Fanfics Brasil - Aii.. o Amor Laliter sz ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Aii.. o Amor Laliter sz

461 visualizações Denunciar


- Clarice: eu sinto muito mãe. Mas sim, eles são meus filhos.


- Isa:  E eles são meus netos. – disse ela com raiva.


- Clarice: mãe quando eu chegar ai explico a vc.


- Isa: E eu quero uma boa explicação, pra poder vc levar esses meninos.


- Clarice: Ok mãe, vou desligar, tchauzinho beijos. -  Ela termina a chamada.


...


Valle: Ah eu não quero dormi agora.


Euge: será que os meninos estam dormindo?


Lali: sei lá. Vou lá em baixo, to ficando com uma pequena dor de cabeça.


Valle: numa hora dessas?  Todo mundo deve estar dormindo.


Lali: ah é só pra ver se eu tenho sono.  – Ela vai até a piscina.


...


Nico: Eu vou dormi. O Gáston já deve ter dormindo também, afinal, amanhã eu vou acorda mais cedo que vcs. Vou pegar a Silvia, e já vou indo pra casa de praia, eu sei onde é mesmo  ;D


Peter: Ok, eu vou ficar por aqui.


Nico vai para o quarto. E logo Lali chega.


Lali: o que vc ta fazendo aqui?


Peter: to sem sono, e vc?


Lali senta na perna dele: Eu tbm to sem sono – ela beija ele.


Peter: quer pegar resfriado?


Lali: Eu não.


Peter sorri: Eu vou tomar banho na piscina.


Lali: nessa hora? Vc ta de brincadeira.


Peter: não – ele se levanta tira a camisa e cai na água.


Lali: não faz isso.   ¬¬  Já fez. – Lali pula com tudo dentro da água.


Peter: nem tirou a blusa.


Lali sorri: ta de brincadeira né?


Peter beija Lali.


Peter: vc quase me afogou sua gorda.


Lali: aah eu sou gorda?


Peter: Eu to brincando amor, vc é perfeita =) E eu te amo muito.


Lali olha bem nos olhos dele: Ngm é perfeito.


Peter: vc é, porque até os seus defeitos pra mim, são perfeição.


Lali sorri: Eu te amo, não sei o que seria de mim sem vc.


Peter: Eu que diga isso. – Ele beija ela novamente. – Vamos sair da piscina, pq se não a gente fica doente mesmo.


Lali sorri: Ok.


Peter pega toalhas, ele começa abraçar Lali e enrolar a toalha nela. Ele seca o cabelo dela carinhosamente.


Lali: se vc quer que eu fique cada vez mais apaixonada com vc. Ta funcionando.


Peter sorri: Eu vou subir, até amanhã amor – ele beija ela, e sobe para se trocar e dormi.


Logo Lali tbm faz o mesmo.


 


No outro dia.


Peter entra no quarto em que as meninas estavam e começa a beijar Lali que acorda.


Peter diz bem baixinho para não acorda as outras meninas: Bom dia minha princesa, dormiu bem?


Lali sorri: muito bem amor – ela beija ele devagar.


Valle acorda: mas que casal fofo *-*  - ela sorri.


Peter e Lali ficam sem jeito e sorriem.


Peter: vou acorda os meninos. Acorda ai as meninas – ele vai para o seu quarto.


Lali grita: acooooordeeem!


Euge assustada: AFF# Lali, me mata antes de gritar assim.


Valle: eu já tava acordada, só fechei os olhos rapidinho.


...


Peter: acorda campeão.


Gáston: já to acordado.


Pablo: Eu já estou pronto.


Peter: já?


Pablo: sim. Não sou vcs.


Peter: até parece..  –sorri-  eu também já estou pronto.  Vamos tomar café. Acho que a mamãe acordou né?


Pablo: acho que não.


Peter: então vem me ajudar a fazer o café pra galera.


Pablo: Ok


Eles descem e preparam o café. Logo depois todos descem tomam café juntos.


...


Valle desce e senta no sofá junto a Euge. Peter sobe para avisar a mãe que já estavam quase prontos para saírem. E na cozinha.


Lali: E ai, aconteceu algo entre você e a Tefy?


Pablo: não, não. Eu estou tentando enganar a mim mesmo.


Lali: por quê?


Pablo: Porque não é ela quem eu amo, a garota que eu amo, infelizmente é a namorada do meu primo, melhor amigo e irmão.


Lali fica calada.


Pablo se aproxima dela: Eu faço de tudo pra tentar te esquecer mas não dá.


Lali: Pablo, por favor. Nós vamos sair, vamos passar o final de semana nos vendo. E vc vem me falar isso.


Pablo: Eu sei que vc tbm gosta de mim.


Lali: Eu não tenho certeza dos meus sentimentos por vc.


Pablo: Sei que o Peter é o meu irmão, mas eu não vou admitir perde vc pra ele.


Lali: Não entre mais na minha vida e na dele por favor. Da ultima vez ele viajou e quase não voltou.


Pablo: Então vc não sente nada por mim?


Lali: Pabloo, não é isso. Eu..Eu. – Ela fica calada


Pablo se aproxima para beijar Lali




==============================================

 



Dedicado:  A Vivianeee minha doida preferida <3  valeu prima por ler minha Webnovela, Ao meu futuro maridoo Jamees Rodrigues (Jr)  aushauhs` nem pense pegar meu caderninho Run`, e a laryssavm ;D  adorando sua webnovela, tudo que envolve QuaseAnjoos tô dentro ;*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pablo se aproxima para beijar Lali, mas ela impede ele. Lali toma uma atitude: Sei que sou fraca, mas não a ponto de trair meu namorado, que não vejo motivos para deixar ele pra ficar com vc Pablo. – ela vai embora. Pablo: que droga! – ele fica furioso e começa a chorar. Valle entra na cozinha e vê Pablo chorando: tá tudo bem? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais