Fanfic: Impossível encontrar ao amor sem perder a razão!
Ucker; Vamos, acorda baixinha.- Disse chacoalhando a irmã mais nova.
Gabi: Ah Chris, me deixa dormir mais um pouquinho.- Disse Gabi resmungando.
Ucker: Nada disso, você tem aula, seu primeiro dia de aula esqueceu?
Gabi: Não, você me lembrou a cada cinco minutos ontem.- Disse sentando na cama e coçando os olhos.- Bom, da licença que eu tenho que tomar um banho.
Ucker: Tá, vê se não demora hein!
Após Ucker sair do quarto Gabi toma um banho, se veste e desce para tomar o café.
Gabi: Mamãe, que horas você vai chegar hoje?
Mãe: Não sei meu amor, acho que no horário normal, 18 horas.
Ucker: Eu busco a Gabi e depois a levo no ballet?- Disse fazendo careta após dizer a palavra Ballet.
Mãe: Sim, obrigada.- Disse saindo para fora da casa.- Até mais tarde meus amores.
Após a saída da Mãe, Christopher estava levando Gabi para o colégio mas ao passar em uma rua vê Dulce Maria, uma das garotas mais bonitas do colégio conversando com Angelique Boyer, outra das garotas mais bonitas do colégio.
Gabi: Porque tanto olha para essa moça Chris?
Autor(a): ingenua
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)