Fanfics Brasil - Peter e Lali s2 ?? ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Peter e Lali s2 ??

8 visualizações Denunciar


Lali pega a mão dele devagar. E Peter puxa ela e lhe dá um beijo com bastante mistura de sentimentos, amor saudades, medo, coragem.


Peter: porque eu te quero muito mais, com certeza você é o meu ponto de paz (sorri e beija Lali novamente).


Lali sorri: o meu namorado, ficou muito romântico depois de tudo isso.


Peter sorri: estás querendo dizer que eu não sou romântico ?


Lali: eu to brincando, vc sempre foi assim, só que agora ta melhor ainda. J


Peter: eu faço de tudo por você. (beija ela novamente) Eu senti muito sua falta, você é única.


Lali emocionada: eu também senti.


Peter: porque vc gosta de se fazer de dificil?


Lali fica com raiva: Eu não estava me fazendo de dificil ¬¬


Peter: epa calma, a gente acabou de se reconciliar, vc não estava se fazendo de dificil eu tava brincando amor me perdoe.


Lali: não fica brincando assim.


Peter: Ok! Desculpe?


Lali: ok ta desculpado. Vem vamos voltar pra cantina.


Chegando lá todos estavam na mesa.


Nico: Cara esse dia é o melhor com certeza o dia das reconciliações (beija Euge).


Peter: é verdade (olha pra Lali).


Pablo: vcs voltaram ?


Lali: sim :D


Gáston, Nico, Euge e Valle: Legal :D


Pablo meio triste: ah é mesmo, nossa que legal =/


Peter: gente vamos voltar pra sala que ja ta quase pra tocar a campanhia de novo.


Todos: vamos.


Na sala de aula...


Pablo pensava: O que eu faço, nem conheço ela direito, ver ela com o Peter, AFF eu respeito isso, o que tiver que ser será!


Enquanto isso.


Valle: acho que o Pablo ta com algum problema.


Gáston: isso passa.


Valle: e se não passar?


Gáston: ninguém tem culpa.


Na hora da saida.


Pablo vai para o jardim da escola e se senta de baixo de uma árvore. Quando derrepente.


Xx: Quem é vc?


Pablo: ah eu sou Pablo, novo aluno da escola.


Xx: percebi, essa area é minha eu sempre venho pra cá.


Pablo: desculpe eu saio


Xx: não tudo bem, so disse isso porque ninguém mais vem pra cá. Fica ai J


Pablo: aah Obrigado .. seu nome?


Xx: é Felipe, mas conhecido como Fiuk. Me chama de Fiuk.


Pablo: ah prazer Fiuk.


Fiuk sorri: prazer, eu vou indo tchau foi bom te conhecer.


Pablo: o mesmo (sorri).


Depois de um tempinho Peter e Leon chegam.


Leon: Ei cara estavamos procurando voce !?


Pablo: desculpa, eu quis me afastar um pouco.


Peter: imagino, vem cara, vamos pra casa. O Gáston vai com a gente. A Euge pegou o espaço dele na moto do Nico (sorri).


Gáston chegando: muito engraçado.


Leon: tabom, tabom gente, vamos indo porque eu to cansado hoje eu joguei muito futebol.


Pablo: Ok senhor jogador de Futebol. Vamos!!


Peter vai falar com Lali...


Lali: Peter?


Peter: vem comigo, eu te levo em casa no carro.


Lali: os meninos?


Peter: vai dar! os tres vão atrás vc vem na frente comigo.


Lali sorri: Ok! Vamos (beija Peter).


Então todos seguem para casa, Peter combinou de ir na casa de Lali de noite.


Lali: mãe eu me reconciliei com o Peter ele vai vir hoje aqui  J


Paula: aah que bom minha filha =D eu to muito feliz!


Lali: mãe o papai não deu sinal de vida? Ele foi pro Japão trabalhar com aquela tragedia que esta acontecendo por lá, quase nem liga, eu fico triste! L


Paula abraça Lali: filha onde ele estiver, ele está bem, Deus está com ele. Seu pai é um homem muito bom. Logo, logo ele volta forte, e alegre como sempre.


Lali: eu espero que sim mãe.


Depois de uns tempos Euge liga para Lali...


- Euge: Lali amiga, eu to com medo, meu pai nunca aceitou o meu relacionamento com o Nico. Como eu vou dizer pra ele que eu voltei com ele.


- Lali: sinceramente eu não entendo esse seu pai! O Nico é um menino tão bom todos adoram ele!


- Euge: eu também acho, mas eu vou descobrir o porque disso a vou!


- Lali: pois é amiga! Ei o Peter vai vir hoje de noite aqui em casa jantar comigo e com a mamãe J


- Euge: ah meu jantar vai ser a mesma porcaria de sempre, no quarto na frente do meu computador. Eu não gosto de jantar com meu pai! Só eu e ele, é tão chato.


- Lali: desde que meu pai viajou, o meu jantar com minha mãe é tão triste. Mas hoje vai melhorar J e quando meu pai voltar, vai ficar melhor ainda.


- Euge: vai sim amiga. Ah eu vou desligar amore, o Nico disse que ia me ligar hoje tchau e bjos.


- Lali: Ok tchau e beijos (desliga o celular).


Enquanto isso...


Gáston: vai me deixar em casa sozinho na segunda de video game?


Nico: cara! Desencana agora eu voltei a namorar não estou mais encalhado que nem vc ! E mais eu vou jogar boliche com o Pablo e o Leon.


Gáston: Por que eu não posso ir?


Nico: Por que nossos avós estão viajando e vc tem que ficar em casa pra deixar tudo em ordem, porque vc é o mais responsável.


Gáston: isso não é justo!


Nico: Eii relaxa! Eu to brincando cara vamos, se arruma! Ah eu quase esqueci vou ligar pra Euge.


- Nico: amor?


- Euge: Oi meu amor, pensei que não ia mais ligar, vai fazer alguma coisa hoje?


- Nico: eu vou jogar Boliche com o Pablo, Leon e o Gáston. E vc?


- Euge: vou ficar em casa como sempre na frente do meu notebook.


- Nico: vc é muito viciada nisso viu! Qualquer dia te tiro desse vicio vc vai ver!


- Euge sorri: Então eu espero.


- Nico: Se eu pudesse estaria ai com você.


- Euge: então vem escondido. Eu quero te apresentar a uma amiga minha por Webcam.


- Nico: escondido? Euge não leva a mal não amor, mas eu não me sinto bem assim.


- Euge desanima: tudo bem amor, eu entendo.


- Nico: amor eu vou desligar Gáston já está pronto e nós vamos sair, beijos te amo e sai desse vicio.


- Euge: Ok, tbm te amo beijos (desliga).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em outro lugar... Fabio: filho vai sair? Fiuk: sim pai eu vou na casa da Raquel. Fabio: Ok vai com Deus. Fiuk: Obrigado pai. (saindo). Na casa de Raquel.. Maria: Olha fofa eu não sei o que vc viu nesse Fiuk! Raquel: e eu não sei o que vc viu nesse Peter! Tefy cai na gargalhada. Lucio entra... Lucio: posso saber porque as risadas?  J Raquel: Luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais