Fanfics Brasil - Pablo, Lali e Peter =s ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Pablo, Lali e Peter =s

274 visualizações Denunciar


Fabio triste: Pois é filho, vc vai ter que ir comigo. Eu não sei quanto tempo isso vai durar, mas espero que seja rapido essa ida ao Brasil.


Fiuk triste: Eu também pai, espero que seja rapida, eu não sei se vou aguentar, eu vou pra escola, tcha(saindo).


Fiuk pega seu carro e vai para escola totalmente arrasado com a noticia de ter que enfrentar um AMOR A DISTÂNCIA.


Na Escola Bernard’


Peter: Gente, gente, parem da falar as tres garotas mais gatas da escola acabaram de chegar (sorri)


Lali, Euge e Valle estavam andando em direção aos meninos.


Nico: Oi meu amor.


Euge: Oi (beija Nico)


Lali: sobre o que vcs estavam falando heim?


Peter: a gente estava dizendo que a uns minutos atras acabaram de chegar as tres mais gatas do colegio.


Lali e Euge: Quem são essas?!


Gáston rir: Eles estavam se referindo a vc Lali, Euge e Valle.


Valle: eu? (começa a rir)


Gáston: sim, claro você é muito linda. (pisca pra ela)


Peter: eu quero o meu beijo (puxa Lali e a beija).


Lali: cade o seu primo?


Peter: por que vc quer saber do meu primo ? ¬¬


Lali: owwn calma ai, eu so queria saber  ‘-‘


Peter: ele está por ai.


Falando nele logo Pablo aparece.


Pablo: Olá a todos.


Lali sorri: onde vc estava?


Pablo: Eu tava andando um pouco, aproveitando a manhã de sol  :D


Lali sorri: realmente este dia está maravilhoso.


Pablo deixa escapar: e sua presença na minha vida deixa o dia mais perfeito ainda.


Peter ao ouvi aquilo sentiu raiva e ciúmes de seu primo, mas ele não fez nada, apenas saiu dali e foi para sua sala.


Pablo: Lali desculpa.


Lali: tudo bem, pelo menos ele não fez nada demais, to surpresa com ele. E vc não fez nada demais tbm.


Pablo: eu vou lá com ele.


Lali: deixa eu ir primeiro. Ok?


Pablo: ah, sim ok.


Enquanto isso.


Nico: Eu te amo (beija) Eu te amo (beija) Eu te amo (beija).


Euge sorri: tabom eu já entendi.


Nico: não não! Vc que não quer mais meu beijo  ):


Euge: que carinha é essa? ...Eu te amo (beija).


Nico: Euge eu vou indo.


Euge: vai porque, vai pra onde?


Nico: Eu vou fazer um negocio rapidinho.


Euge puxa ele: O que?


Nico: depois te conto, tchau (puxa Gáston)


Valle: estranho ele sair assim.


Euge: também acho.


Na sala de aula...


Peter estava em sua cadeira sentado pensativo, Maria vê e resolve ir até ele.


Maria: Ei fofo, porque essa carinha?


Peter: nada, bobagem minha.


Maria: Qualquer coisa to aqui, posso te fazer um carinho?


Lali atrás dela: Ele não precisa, ele tem a namorada dele que pode muito bem dar carinho a ele!


Maria: Eu não tenho culpa se vc deixa ele assim.


Lali: assim como?!


Maria: AFF vc não consegue dar conta do recado!


Lali: como é que é!?


Peter: BASTA!  POR FAVOR!


Maria: Fofo não se preocupe eu já estou indo, tchauzinho qualquer coisa to aí ;* (saindo).


Lali olha para Peter: por que vc fez isso?


Peter: isso o que? Eu não fiz nada Lali ¬¬


Lali: eu te deixo sozinho por um tempo, e vc já da mole pra essas piranhas, e olha pra quem a Maria que já separou a gente.


Peter: ela já pediu desculpas, eu dei uma segunda chance a ela, porque todo mundo merece uma segunda chance! Eu tava aqui na minha esperando a aula começar, ela apenas veio conversa comigo.


Lali: aah e o carinho??! ¬¬


Peter: Lali por favor, eu não fico por ai deixando todas as meninas ficarem me pegando. Se vc não acredita eu não posso fazer nada (se senta).


Lali suspira.


Pablo chega: Peter descul...


Peter: desculpa pelo que cara? Se senta ai vai! Eu apenas não sou obrigado a ver vc cantando a minha namorada.


Pablo olha para Lali.


Lali senta atrás de Peter: desculpa amor, eu confio em você, o problema é a Maria eu não gosta dela, me desculpa (abraçando ele por trás).


Peter: Eu não quero ficar brigado com vc. (se vira para Lali) não quero (beija ela)


Lali: nem eu (selinho).


Lali se senta no colo de Peter e os dois ficam abraçadinhos namorando, juntinhos como sempre *--*


Enquanto isso...


Tefy: ai Raquel, eu não acredito que vc ainda está viva *o*


Raquel: Eu não sei como eu estou aqui, uma manhã sem mordomia é a treva amiga!


Tefy: aah olha quem vem ali, o seu príncipe encantado rsrsrs’ tchauzinho (saindo).


Raquel: Amoor (sorri) que carinha é essa?


Fiuk: ah, depois eu te conto, eu não to muito bem, me abraça (abraça Raquel e beija ela).


Raquel: não gostei desse seu jeito.


Fiuk: eu também não, vamos pra aula ?


Raquel: sim vamos.



E assim eles se foram..



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A aula acabou e já era hora da saída. Euge: o que vc foi fazer!? Vc vai me dizer agora! Nico: Ok, eu digo! Eu só fui na quadra de futebol, vou jogar amanhã :D Euge: serio só isso ? Nico: sim. Euge: ata. Eles se despedem. Gáston: tchau. Valle: tchau. Gáston: tchau Valle sorri: vai ficar com isso? Gáston sorri: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais