Fanfics Brasil - Atitude Garota! ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Atitude Garota!

303 visualizações Denunciar


Pablo se aproxima para beijar Lali, mas ela impede ele.


Lali toma uma atitude: Sei que sou fraca, mas não a ponto de trair meu namorado, que não vejo motivos para deixar ele pra ficar com vc Pablo. – ela vai embora.


Pablo: que droga! – ele fica furioso e começa a chorar.


Valle entra na cozinha e vê Pablo chorando: tá tudo bem?


Pablo: Não foi nada.


Valle: certeza?


Pablo abraça Valle.


Pablo: só um abraço amigo.


Gáston entra na cozinha: Oi – disse meio incomodado com a cena que viu.


Valle sai de perto de Pablo e abraça Gáston: Oi meu amor, preparou as coisa?


Gáston: sim, vamos, Peter já está colocando as coisas no carro – Ele e Valle vão embora. Logo depois Pablo tbm vai se preparar no carro.


...


Peter: Já está tudo pronto.  Terminou de tomar café? – pergunta ele a Lali.


Lali: sim.


Peter: que carinha é essa?  Aconteceu alguma coisa? –


Lali: não, não aconteceu nada. 


Euge: então, cadê o Nico?


Peter: ele já está indo com a amiga dele na frente.


Euge: ah, amiga – disse incomodada.


Luca: então vamos?


Todos: sim.


Peter se senta na frente da Van ao lado dele Lali. E o resto da galera fica na parte de trás da Van.


Lali: Eu amo você. – olha para Peter.


Peter: Eu também, amo muito você – ele a beija rapidamente, pois estava dirigindo.


...


Nico: É chegamos.


Silvia: Pensei que era longe.


Nico: Ué, é longe, mas a gente veio cedo.


Silvia: Eu pensei que fosse MUITO LONGE.


Nico sorri: vamos mergulhar na praia?


Silvia: Que nada, vamos surfar!


Nico: vc sabe surfar?


Silvia: Claro! 


Nico se anima: ótimo, então vamos.


E eles vão.


...


Marcelo: Ok, eu entendo Clarice, mas poxa. Porque não me disse? – com os olhos vermelhos quase pra chorar – Era tudo que mais queria.


Clarice: Porque vc não iria apoiar minha ideia.


Marcelo: Mas eu não sou mais aquele cara de antes, eu cresci! Hoje sou dono de uma das maiores empresas do mundo. E quero uma vida ao lado da minha nova família. Viajaremos pra Califórnia. Só que não agora, estou cheio de trabalhos.


Clarice: Ok, contanto que nós possamos viajar, está ótimo!


...


Mario: Ela disse que vai vir pra buscar nossos tesouros ?


Isa: Sim, e o pior que ela é mãe. Ela está bem de vida, vai poder levar eles rapidinho. 


Mario: E aquele tal cara que ela se casou. Vai vir?


Isa: acho que sim.  Mas ela disse que essa cara além de ser o amor da vida dela, já fez parte do passado.   Tenho uma breve imprenssão que é o Marcelo, pai do Gáston.


Mario: aquele idiota? Dono de uma empresa enorme? ... Milagres acontecem!


Isa: Eu não tenho certeza, mas acho que é ele.


Mario: Gáston nunca soube nada de seu pai, ele nem sabe que tem pai. Nós sempre nos recusamos falar pra ele sobre esse fracassado... Imagine o impacto que ele vai ter!


Isa: tadinho do meu netinho.  Nem vamos falar nada sobre isso. Vamos ficar na nossa até a mãe deles aparecer.


...


Daniel e Raquel já tinham saído da Califórnia. Eles já estavam no Brasil.


Raquel: aah eu vou ver ele de novo  *-*


Daniel sorri: Vamos logo doida. 


Umas garotas passam pela frente de Daniel se mostrando para ele. E ele fica totalmente paralisado com a beleza daquelas Brasileiras. Raquel ao perceber isso dá um forte abraço nele, dando impressão nas meninas que eles estavam juntos.


Raquel: Rawn, eu vou contar pra Vivi.


Daniel: deixa da palhaçada, vamos logo pro Hotel.


Ainda no Brasil. No mesmo aeroporto.


Poncho: Vc não me quer mais! Só que eu mudei Any, faço tudo por você.  


Any: pensa no que vc está fazendo.


Poncho: Eu to indo pra bem longe de vc.


Any com os olhos vermelhos: Não fala Merda!


Poncho: Então diz que me ama, mas uma vez, e eu largo tudo.


Any: Eu não sei se devo dizer isso.


Fiuk estava junto com Any no aeroporto, ele estava vendo a conversa de Poncho e Any de longe. Ele não tinha interesse pela Any, mas gostava muito dela. Any pelo contrário pensava que Fiuk tinha um interesse por ela por causa do beijo em que eles tiveram. E ela não sabia o que sentia por ele.


Ele anda um pouco e de repente vê ela, a ruiva mais bela, a branquinha dos lábios mais rosa. E aquele sorriso e olhar que somente Raquel sabia dar.


Fiuk com os olhos vermelhos: O que ela ta fazendo aqui ?  - perguntou ele a si mesmo.


 


===================================================


Continuooo se comentarem`;D     porque não comentaram meu ultimo post  =/    UAHSUAHS`  normaal, passou`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado:  Viviane  *-*    valeeu  fofys  *-*     Fiquei animada..   vou postar!!     Poncho: vc não vai fazer nada? Vai somente se dar conta quando me perder? Any: eu não to nem doida de perder vc...porque ...- ela demora para falar-  eu te amo –  Eles se o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais