Fanfics Brasil - 56° Capítulo ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: 56° Capítulo

314 visualizações Denunciar


 


Com Gáston e Valle.


Valle: Nossa aqui da pra ver a lua maravilhosamente. Amei!!


Gáston olha para ela: É, realmente aqui é muito bonito – ele beija o rosto dela.


Valle: Gas vamos dançar?


Gáston: mas sem música?


Valle: Ah eu sempre quis que o meu aniversário de 15 anos fosse com o amor da minha vida, e queria dançar valsa com ele. Mas eu não tive o amor da minha vida ¬¬  Fiz o meu aniversário e o meu príncipe de honra foi meu primo do norte.


Gáston sorri e segura as mãos dela: volte aos quinze anos essa noite.


Eles começam a dançar super felizes e sorridentes.


...


Silvia: Eu amei esse lugar.


Nico estava em silêncio, ele não parava de pensar em Euge.


Silvia: Nico você quer ir pra casa?


Nico: sim vamos, eu tô com sono.


Silvia: Ok.


...


Luca estava voltando para a casa também quando...


Tefy: Ai menino! Não olha para onde anda?!


Luca: oww! Foi mal, eu so to distraído, desculpa!


Tefy: AFF#   idiota – ela vai embora.


Luca: É cada uma que me aparece!


...


Peter e Lali estavam se beijando, e aquele beijo já estava deixando eles afim de outras coisas Lali tirou a blusa de Peter, e ele logo deixou Lali de sutiã.


Lali levanta da cama: Peter não! Agora não! Isso não! A gente ta passando dos limites e nem tem camisinha aqui.


Peter: Desculpa, eu sei que passei dos limites. Me perdoa.


Lali: tabom, eu também exagerei. – ela senta ao lado dele novamente e beija ele.


Ela veste sua blusa e logo deita novamente ao lado de Peter.


Lali: um dia vai ser.


Peter: Eu sei que vai, por isso eu espero sem pressa – ele beija ela.


...


Luca chega.


Euge: aonde vc estava?!


Luca: ah eu tava ai passeando.


Euge: Nem me levou junto!


Luca: você tava dançando se divertindo, pensei que você não queria ser incomodada por mim.


Euge: AFF# Luca, você não me incomoda. Eu vou dormi tchau – ela beija o rosto dele.


Luca se joga no sofá.


...


Valle: Vamoos!


Gáston: Valle eu vou chegar todo molhado em casa, você pelo menos está de biquine!


Valle: Aaah amor, vamos por favor! Por mim!


Gáston: você me deixa em cada situação! ...  Ok!


Valle: Uhuu, vem vamos entrar no mar.


Gáston: no mar essa hora, olha a lua cheia, cuidado para não virar sereia. E se virar só venha a me enfeitiçar!


Valle: Pode deixar – ela sorri. – Mas você também vem.


Gáston tira a blusa para entrar no mar.   E eles entram no mar.


Gáston: Putz! Nunca vi água tão gelada.


Valle: aah não reclama! Curti cara!


Gáston sorri e abraça ela: eu curto mais abraçando você.


Valle beija ele.


...


No Brasil.


Daniel entra no apartamento.


Raquel: vamos voltar hoje!


Daniel: mas a gente só vai voltar amanhã de noite Raquel! E ainda tem tempo, deixa ele pensar!


Raquel: Não valeu de nada eu vir aqui! – ela chora e abraça Daniel.


Daniel: Não fica assim – ele retribui o abraço.


Raquel: vamos embora... por favor!


Daniel: vai ser dinheiro jogado fora. Oh, vamos esperar até amanhã de noite.


Raquel: tabom, tabom...  Eu vou dormi. – ela entra no quarto.


...


 


No outro dia.


Califórnia – na casa de praia.


Peter:Como sempre já tá acordado.


Pablo: sim, acordei cedo. Fui a praia. Voltei, e vcs ainda estavam dormindo.


Peter sorri.


Pablo: e a Lali... ainda dormindo?


Peter: sim.


Os dois ficam em silêncio... Mas Peter quebra isso.


Peter: Eu não aguento mais ficar calado sobre o que ta acontecendo entre você e a Lali, admiti pra mim... Eu quero fazer o papel de seu irmão nessa hora.


Pablo: Eu amo ela Peter – disse ele firme, e sem medo do que iria acontecer.


Peter: as vezes nós colocamos fantasias em nossa cabeça.


Pablo: Não é fantasia.


Peter: Ok então. Mas não joga sujo pra ficar na minha frente.


Pablo: Você não ta sendo meu irmão. E o que aconteceu foi um deslize cara, acontece!


Peter: tabom, eu não consigo mais ser seu irmão de antes. Me perdoa Pablo – ele vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais