Fanfics Brasil - a situação de Fiuk ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: a situação de Fiuk

8 visualizações Denunciar


Em outro lugar...


Fabio: filho vai sair?


Fiuk: sim pai eu vou na casa da Raquel.


Fabio: Ok vai com Deus.


Fiuk: Obrigado pai. (saindo).


Na casa de Raquel..


Maria: Olha fofa eu não sei o que vc viu nesse Fiuk!


Raquel: e eu não sei o que vc viu nesse Peter!


Tefy cai na gargalhada.


Lucio entra...


Lucio: posso saber porque as risadas?  J


Raquel: Lucio sai daqui!


Maria: nossa fofa ele é seu pai porque tratar ele assim?


Lucio: não Maria tudo bem! Isso foi falta de correção eu tento ser legal, mais ela é muito rebelde! (Saindo).


Tefy: acho que vc pegou pesado.


Raquel: Eu nunca peguei pesado.


Beatriz chegando: Por que seu pai ficou furioso quando desceu?


Raquel: sei lá mãe!


Beatriz: vc sabe sim, você está muito mal acostumada menina. Logo vc vai ter o que merece se continuar assim.


Raquel grita: Sai do meu quarto agora!!


Beatriz sai e Raquel bate a porta com raiva.


Maria: nossa fofa...


Raquel: cala a boca! (deita na cama).


Tefy sussurra para Maria: Mana tem gente de mau humor vamos pra casa é o melhor que fazemos!?


Maria assenti as duas se despedem e vão para sua casa. Minutos depois Fiuk chega na casa de Raquel.


Lucio abre a porta.


Fiuk sorri: Oi


Lucio: Olá Felipe como está? Entre meu jovem.


Fiuk entra comprimenta Beatriz. E responde a Lucio: eu estou ótimo e vcs ?


Lucio: mais ou menos, sente-se.


Fiuk: algum problema?


Beatriz: sim, e precisamos da sua ajuda pra mudar isso.


Fiuk: o que eu posso fazer?


Lucio: a Raquel está muito rebelde. Queremos corta isso, tirando as coisas que ela gosta, queremos só seu apoio não queremos que vc se afaste dela.


Fiuk: ah tudo bem vcs tem o meu apoio pode crer.Se precisarem de qualquer coisa me avisem viu!?


Beatriz: pode deixar, a mordomia da Raquel vai acabar apartir de amanhã.


Lucio: Eu não queria que fosse assim, mas ela esta pedindo assim. Então assim será  =/


Raquel desce as escadas vê Fiuk corre abraça ele e beija.


Raquel: o que vcs estavam falando?


Fiuk: é que...


Lucio: é que vc demora muito pra se arrumar!


Raquel: ¬¬  Fala sério. Vem Fiuk vamos jantar. (puxando ele).


Fiuk e Raquel ficam jantando na laleira do quarto dela. Raquel não gostava muito de jantar com seus pais, e a maioria das coisas que ela fazia era no seu quarto. Tanto que ele era grande e bonito, como um Mini Flat. Eles terminam o jantar e ficam juntos olhando para lua abraçados *--* .


Fiuk: eu acho que vou ter que passar uns tempos no Brasil. Meu pai esta querendo fazer uns trabalhos, por lá.


Raquel: oq? Vc vai me deixar?!


Fiuk: ei calma! Eu não disse isso! Talvez isso aconteça! Eu não estou dando certeza!


Raquel: Fiuk, eu não quero que isso aconteça (abraça ele) não me deixa nunca viu, eu te amo.


Fiuk: Ei Amor, eu te amo também, para com isso eu não vou te deixar, nunca.


Eles ficam abraçados conversando enquanto isso na casa de Lali, Peter já estava lá, eles já tinham jantando e eles estavam conversando no quarto de Lali.


Peter: deixa esse notebook!


Lali: perai rapidinho to falando com uma amiga.


Peter: Ótimo minha namorada me trocou pela internet.


Lali: calma estressadinho, eu não te troquei por internet nenhuma!


Peter: vc diz que a Euge é viciada, mas vc tbm é. Agora sei porque vcs são tão amigas.


Lali rir: Pronto (desliga o notebook). Você está feliz?


Peter sorri: Muito, pois agora vou poder beijar minha namorada.


Lali sorri docemente e eles se beijam...


No outro dia ...


Lucas: Meninos! Acordem, vamos! Escola!


Leon: tô aqui (diz meio sonolento)


Pablo: eu estou pronto.


Lucas: nossa, viu Leon e Peter, vcs tem que seguir o exemplo do primo de vcs!


Peter: aham (morrendo de sono).


Enquanto isso.


Fabio: Ontem a noite quando você saiu, eu recebi uma noticia, boa e ruim ao mesmo tempo.


Fiuk: que noticia?


Fabio: O meu chefe precisa de mim no Brasil.


Fiuk: Pow legal meu velho, você vai pro Brasil, olha vc vai acabar ficando milionario desse jeito viu (sorri)


Fabio sorri: Filho a parte triste da história, é que vc vai ter que enfrentar um amor a distância.


Fiuk desanima: a Raquel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fabio triste: Pois é filho, vc vai ter que ir comigo. Eu não sei quanto tempo isso vai durar, mas espero que seja rapido essa ida ao Brasil. Fiuk triste: Eu também pai, espero que seja rapida, eu não sei se vou aguentar, eu vou pra escola, tcha(saindo). Fiuk pega seu carro e vai para escola totalmente arrasado com a noticia de ter que enfrentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais