Fanfics Brasil - Tefy, Maria ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Tefy, Maria

11 visualizações Denunciar


A aula acabou e já era hora da saída.


Euge: o que vc foi fazer!? Vc vai me dizer agora!


Nico: Ok, eu digo! Eu só fui na quadra de futebol, vou jogar amanhã :D


Euge: serio só isso ?


Nico: sim.


Euge: ata.


Eles se despedem.


Gáston: tchau.


Valle: tchau.


Gáston: tchau


Valle sorri: vai ficar com isso?


Gáston sorri: vc é linda.


Valle: ¬¬ acho que sei porque vc está solteiro. Você é bonito, mas é chato cara!


Gáston: Ok eu sou chato, tchau (beija o rosto de Valle e vai embora)


Euge: por que não dá uma chance pra ele heim?


Valle: ele ainda não mostrou que me merece.


Euge: Ele tem um bom coração, é um bom menino


Valle: pelo que eu percebi deve ser sim.


Lali chegando aos braços de Peter sorrindo.


Peter diz a ela: Eu te amo (beijando ela).


Lali sorri: Eu também te amo.


Peter se despede de todas e junto ao Pablo vai trás de Leon na quadra.


Leon estava jogando futebol. Eles ficam na frente vendo como Leon jogava bastante bem futebol, Pablo chegou até a ouvir, umas garotas..


Xx: aah olha como ele é lindo o Leon.


Xx: éé ele é muito lindo, mesmo assim prefiro o gostosinho do irmão dele.


Xx: quem é o irmão dele?


Xx: aquele ali na frente vendo ele jogar, parece que o nome dele é Peter!


Xx: humm.. gatinho, mas tá difícil dele olhar pra uma pirralha como vc kkk’


Xx: AFF ¬¬ 


-----------------


Pablo se aproxima de Peter


Pablo: tem umas garotinhas ali que estão afim de vc.


Peter rir: Deixa elas.


Pablo: o incrível é que elas são pirralhas cara!


Peter sorri: por isso mesmo...


Pablo: o Leon joga bem.


Peter: o meu irmão é fera!  VAI LEON!!


Leon faz um gol e todas as meninas vão a loucura, Peter e Pablo pulam felizes.


Pablo: será que ele vai ser galinha?


Peter:que isso cara? AFF# claro não.  Eu não sou!


Pablo: calma foi num bom sentido! E vc não é?


Peter: eu amo a Laali!


Pablo sorri e pensa: Eu também.


Leon sai do treino e vai até Peter...


Leon: e ai maninho arrebento ou não arrebento?


Peter: que nada velho, isso é nada!


Leon: aah isso é nada? Eu faço um milhão de vezes melhor que vc!


Peter: ta querendo dizer que superou o mestre ?


Leon rir: para de palhaçada, vc joga futebol bem, mas não é tão bom quanto eu.


Peter sorri:  Ok ok eu admito vc é o melhor... agora vai pro chuveiro que vc esta todo suado.


Pablo: ai Leon arrasou :D


Leon: Eu sei, eu sei kkk’  (saindo)


Pablo: Não se acha nenhum um pouco ele heim.


Peter: é verdade (rir)


 


Enquanto isso...


Maria: vamos Tefy está na hora de irmos para casa.


Tefy: aah calma querida! ;*


Maria: o Marcinho não te quer, ele não vai vir! AFF#


Tefy indignada: ¬¬ Ele vai vir sim!


Maria rir: minha irmã encalhada kkk’


Tefy: Eu posso até ser encalhada! Mas eu não fico dando em cima de um garoto que não ta nem aí pra mim.


Maria: ele se importa comigo!


Tefy: se importa tanto que te ignora! E não te defende quando a namoradinha dele fica brigando com você.


Maria: cala a boca Tefy! Como vc sabe disso?? Vc nem estava lá!


Tefy: Uma bronca dessas que vc levou da Lali! Kkk’ a escola toda está sabendo!


Maria: AFF. Eu vou embora ¬¬


Tefy: como? O nosso motorista ainda não chegou ¬¬


Maria: Eu vou ficar longe de você, eu nãp preciso nem de ter inimigos. Minha própria irmã já é um monstro! Tchau (saindo).


Tefy: também te amo maninha ;*


Marcio chega.


Tefy sorri: Aaah Lindo você veio.


Marcio: hã?


Tefy sorri: vc queria falar comigo hoje de manhã esqueceu?


Marcio lembra: ata, nada gata, eu queria pedir pra vc dizer aos professores que eu estava doente, mas ai vc saiu toda feliz e nem deixou eu terminar de falar! E só disse pra mim te encontrar agora, e quase tinha esquecido de vc, eu queria dar uma enrolada nos professores to devendo umas notas. E nem deu pra mim encontrar um trouxa.


Tefy indignada: AFF, fala sério Marcinho seu idiota ¬¬ (saindo)


Marcio fica sem entender nada e vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro de Peter...Leon e Pablo estavam com ele. Peter: eu to afim de fazer algo animado hoje. Leon: festa! Com as gatinhas uhuul. Peter sorri: só se for com a minha gatinha. Leon: Ta querendo dividir a Lali? Pablo da um tapinha em Leon: ta louco muleque? (sorri) Peter: eu só não dou outro porque eu to dirigindo. Leon: então pra onde n&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais