao lado dele-. Tudo bem?


Peter: sim - sorri forçadamente.


Lali abraça ele: Eu posso não saber o que sinto pela Pablo, mas eu sei que ao seu lado eu quero ficar. Ao seu lado é o meu lugar.


Peter retribui o abraço “Porque ela faz isso comigo, será que eu preciso deixar ela em paz pra ela pensar? Mas ela teve tempo o suficiente enquanto eu estava no Brasil. AFF# eu preciso parar com isso, ela escolheu estar comigo, e ela está aqui do meu lado, eu não vou estragar isso.”


Lali: eu te amo - ela disse num tom muito suave e doce.


Peter: eu também amo vc Lali.


Eles se beijam e ficam abraçados em silêncio, Peter confuso e Lali ainda não sabia o que realmente sentia por Pablo.


...


Na cantina.


Pablo chega até Euge.


Pablo: Oi – sorri -  cadê a Lali?


Euge: Ah ela ta com o namorado dela.


Pablo tira o sorriso do rosto: hmm, obrigado.


Euge: ah de nada, você viu o Luca?


Pablo: Ele ta vindo ai, tchau – vai embora.


Passa-se uns tempinhos e Luca chega.


Euge: Oii, vc demorou.


Luca: Nossa, vc chama 20 min de demora? Pior é quando uma garoto ela demora 1 hora.


Euge bate devagar nas costas de Luca: Isso não é verdade.


Luca: Pelo menos é o meu ponto de vista – sorri.


Eles ficam conversando bastante. Enquanto isso na quadra de esportes...


Nico: você joga super bem.


Silvia sorri: obrigado Nico, só não dou um beijo na bochecha em vc porque eu estou toda suada –


Nico: ah, eu não me importo.


Silvia se aproxima devagar de Nico, ela beija bem devagar o rosto dele, mas ele vira o rosto e rouba um beijo dela. De primeira eles só estavam dando um selinho, mas Nico queria mais, então ele resolveu arriscar. E quando eles menos perceberam estavam quase sem ar. Eles estavam se beijando


docemente. Silvia se afastou devagar de Nico.


Silvia: Tchau Nicolas – ela vai embora.


Nico: Silvia espera... foi por impulso. – Ele falou tarde demais.


...


Dias depois.


Raquel: é amanhã!!! Eu vou ver o meu amor de novo *-* Daniel vc já falou com ele nér?


Daniel: sim, eu disse que ia passar o final de semana com uma amiga.


Vivi: vou sentir saudade. A gente sempre sai no final de semana.


Daniel pega Vivi e puxa para um cantinho.


Daniel: Não faz essa carinha se não eu posso morrer, e não querer ir viajar com a Raquel.


Vivi: tabom, tabom!  Desculpa amor.


Daniel se aproxima de Vivi e dá um super beijo nela.


Raquel: Oh casalzinho. Daniel, vai arrumar suas malas viu! Amanhã partiremos bem cedo.


Daniel: Ok.


Vivi: eu posso ir com vc?


Daniel: sim, vamos!


Eles se vão.


...


Na casa de Leonardo.


No telefone.


- Leo: Como é que?


- Xx: sim é verdade. E eu vou mudar essa burrada que vc cometeu. Porque o meu filho não merece passar por isso.


- Leo: Mas eu quero ter uma nova chance de poder ter meu filho ao meu lado Clarice!


- Clarice: vc teve o 14 anos pra fazer isso, mas não fez. Nunca ligou pra saber como ele estava. Ele cresceu já é um rapaz. E eu vim morar pra essa cidade. E agora vc vem me dizer isso?  É tarde de mais Leonardo. Acho que ele nem faz questão de querer te conhecer melhor.


- Leo: é o que veremos sou pai e tenho direito.


- Clarice: E o que vc vai fazer?


- Leo: Eu vou matar vc vagabunda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado: a maurianerbd100  que bom que vc está amando auushauhs`  =D - Clarice: ah vai me matar?, quero ver que se sua filha soubesse do que vc fez. Ela teria coragem de olhar pra você. Ela não merece morar com vc. Porque vc não deixa ela com os avós dela? - Leo: ela não sabe que tem avós, e nem irá saber. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais