Fanfics Brasil - Poncho volta com Any sz ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Poncho volta com Any sz

313 visualizações Denunciar


Dedicado:  Viviane  *-*    valeeu  fofys  *-*     Fiquei animada..   vou postar!!    


Poncho: vc não vai fazer nada? Vai somente se dar conta quando me perder?


Any: eu não to nem doida de perder vc...porque ...- ela demora para falar-  eu te amo –


 Eles se olham e se aproximam devagar e se beijam muito emocionados.


Fiuk viu que Any se resolveu com Poncho, ele resolve seguir Raquel. Mas de repente.


Daniel: Filipe ?


Fiuk olha para trás: Daanieel!!  Vc veio!?   Eu pensava que vc não vinha! Nem me passou o dia pra mim vir buscar vc.


Daniel: é que não precisava.


Fiuk: ah, fala sério pow! 


Daniel: quero falar com vc, mas não agora. Ok?


Fiuk: porque não agora?


Daniel: ¬¬  Ok, deixa eu fazer uma ligação.


Daniel se afasta de Fiuk, e liga pra Raquel, ele diz para ela ir para o hotel, que se fosse possível, nesse mesmo sábado a noite ela iria ver Fiuk. Depois de falar com Raquel,  Fiuk leva Daniel até o apartamento em que ele estava.


Fiuk: diga.


Daniel: Ah sei lá.   Eu tenho certeza que vc viu a Raquel, e tbm tenho certeza que vc ia seguir ela.


Fiuk: o que ela está fazendo aqui?


Daniel: acho que vc deveria perguntar isso a ela.


Fiuk: vc e ela estão juntos?


Daniel: viemos juntos, mas não temos nada!  Eu namoro a Vivi cara!


Fiuk: Como eu posso encontrar ela?


Daniel dá a ele um pequeno cartão com o endereço.


Daniel: vai lá hoje a noite. – ele se levanta e sai do apartamento de Fiuk.


Enquanto isso no aeroporto.


Any: cadê o Fiuk?


Poncho: ele deve ter ido embora. Mas não tem problemas, eu levo vc a sua casa. E como a Fernanda está?


Any: estranha, ela quer que eu tire férias e viaje pra ver meus pais.


Poncho: Olha que ideia legal.


Any: Se eu for, vc vai. Tá mais que na hora de eles conhecerem vc.


Poncho sorri: sabe o Ucker?


Any: sim, o que tem ele?


Poncho: ele sempre dizia que iria se casar primeiro e seria com vc.


Any sorri.


Poncho: Ele se casou primeiro, mas não com vc.


Any: É, ele se casou com uma mulher melhor que eu.


Poncho: Eu não acho isso.


Any: Dãw, vcs eram doidos, primeiro os dois guerriavam por mim. Ok, eu namorei o Ucker, mas vc ficava sempre insistindo. Ele pegou a gente. E ele conheceu a Dul, pronto, os dois começaram a guerriar tbm.  Mas vc é sempre o estragador de sonhos do Ucker.


Poncho: Mas eu escolhi vc.


Any sorri: Porque a Dul não te quis.


Poncho: para de me enrolar, eu te amo caramba! – ele sorri, e beija Any.


Any: mas é verdade – volta a beijar Poncho.


Dul chegando: o que vcs estão fazendo aqui?


Any: Ele ia viajar, mas eu não deixei. E vcs?


Ucker: vamos viajar. Desculpe por não avisar aos amigos.


Poncho: mas eu sou seu melhor amigo – disse ele indignado.


Any: e eu sou sua melhor amiga Dul – disse ela indignada.


Dul e Ucker: calma!


Any: aah,  vcs vão pra onde?


Dul: o meu Pai o Pedro, ta enchendo pra conhecer o Ucker, vamos pra Califórnia. E eu to louca pra ver minha irmã Valéria. Ela não sabe que eu estou indo.


Poncho: vão passar quanto tempo pra lá?


Ucker: praticamente, esse mês inteiro.


 Any tem uma ideia: Poncho e eu também vamos semana que vem. Não vamos deixar nossos amigos se divertirem sozinhos!


Poncho sorri: não mesmo.


Dul sorri: esperamos vcs lá.


Ucker: Nos liguem.


Dul e Ucker se vão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Raquel: até parece que eu vou ficar dentro do Hotel depois de me hospedar na frente dessa praia linda. Xx: Nossa, como vc... Raquel: como eu o que? Xx: calma, é que vc não parece Brasileira, até o seu sotaque. Raquel sorri: sou da Califórnia. Xx: Explicado, bem vinda ao Brasil – sorri. Raquel: qual é o seu nome? Fernand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais