Fanfic: O Filho Do Meu Padrasto
***Pens.Dul***
Ele estava abrindo a porta de casa e eu estava logo atrás com os sapatos na mão privilegiando uma ótima visão do traseiro de Christopher, logo ele abriu a porta e entrou deixando a chave para eu trancar, como agente sempre quando chegava da Balada. Nós dois viemos o caminho inteiro sem trocar uma palavra, eu estava morrendo de vergonha dele, e ele que devia ta morrendo de vergonha né, ele que beijou uma menina comprometida! É mas ele estava como sempre e o pior de tudo era que eu estava louca pra agarrar ele e continuar o que agente começou lá no Gabana. Eu entrei e tranquei a porta ele estava jogado no sofá e tinha acabado de ligar a TV, maldita mania que Christopher tinha de ligar a TV de madrugada. Joguei meus sapatos em qualquer canto da sala e foi até a cozinha, vira e mexe eu me distraíam pensando no beijo, ai como ele beija bem!, quando dei conta o copo que eu estava colocando água já tinha derramado todo de tão cheio que estava, sorte que estava em cima da pia se não tinha molhado o chão todo, aproveitei que minha mão estava molhada e passei na nuca, respirei fundo, mas de nada adiantou, o beijo não saia da minha cabeça. Não era pra eu estar querendo mais, era pra eu nem querer olhar na cara dele, é, mas não era bem assim, eu sabia que tinha culpa tanto quanto ele, eu venho provocando Christopher não é de hoje e também se eu quisesse podia ter evitado aquele beijo, mas eu queria tanto quanto ele.
Fui até a sala e Christopher estava de pé perto da TV acho que ia pegar o controle ou coisa assim, ele me olhou e ficou lá parado me olhando você não tem nem idéia da cara de safado que ele estava me olhando, estava praticamente me chamando pra cima dele, logo abriu um sorrisinho que era pior que a cara que fazia! Só deus sabe o quanto eu queria ir lá e dá um beijo nele, ele balançou a cabeça e se sentou no sofá pondo a atenção na TV, e eu lá parada segurando tudo pra não ir lá, mas não tava adiantando muito, ele tava tirando a camiseta parecia que era pra me provocar mesmo, e jogou no chão, aquilo era de mais pra mim, eu tinha que ir lá não ia dormir a noite se não fosse lá. Desculpa Léo, mas você nunca ta presente, vai lá saber o que você anda fazendo ai sozinho na empresa do seu pai. Pois é não agüentei, fui até Christopher e parei na frente dele, ele me deu uma medida de cima abaixo que me arrepio até o ultimo cabelo do corpo, ai ele se levantou ficando de frente para mim.
Christopher: pensei que você tinha dito que chega! -não é que o disgramado sabia o que eu queria –
***Fiim pens.Dul***
Dulce: fica quieto! - lasquei um beijo nele, logo senti as mãos dele se entrelaçar na minha cintura e me apertar conta o corpo dele eu apenas coloquei as mãos no pescoço dele curtindo o beijo que ele me dava.
Ao contrario do beijo de lá da festa Christopher estava mais ousada o beijo estava diferente, mais quente Christopher me apertava com força, não demorou muito pra eu ficar ofegante, nós movíamos a cabeça no intuito de pegar ar, mas não tava adiantando muito, mas não queria para aquele beijo, se nós pararemos talvez não teria outro. Ele me levantou e fiquei na altura dele, logo senti que ele estava me dentando no sofá era isso mesmo que ele tava fazendo logo senti o corpo quente dele sobre o meu, ele não parava de me beijar e o beijo só melhorava, mordi o lábio inferior de Christopher e fui me virando pra ficar por cima dele ainda com os lábios dele entre meus dentes, eu estava de olho aberto pra ver o que estava fazendo, mas nossos rostos estavam muito próximos, mas pude ver que os dele tbm estavam abertos quando estava completamente por cima de Christopher voltei a beijá-lo, mas agora não estávamos mais completamente deitados ele estava sentado e com as pernas esticadas no resto do sofá e eu estava no colo dele com as penas enrolada na cintura dele, e o beijo lá não parava um só minuto, Christopher acariciava minhas costas com uma das mãos e com a outra ele mexia por dentro do meu cabelo, já tava quase arrancando o cabelo dele fora, mas percebi que ele gostava de uns carinhos mais agressivos então continuei, fui me ajeitar no colo dele, e senti a excitação dele, logo as mãos dele subiam por dentro de minha saia ai senti que estava na hora de parar, segurei a mão dele e parei o beijo, ele olhou pra minha cara assustado parecia que não esperava que o beijo ia acabar, pelo menos não naquela hora, a boca dele estava vermelha ele estava ofegante e os cabelos estavam bagunçados ai aquilo me deixava louca
Christopher: o que foi? - ele olhava pra mim sem entender-
Dulce: Chega! - eu levantei do colo dele - é melhor agente para se não... - nem terminei de falar e já fui subindo as escadas em direção ao meu quarto-
#~Maais taarde teem maais ! COOMENTEM .
Autor(a): candylovepeace
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joi_vondy Postado em 13/08/2017 - 19:41:14
Posta essa fic é perfeita amo d++
-
joi_vondy Postado em 04/08/2017 - 07:29:28
Posta pfv amo d+ essa fic
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 13:16:43
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 13:16:01
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 13:15:36
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 13:14:56
posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 13:14:09
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
dulyuckervondy Postado em 08/12/2011 - 00:49:32
que bom que você voltou *-* posta mais ;*
-
dulyuckervondy Postado em 08/12/2011 - 00:49:31
que bom que você voltou *-* posta mais ;*
-
dulyuckervondy Postado em 08/12/2011 - 00:49:31
que bom que você voltou *-* posta mais ;*