Fanfics Brasil - 51° Capítulo ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: 51° Capítulo

301 visualizações Denunciar


Raquel: até parece que eu vou ficar dentro do Hotel depois de me hospedar na frente dessa praia linda.


Xx: Nossa, como vc...


Raquel: como eu o que?


Xx: calma, é que vc não parece Brasileira, até o seu sotaque.


Raquel sorri: sou da Califórnia.


Xx: Explicado, bem vinda ao Brasil – sorri.


Raquel: qual é o seu nome?


Fernanda:Fernanda, tô ficando um tempo naquele hotel.


Raquel: Eu to hospedada lá tbm.


Fernanda: Legal – sorri. – seu nome é?


Raquel: meu nome é Raquel.  


Fernanda: Não seria Rachel? Porque vc é da Califórnia nér!


Raquel: tá dizendo que eu não sei o meu nome?!   -  ela cai na gargalhada e explica – Minha mãe quando veio ao Brasil, se encantou pelo nome de uma moça chamada Raquel.


Fernanda sorri: foi mal.


Raquel: Noormal! – ela sorri.


Daniel chega: vc é doida Raquel?  Fica me fazendo de besta!


 Raquel: foi mal Daniel estressadinho. Mas então, vamos pro Hotel – ela segura Daniel e acena para trás dando tchau a Fernanda – O que o Fiuk disse?


Daniel conta tudo o que ele falou com Fiuk para Raquel.


...


Na Califórnia.


Peter chega com seus amigos na casa de praia dos seus pais.


Lali: Nossa, aqui é lindo.


Euge: eu tbm adorei esse lugar.


Todos os outros concordam.


Luca: Legal, vamos arrumar nossas coisas, eu quero conhecer essa praia. 


Peter: Vamos. Ah Gente, aqui tem quatro quartos. Tem dois que são grandes.  Acho que dá para meninos ficarem em um, e meninas no outro. Tipo não se preocupem, porque tem bastante colchão nessa casa. Tem os outros dois quartos, mas eles não são grandes como esses que eu fale. Alguém vai querer dormi só?


Lali: eu quero dormi com as meninas.


Euge e Valle concordam.


E os meninos concordam em ficarem todos juntos.


Peter sorri: Ok, se algum casal quiser ficar a sós. É só pegar a chave dos outros quartos na cozinha, lá tem um lugarzinho onde tem as chaves.


E assim fica. As meninas ficam em um quarto grande, e os meninos ficam no outro quarto grande. Todos se arrumam para passearem, foram a praia. 


Enquanto isso.


Nico: Você surfa super bem. Parabéns.


Silvia sorri: Obrigado Nico.


Nico demorou um pouco para falar: vamos ficar ? – perguntou meio com medo da resposta.


Silvia olha para o Nico, sorri e beija ele.


Silvia: responde sua pergunta?


Nico sorri: com certeza. – ele beija ela novamente, e os dois caem na areia, Nico por cima dela, beijando ela cada vez mais. Eles sorriem e se olham Silvia pensando: “Eu espero não me envolver, mas ele é tão belo, doce, será que eu vou conseguir?” ” Somente Ficar?” “AFF# foi eu que tirei as esperanças dele, mas quem sabe ele volte a ter depois, eu to gostando muito dele”.


Eles se beijam dessa vez devagar, mostrando sentimentos a mais através do beijo, Silvia não queria mas ela se entregou, deixou os sentimentos falarem naquele beijo.


Enquanto isso, a galera que estava andando pela praia viu toda aquela cena de longe, Euge ficou totalmente irritada, pois ela ainda gostava de Nico. Então ela resolve se afastar, pois não queria que ninguém visse ela chorar por causa daquilo. Mas Luca seguiu ela.


Peter: chegamos.


Nico sorri saindo de cima de Silvia: Até que enfim.


Peter sorri: Podemos ficar junto aos pombinhos?


Silvia sorri: estamos ficando. Nada de mais. Senta ai.


Peter: Ok – ele senta perto deles, assim todos os outros também se aproximam.


Lali: vocês estavam surfando?


Nico: sim e a Silvia surfa super bem.


Silvia: ah nada haver.


Peter: Eu vou no mar – Ele se levanta e vai dar um mergulho.


Lali: Ai gente olha que bonitinho dentro da água. *-* - se referindo a Peter.


Gáston sorri: vai lá com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali: Boa ideia!  -  Ela se levanta e corre até o mar. Peter: aii... sentiu saudades amor? – beija Lali. Lali: aham, vc não sentiu? – fazendo biquinho de decepcionada. Peter: Eu?  Senti muitas saudades – ele sorri. Lali sorri. Enquanto isso. Valle: Ei Pablo, porque vc anda assim, meio triste? Pablo: Eu não sei dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais