Fanfics Brasil - 100º Dia. Ele só tem 100 dias

Fanfic: Ele só tem 100 dias


Capítulo: 100º Dia.

18 visualizações Denunciar


100º Dia.


EXTRA! EXTRA! DESCUBRA SEU FUTURO COM O MESTRE  YAGAMI CHASE!


EXTRA! EXTRA!


Jorge: Olha Cara, qué descobrir se o Brasil ganha a copa de 2014 ? (-risos-)


Felipe: Nossa que da hora mano, bem pensado. 


Hugo: (-risos-)


Jorge: Vai lá Hugo perguntar.


-Hugo olha com medo-


Hugo: Eu, mais porque eu ? Porque não vai você ?


Felipe: Ta com medo né Hugo. Então deixa que eu vou.


Felipe estava preparado para ir até o Vidente, então o cara que estava gritando "Extra" olhou pro Hugo e disse:


-- Mestre Yagami Chase escolheu você !


Hugo: Pra que ?


-- Ele qué falar com você rapaz, venha agora !


O Cara puxou Hugo para dentro da barraca do Mestre Yagami, sem que ele pudesse escapar.


Yagami: Não é possível, o Senhor é muito Jovem.


Hugo: O que ?


Yagami: Quantos anos tem ?


Hugo: Tenho 17.


Yagami: Tenho uma mensagem a ti passar, escute bem...


Hugo: Eu não quero ouvir.


Yagami: Tem certeza ? Isso pode mudar sua vida, você pode se tornar uma pessoa melhor, tem que ouvir Senhor Hugo...


Hugo: Ta, ta bom... Conta logo velhinho.


Yagami: Me chame de Mestre.


Hugo: Ta bom Mestre, eu aceito ouvir sua mensagem -.-


Yagami: Você veio ao mundo para viver pouco e ao mesmo tempo para viver muito, se você acredita na força da terra e do mundo conseguirá sentir mais profundo. Lhê trago esta mensagem pra dizer, que apenas 100 dias você terá pra viver.


Hugo: O - o que ?


Yagami: Isso caro jovem, você tem só mais 100 dias de vida contando de hoje, portanto hoje é o 100º dia, e amanhã será o 99º.


Hugo: Ai meu Deus isso não pode tá acontecendo, o mestre como eu faço pra mudar isso, tem como adiar isso ? Eu preciso ter um filho, fazer faculdade, viajar o mundo inteiro... Como eu vou fazer tudo isso em apenas 100 dias ?


Yagami: Caro jovem não tem como adiar o futuro, o que está escrito nunca será apagado.


Hugo: Ta bom velho, obrigado por acabar com a minha vida e com todos meus sonhos.


Yagami: Jovem está esquecendo de me pagar é 50 pratas.


Hugo: Velho safado, fala que eu vou morrer e ainda cobra, me poupe. Toma isso.


Hugo jogou o dinheiro em cima da mesinha do Mestre Yagami.


Yagami: Jovem não se esqueça, corra atrás de seus sonhos.


Hugo: Obrigado pela dica -.- À já ia me esquecendo, o Brasil ganha ou perde a copa de 2014 ?


Yagami: Até lá você não vai ta vivo, pra que você quê saber ? 


Hugo: Eu Mereço -.-


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockarina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felipe: Eai cara porque você demorou tanto?   Jorge: Você ta pálido.   Hugo: Preciso voltar pro Rio.   Jorge: Hugo você ta doido, nós estamos de férias, voltar pra casa agora é pura loucura.   Felipe: É cara, a gente sonhou com essa viajem.   Jorge: O que esse tal de Yagami disse?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:29

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:24

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:21

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:17

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:14

    bem legal, posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais