Fanfics Brasil - 55° Capítulo ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: 55° Capítulo

357 visualizações Denunciar


Ela se levanta a abre a porta devagar.


Fiuk: Oi


Raquel: Oi, entra Fiuk.


Fiuk entra e avalia Raquel, como ela estava bonita, ela estava planejando a reconciliação deles? Fiuk ficava pensando.


Fiuk: as coisas entre nós ficaram mal resolvidas.


Raquel: pois é.


Fiuk demorou pra falar, mas enfim ele quis logo matar sua dúvida: O que vc veio fazer no Brasil.


Raquel: resolver a nossa situação.


Fiuk: a gente terminou, resolvido?


Raquel se decepcionou com aquelas palavras, mas ela ficou calada e tudo que ela conseguiu falar foi: Ok – ela pensa: “Droga eu fracassei”.


Fiuk fica surpreso com aquela única palavra, mas ele se vira pronto para sair.


Raquel: Nunca na minha vida eu tinha tomado uma atitude, e não é agora que eu vou fracassar Filipe, eu não posso fracassar, eu vim aqui. Pra voltar com você.


Fiuk olha para ela novamente: Parabéns, pelo menos em uma coisa vc mudou, mas eu não quero mais voltar com você.


Raquel começa a chorar: Fiuk por favor, não faz assim, caramba olha o que eu fiz, vc sempre dizia pra mim que queria uma atitude. Eu tive uma e agora vc faz assim comigo! O que eu faço!?


Fiuk grita: Me esquece!


Raquel vira as costas: Então tchau.


Fiuk:  Raquel...  Eu não consigo esquecer o que vc fez.


Raquel olha para ele novamente: Eu diria que eu sofri um abuso! Eu to odiando o Hugo! Se eu não te amasse tanto, vc acha que eu teria minha primeira vez com você, antes de vc vir pra cá.


Fiuk abraça ela: Desculpa se eu fui grosso. Mas eu não quero me precipitar. – Ele beija o rosto dela e vai embora.


Raquel começa a chorar: Droga! Num valeu de nada!  


Fiuk desce do hotel e vê Daniel sentado de frente para praia.


Daniel: descobriu por que ela veio?


Fiuk: sim – disse num tom de voz quase chorando.


Daniel: ei cara, homem tem todo o direito de chorar, se não deu certo com ela as coisas, eu sou seu amigo, chora –


Fiuk começa a chorar e da um abraço em Daniel seu amigo.


...


Na festa da praia.


Lali, Euge e Valle dançavam muito.


Nico e Silvia estavam afastados da galera.


Gáston e Luca estavam conversando pela praia.


Pablo estava sentado somente vendo as meninas na pista de dança, quando Lali para de dançar r se senta um pouco.


Pablo: cansou?


Lali: um pouquinho, mas daqui a pouco eu to voltando pra lá.


Pablo sorri


Lali: queria que o Peter estivesse aqui.


Pablo: Ele deve estar vindo.


Lali: Pablo olha aquelas meninas do outro lado da festa... são as...


Pablo olha: Wilkers. Maria e Tefy... o que será elas estão fazendo aqui?


Lali: eu sei lá. E nem quero saber.


Peter chega e beija Lali por trás: Elas tem uma casa de praia um pouquinho longe daqui.


Lali: eu disse que não queria saber – ela beija Peter.


Pablo fica olhando incomodado.


Peter: Eu vou atrás dos garotos, vc vem Pablo?


Pablo: não, eu vou continuar aqui.


Peter: Ok – ele vai embora.


Lali: Pablo, eu quero falar sobre... sobre nós dois.


 


Pablo: sobre nós...dois ?


Lali: Como vc entra mais na nossa vida, sendo que vc me ama?


Pablo: talvez seja por isso que eu te suporte ver com ele. Porque eu te amo Lali.


Lali: Pablo, eu sei que vc se incomoda, e me incomoda saber que vc está incomodado.


Pablo: Vc não precisa se preocupar com isso.


Lali: Eu gosto muito de você Pablo. – ela  se levanta e volta para a pista de dança.


Pablo fica pensativo e quieto.


...


Gáston: aquela garota tava praticamente se oferecendo pra gente.


Luca: Mas ela é muito gata.


Peter: concordo, mas nós temos nossas garotas.


Luca: eu sou solteiro!


Gáston: Ok senhor solteiro.


Peter: vamos atrás daquelas rochas, lá parece ser legal.


Gáston: Pow beleza vamos lá.


Luca: vamos.


Os meninos vão para atrás das rochas chegando lá eles tem um choque. E ficam somente paralisados e de boca aberta pelo que viam.


Quatro garotas tomando banho no mar totalmente nuas. E quando elas olham para eles começam a rir como se tivessem adorado a presença deles.


Xxx 1: Oii gatinhooos venham tomar um banho com a gente venham!


Peter: eu.. eu.. eu não posso..A gente não pode.


Xxx 2: aah porque?


Gáston: temos namoradas.


Xxx 3: elas não precisam saber.


Luca: garotas eu sou a salvação, deixem eles para lá que eu to dentro – ele tira sua blusa e calça entra somente de cueca no mar.


Gáston e Peter vão embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Com Gáston e Valle. Valle: Nossa aqui da pra ver a lua maravilhosamente. Amei!! Gáston olha para ela: É, realmente aqui é muito bonito – ele beija o rosto dela. Valle: Gas vamos dançar? Gáston: mas sem música? Valle: Ah eu sempre quis que o meu aniversário de 15 anos fosse com o amor da minha vida, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais