Fanfics Brasil - 54° Capítulo ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: 54° Capítulo

361 visualizações Denunciar


Any: não conheço ela direito não, mas não quero mais ela com meu irmão. Ele teve que vir pra cá pra esquecer ela.


Fernanda: Any vc já pensou que eles devem estar ótimos lá?! E que eu vou aparecer como a garota que vai estragar o love deles?


Any: que eu tenha essa fama, to nem ai, prefiro vc com ele, e afinal... eu to doida que alguém da minha família venha morar comigo aqui no Brasil. Mas se vc não ama meu irmão, tudo bem não vou insistir.


Fernanda: Any,  não é isso.


Any: É o que então?


Fernanda suspira: Ok, eu vou. Mas não vou ficar me jogando não. Se ele estiver bem com ela, eu nem me meto.


Any: Ok – ela sorri e olha para o outro lado – nossa que gato.


Fernanda: Ah, esse rapaz tava com uma moça que eu conheci hoje mais cedo, ela não é daqui parece que é da Califórnia.


Any sorri: legal, qual é o nome dela?


Fernanda: Raquel. Ela ta no mesmo Hotel que eu.


Any pensa: “Será que é a mesma Raquel que eu to pensando? AFF# acho que não, seria muita coincidência!”.


Fernanda: Vamos lá no meu ap, é bagunçado, mas não liga – ela sorri.


Any: bagunçado? Nem é!  - Ela vai com Fernanda.


Dentro do Hotel Any vê Fiuk.


Any: O que vc tá fazendo aqui?


Fiuk: vim ver a Raquel. É nesse Hotel que ela tá. To nessa fila querendo saber em que andar fica o 1021.


Fernanda: Simples, fica na frente do 1022 – ela brinca e sorri – vem eu sou do 1022, o 1021 fica na frente do meu quarto.


Fiuk sorri: Beleza.


Any: Vamos então.


...


Daniel liga para Raquel.


- Raquel: Oi?


- Daniel: Eu vi ele entrar no Hotel, acho que ele ta chegando.


- Raquel: Nossa! Ainda bem que eu já estou pronta. Valeu por avisar Dan, se cuida, beijinhos.


- Daniel: Ok pra vc tbm – ele encerra a chamada.


Raquel suspira: Ele está chegando.


...


Na Califórnia.


Todos estavam reunidos na casa de praia... Eles chegaram da Praia, uns foram assistir filmes. Outros foram dormir.


Peter: to cansado, eu vou subir – ele beija Lali, e sobe.


Pablo: vamos assistir algum filme?


Todos concordam.


A noite estava chegando e toda a galera tinha concordado em ir numa festa que ia ter na praia. Todos estavam se arrumando.


Lali: Oh Gas.  !


Gáston: O que?


Lali: o Peter ta se arrumando?


Gáston: ele ainda ta dormindo.


Lali vai até o quarto dos meninos e acorda Peter.


Lali: amoor – ela sussura no ouvido dele. – Vamos se arrumar, a festa ... esqueceu?


Peter meio sonolento: aah, é verdade... Eu num vou não. Tô cansado.


Lali: mas vc disse que ia. Vc prometeu.!


Peter: Ok, ok, eu vou... mas vão indo na frente... Mas tarde apareço por lá .


Lali suspira: Ok!  - ela sai do quarto.


Pablo: Vc não vai Peter?


Peter: Depois apareço por lá.


Nico: Então, ah Peter, a Silvia quis ficar num quarto só ela.


Peter: tabom, deixem eu dormi – ele coloca o travesseiro na cabeça.


Gáston: Ok ok,  estamos indo, Peter esperamos você!


Depois de todos se arrumarem eles se vão. 


...


Pedro: aaah filha!   - ele abraça Dulce.


Dulce: Paai!    Tá aqui oh, vc não queria conhecer.   Ucker.


Ucker: Oi senhor Pedro.


Pedro: somente Pedro por favor!  É muito bom conhecer o marido de minha filha – ele sorri.


Ucker: Nossa, é uma honra conhecer meu sogro. – eles se abraçam.


Pedro: vamos indo pra casa, filha seu quarto está do mesmo jeito que sempre!


Dulce: aah pai... E a Valle?


Pedro: passando o final de semana com os amigos e o novo namoradinho dela.


Dulce: Perai!! Ela ta namorando e o senhor deixou numa boa?  Milagre!


Pedro: aah filha, eu aprendi que não devo segurar ninguém. De tanto eu segurar vc, vc se casou cedo! Num adiantou de nada nér! Então deixa ela.


Dulce: que bom que vc aprendeu uma lição de ser pai – ela sorri.


E assim os três se vão.


...


Paula: amor não fica decepcionado.


Mauro: Poxa, eu quase nem vi minha filha crescer, e já tenho que aceitar a juventude dela.


Paula fica irritada: Porque vc nunca arranjava tempo pra nós! – ela vai para o quarto.


Mauro: Paula!  Amor! Por favor!  Desculpa!.


...


Raquel estava totalmente anciosa. Pensava: “Será que ele desistiu?  Porque ele ta demorando!  Ah Fiuk”.


De repente toca a campanhia, e o coração de Raquel acelera.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Gente Super sério!    Eu to sem Net em casa...   consegui um moedem hj.. mas não sei se vou conseguir voltar a postar.


Mas eu não vou cancelar a Web.. Só não sei se vou conseguir postar toda vez.   D;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela se levanta a abre a porta devagar. Fiuk: Oi Raquel: Oi, entra Fiuk. Fiuk entra e avalia Raquel, como ela estava bonita, ela estava planejando a reconciliação deles? Fiuk ficava pensando. Fiuk: as coisas entre nós ficaram mal resolvidas. Raquel: pois é. Fiuk demorou pra falar, mas enfim ele quis logo matar sua dúvida: O que vc ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais