Fanfics Brasil - A confissão Vida Real

Fanfic: Vida Real


Capítulo: A confissão

304 visualizações Denunciar


Já no quarto de Lu y Cami:


Luisana: Cami, eu preciso desabafar com voce, tu é a minha melhor amiga.


camila: ok


Luisana: Lembra a festa que a gente foi ontem?


camila: sim!


luisana: Eu e o Benja nos beijamos.


camila: Ai que bom Lu, entao isso quer dizer que voces estao namorando?


luisana: Não


camila: Porque?


luisana: Desde o fim da festa eu nao falei com ele.


camila: Poxa Lu, voces fazem um casal tao lindo, e ja rola um clima entre voces desde chiquititas 2000, que eu sei.


luisana: Isso sim, mas olha quem fala, eu sei que entre voce e o feli tambem rola um sentimento bem forte.


camila: Eu nao posso negar, eu sou completamente apaixonada pelo Feli.


Benja estava indo para baixo quando ouve Camila falar que é completamente apaixonada pela Felipe.


benjamin vai correndo para o quarto, onde Felipe estava se arrumando.


benjamin: cara, voce nao vai acreditar no que eu acabei de escutar.


felipe: O que foi cara?


benjamin: Eu ouvi a Cami conversando com a Lu, e ela disse que esta completamente apaixonada por voce.


felipe: Sério Benja?


benjamin: Eu tenho certeza absoluta.


felipe: Entao se ela falou isso, ela tambem gosta de mim, mas como eu vou chegar nela cara?


benjamin: Se declara, diz que ela é a pessoa mais importante da tua vida nao sei.


felipe: Ja sei.........


benjamin: O que voce vai fazer?


felipe: Voce vai ficar sabendo, voce vai ver.


A produtora, avisa que é pra decerem, pra começar a a se arrumarem para o show.


felipe e Benjamin passam no querto de Lu y Cami para avisar.


felipe: Garotas vamos pro camarim nos arrumar.


luisana: Ok


depois de se arrumarem de ensaiarem, ja era noite, e a hora do show.


o show começa.....................


Cantam os maiores sucessos.


E na hora da musica Sera de Dios, rola um clima.....Camila apoia o braço na perna de Feli foto de felicami em 08/09/06E os dois continuam cantando.


Mas na hora da musica Te soné em  que Felipe canta sozinho,todas as garotas vao a loucura quando Felipe tira a blusa. Quando a musica acaba, as luzes se pagam, e começa a tocar uma musica lenta.


Felipe aparece com o microfone na mao.


benjamin: O que ele esta fazendo?


felipe começa a dizer:


felipe: Dizem que quando a gente ama, é capaz de fazer loucuras, e hoje eu estou aqui, para fazer uma loucura, mas é uma loucura de amor.


o publico vai ao delirio.


felipe: Eu vou confessar uma coisa pra voces! Eu estou completamente apaixonado, e se eu nao confessasse esse amor hoje nao sei quando conseguiria. Eu me apaixonei pela pessoa mais dolce, linda e rebelde do mundo.Eu me apaixonei pela mulher mais acolhedora, amiga do mundo.........................Camila Bordonaba.


o publico fica eufórico.Camila chora de emoçao e felicidade.


felipe: Camila, te amo, te amo como nunca pensei que podia amar alguem.


camila sai detrais do palco, e corre na direçao de Felipe.


os dois se abraçam e se beijam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dju

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo depois da declaraçao, os quatro continuaram o show.Lu y Benja nao paravam de trocar olhares....... pensamento de Benja: Poxa Lu, eu te amo tanto..............porque voce nao me dá uma chance? pensamento Luisana: Ai Benja, eu te quero tanto....... E o show acaba, os quatro vao para os seus devidos camarins. Camila e Felipe nao param de trocar carinhos.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 17/11/2008 - 14:04:32

    demais post
    Dju o nome é a nossa historia

  • dju Postado em 06/11/2008 - 12:58:12

    rbdbaby qual é o nome da web novela?

  • rbdbaby Postado em 05/11/2008 - 15:29:17

    ta massa posta plis ta fofix bjus amiga passa nas minhas webs tem uma novaweb com o Feli e a Cami juntos

  • rbdbaby Postado em 02/11/2008 - 19:32:23

    posta mais ta massa bjus

  • rbdbaby Postado em 01/11/2008 - 14:23:47

    oi mg pos t mais e passa nas minhas webs bjus e contiua a posta num para naum

  • rbdbaby Postado em 27/10/2008 - 15:44:49

    Magina DJU naum foi uma bronca eu promet que faço uma web em homenagem a vc um beijo ahh
    posta mais

  • raissar Postado em 26/10/2008 - 12:59:21

    posta mais dju, ta linda su web!
    perfeitaaaaaaa
    bjos
    te dollu

  • rbdbaby Postado em 26/10/2008 - 12:21:11

    post post post

  • rbdbaby Postado em 25/10/2008 - 14:09:31

    post post
    post post

  • rbdbaby Postado em 24/10/2008 - 16:38:26

    posta mais ta linda bjyus to amando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais