Fanfics Brasil - • Personagens ~ Sinopse Impossível encontrar ao amor sem perder a razão!

Fanfic: Impossível encontrar ao amor sem perder a razão!


Capítulo: • Personagens ~ Sinopse

11 visualizações Denunciar


Ela era perfeita. Pra falar a verdade, uma menina popular e bem vista por todos. Ele tinha inúmeros defeitos. Um garoto misterioso e fechado na sua turma, que vive correndo atrás do perigo.
E quando se viram, se apaixonaram, fazendo nascer um amor criticado, criminoso, arrebatador e inconsequente. Mas ainda assim, perfeito.
Uma história de amor linda mostrando que, as vezes, o amor te encontra. E você se perde.


 


Dul : Ela sorri e encanta. Bonita por dentro e por fora, a garota que toda menina quer ser e todo menino quer ter. Vem de uma família nobre, onde é filha única. Ela é popular, querida por todos e admirada. Tem pavor da solidão, e nunca se apaixonou perdidamente.17 anos.


 


 


Ucker : Ele é o maioral, o tipo de garoto com uma jaqueta de couro e um Chevy Impala 67. É misterioso e isso chama a atenção de todas as garotas, mas Ucker não é muito sociável. Tem sua própria turma, seu próprio jeito, sua própria vida. Acha Dul uma gata, mas acredita que a garota nunca olhe para ele.18 anos.


 


Gabrielle: Irmã mais nova de Ucker, vai ser o cupido. Ela vai juntar o casal. É uma menina inteligente e esperta, gosta de cantar e ama coelhos. Tem 8 anos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker; Vamos, acorda baixinha.- Disse chacoalhando a irmã mais nova. Gabi: Ah Chris, me deixa dormir mais um pouquinho.- Disse Gabi resmungando. Ucker: Nada disso, você tem aula, seu primeiro dia de aula esqueceu? Gabi: Não, você me lembrou a cada cinco minutos ontem.- Disse sentando na cama e coçando os olhos.- Bom, da licen&ccedi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauren Postado em 29/03/2011 - 18:19:34

    Heey , poosta maais
    Leia a minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais