Fanfics Brasil - Nico tenta uma chance com Silvia ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Nico tenta uma chance com Silvia

281 visualizações Denunciar


Dedicado: a maurianerbd100  que bom que vc está amando auushauhs`  =D


- Clarice: ah vai me matar?, quero ver que se sua filha soubesse do que vc fez. Ela teria coragem de olhar pra você. Ela não merece morar com vc. Porque vc não deixa ela com os avós dela?


- Leo: ela não sabe que tem avós, e nem irá saber. E se você falar alguma coisa sobre meu passado você irá se ferrar.


Leonardo desliga o celular.


Clarice: eu vou buscar meu filho.


Marcelo: Algum problema com o Gáston, com o nosso filho? amor?


Clarice: Eu preciso te contar uma coisa.


Marcelo: diz logo, eu to preocupado.


Clarice conta umas coisas para Marcelo.


Marcelo: Eu não acredito que vc não me contou! Eu te dei uma nova chance e vc me escondeu isso? Que consideração! Caramba Clarice  - ele vai embora.


...


 Na casa de Peter...


Peter: aaah valeu pai e mãe. Eu amo vcs!


Lucas: mas muita responsabilidade viu.


Emilia: Não quero prejuízos.


Peter: pode deixar mãe – ele dá um beijo no rosto da mãe e do pai e sobe correndo para o seu quarto.


Pablo: Eita que felicidade é essa?!


Peter: eu vou levar meus amigos pra casa de praia do meus pais.


Pablo: legal, eu vou arrumar minhas coisas – ele vai embora.


Peter: Idiota, eu nem chamei ele. Mas se ele arruinar alguma coisa com a Lali eu acabo com ele.


Peter liga para Lali.


- Lali: oii amor.


- Peter: Adivinha quem vai para a casa de praia?


- Lali: vc conseguiu alguém de maior?


- Peter: Meu pai liberou pra mim tomar conta. Se alguma coisa de ruim acontecer eu to ferrado. – ele sorri.


- Lali: obaaaa.  Podemos avisar para os outros?


- Peter: eu vou avisar os meninos, vc avisa as meninas. Lali é só nós, Eu, você, Gáston, Nico, Euge, Valle, Pablo, Luca e eu acho que o Nico vai querer chamar uma pessoa ai. Ouviu ninguém mais ok?


E é pra ir amanhã cedo.


- Lali: Ok, Ok!   Vou desligar aqui, beijos – Ela termina a chamada.


...


Nico: vc ta chateada comigo?


Silvia: não, não é isso. Eu só não quero me machucar. Sei lá, eu tenho medo de acontecer isso novamente e vc me deixar depois.


Nico: Eu não sou desse tipo. Silvia, eu gosto de vc, e sim eu quero esquecer uma pessoa. Do lado de uma garota super linda, que eu tenho certeza que vai me fazer feliz.


Silvia: eu não quero acreditar nisso.


Nico:  Silvia, eu sei que vc tbm ta querendo esquecer um cara ai.


Silvia: e vc acha que isso vai dar certo? – com os olhos vermelhos de lágrimas.


Nico: Sim.


Silvia: se importa se eu der essa resposta em outra hora?


O celular de Nico toca.


Nico: espera ai Silvia rapidinho.


- Nico: o que foi cara?


Peter conta tudo para ele sobre a casa de praia e Nico concorda em ir.


Nico: Silvia vc gosta de praia?


Silvia: Sim.


Nico: vc aceita ir comigo e com os meus amigos? Ah umas amigas minhas tbm vão. Vamos?


Silvia sorri: Tá Ok!  Eu aceito ir.


...


Enfim, no final da tarde todos se organizam e aceitam ir para a a casa de praia.


Enquanto isso na casa de Peter.


Pablo: que bom que vc veio jantar com a gente.


Lali: na verdade eu vim dormi aqui, não sei que milagre mas meu pai deixou. E a Euge a Valle tbm estão vindo. Parece que os meninos vão para o seu quarto e o quarto do Leon. Nós vamos ficar no quarto do Peter.


Pablo: perai, ele não me disse isso.


Peter: mas agora vc está sabendo, os meninos e as meninas chegaram.


Todos se cumprimentam e vão jantar, depois todos vão para os quartos.


Leon: Silvia? E porque ela num veio?


Nico: amanhã bem cedo eu pego ela.  Ela não quis vir, porque ela se sente desconfortável num lugar onde não conhece muitas pessoas.


Peter: Normal. Depois ela se acostuma.


...


Na casa de Isa e Mario.


No telefone.


- Isa: Seus filhos vã ficar muito feliz de saber que vc vai vir aqui Clarice.


- Clarice: mãe, eu vou levar eles comigo quando eu voltar.


- Isa: você vai tirar eles da gente?


- Clarice: eu sinto muito mãe. Mas sim, eles são meus filhos.


- Isa:  E eles são meus netos. – disse ela com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Clarice: eu sinto muito mãe. Mas sim, eles são meus filhos. - Isa:  E eles são meus netos. – disse ela com raiva. - Clarice: mãe quando eu chegar ai explico a vc. - Isa: E eu quero uma boa explicação, pra poder vc levar esses meninos. - Clarice: Ok mãe, vou desligar, tchauzinho beijos. -  Ela termina a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais