Fanfics Brasil - Demônios X Anjos

Fanfic: Demônios X Anjos


Capítulo: 2? Capítulo

18 visualizações Denunciar


 o dia do show eu estava tão entusiasmada que passei mal de tanta ansiedade... é o show foi o máximo.... assim q eu e meu pai voltamos pra casa o inferno começou...


 Eu quis ouvir o cd novamente ainda no carro mais não passou.. achei q como o cd era original e o meu pai só tinha pirata o som não aceitou.. pois bem chegamos em casa e eu o coloquei no DVD e ele também não pegou... passei por PC quando no 1º refrão o Chris diz LIBERDAD! Meu PC trava então fui ate uma lan par ver o q podia ser... e novamente no refrão o cd parou de girar e saiu do PC! Me assustei e levei o cd par casa... o joguei de lado e fui ouvir o cd do RBD mesmo, quando chegou em uma canção o DVD desligou-se! Que merda (pensei). Fui pra cama naquela mesma noite o meu celular tocou e o toque dele era fui la ninã apertei mas de 1O vezes o botão par atender o numero restrito mas não consegui...


Mais tarde quando meu irmão Lucca Já estava em casa o celular voltou a tocar ele também não atendeu... eu sabia que já não ia mas dormir então voltei por meu PC.. as b eu começo a ouvir LIBERDAD novamente e comecei a gritar chorar de desespero o cd  não estava no meu PC os postes dela q eu tenho ficaram me deixando mais nervosa... meus pais acederam a luz e nem assim eu parei de gritar  então meu vizinho q e evangélico começou a falar comigo eu não parava de chorar meu irmão me segurava para que eu não me mexesse tanto   e depois quando ele falou em deus eu parei e voltei a mim e apaguei o estranho e que amanheci numa cama de hospital e já não me lembrava de nada... quando o Lucca me falou o que aconteceu eu voltei a chorar e pedi para q tudo fosse retirado da minha casa.             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samia

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    E tudo que eu quero hj e esquecer a Anahí a Dulce o Chris... porque se eles são do MAL  o q posso fazer e rezar por essas pobre almas   Essa foi a minha história da Annie e do Chris Depois vou comtar a da minha amiga q aconteceu durante o Ruge!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 30/03/2011 - 18:25:54

    nossa q história loca en?Mas qual é a história da sua amiga?
    conta pliiiiiiiiiix
    bjs

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 19:23:38

    vc poderia contar da sua amiga

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 19:22:14

    nos pensava que eles era nossa perfeisao sabe o que eu fiz com os DVDS do RBDS eu guardei eles e fui esqueçendo ate nao lenbrar mais e nao gostar tente fazer isso

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 19:21:22

    ISSO AI amr e verdade depois que vc falou disso tudo aki na web nossa fiquei arrepiada quase come~ei a chorar aki nao foi nda a volta de jesus gristo ta proxima

  • samia Postado em 29/03/2011 - 19:18:34

    Deinababaloo muito obrigado pela força! Eu também ainda estou em choque... e talvez entre em uma depreçao a Annie era minha vida eu a tratava feito um anjo mas veja o que me acontece? Já vi que só se deve amar e confiar em deus o resto e resto.

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 19:12:25

    amr eu chorei aki viuh so falo siga o caminho de deus por que isso e satanas mechendo com a sua vida eu to aki orando edindo a deus que ti liberti disso meus eu to chorando aki mais eu so peço pensi nisso o mais rapido possivel depois manda comentario pra mim

  • marnovelas Postado em 29/03/2011 - 18:34:08

    posta ++++++++
    conta a história eu to curiosisima
    bjs

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 18:31:30

    pelo amor de deus conta amor por favor
    na verdade eu sou emvangelica eu so faço web por causa da dulce e do chris por que eu gosto muito deles conta amore por favor

  • deinababaloo Postado em 29/03/2011 - 18:24:28

    hum.......conta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais