Fanfics Brasil - 99º Dia. Ele só tem 100 dias

Fanfic: Ele só tem 100 dias


Capítulo: 99º Dia.

8 visualizações Denunciar


Felipe: Eai cara porque você demorou tanto?


 


Jorge: Você ta pálido.


 


Hugo: Preciso voltar pro Rio.


 


Jorge: Hugo você ta doido, nós estamos de férias, voltar pra casa agora é pura loucura.


 


Felipe: É cara, a gente sonhou com essa viajem.


 


Jorge: O que esse tal de Yagami disse?


 


Hugo: Ele disse que eu vou morrer daqui a 100 dias, contando com hoje.


 


Felipe: (-risos-)


 


Jorge: (-risos-) E você acredita nisso bobão. Ahahahaha.


 


Hugo: É sério ele falou de um jeito que parece ser verdade. Fiquem aqui em Tóquio, que eu vou voltar pro Rio de Janeiro.


 


Jorge: Mas pra que você vai voltar?


 


Hugo: Pra pensar no que devo fazer. Até o fim dos meus dias.


 


Felipe: E se você não morrer daqui a 100 dias, você vai fazer o que?


 


Jorge: Já sei o que ele vai fazer, vai esperar a fadinha dos dentes trazer um chocolate em forma de ursinho pra ele. Hahahaha


 


Felipe: Hahahahaha


 


Hugo:Vão á merda.


 


 


Hugo sai bravo e vai direto para o hotel, chegando no hotel ele liga para seu Pai.


 


Hugo: Alô Pai, preciso ir embora.


 


Rogério: Filho, o que aconteceu? Você não gostou de Tóquio?


 


Hugo: Não, não é isso Pai, eu quero voltar, quero voltar hoje.


 


Rogério: Ta bom filho, sem pânico. Eu vou enviar o dinheiro da passagem pra sua conta.


 


Hugo: Ta bom pai, muito obrigado. Tchau um Abraço.


 


Rogério: Tchau Filho, fique bem.


 


Hugo esperou algumas horas até seu pai transferir o dinheiro para sua conta, enquanto isso ficou arrumando suas coisas.


Ás horas passaram rápido, então Rogério ligou para seu filho e confirmou a transferência.



 



 


No Aeroporto.


 


PLIM DOOM.


 


Xxxx: Passageiros com destino à Inglaterra, por favor ir para a sala B.1


 


 Hugo: Olá Moça...


 


Xxxx: Pois não Senhor.


 


Hugo: Eu preciso comprar uma passagem para o Rio de Janeiro.


 


Xxxx: Senhor o único vôo que está disponível é meia-noite, e são doze horas de viagem, pode ser?


 


Hugo: Pode, mais que horas são agora?


 


Xxxx: Agora falta 10 minutos pras 18 horas.


 


Hugo: Ata. Eu compro aqui mesmo?



Xxxx: Sim, por favor.


 


Hugo comprou a passagem, e a única coisa que restava era esperar.


 


Passou muito tempo e Hugo ficou sentado em uma cadeira da recepção ouvindo uma musica de elevador “ Raindrops keep falling on my head...” (http://www.youtube.com/watch?v=xbYWkegobTUque) que tocava sem parar na recepção. Derrepente:


 


PLIM DOOM.


 


Dia 99º


 


Xxxx: Passageiros com destino ao Brasil-Rio de Janeiro, favor comparecer na sala B.3 que embarcará em 5 minutos.


 


Hugo levantou e rapidamente foi pra sala B.3 lá falaram pra ele apresentar a passagem e ir para o avião.


 


Hugo sentou na primeira fileira da frente do avião, do seu lado sentou uma menina de cabelo verde, e tatuagens... Passou um tempo e um idoso sentou lá e depois saio, porquê tinha reclamado de alguma coisa comparada ao encosto do banco.


 


Daqui a pouco o avião decolou, ai a menina do cabelo verde olhou para Hugo de cima a baixo, derrepente disse:


 


Natasha: Porque você ta tão triste?


 


Hugo: Eu não to triste.


 


Natasha: Ta sim, eu sei quando um homem ta triste. Me conta vai por favor.


 


Hugo: Não to afim ¬¬


 


Natasha: Você é tão grosso. Como é o seu nome?


 


Hugo: Ai meu Deus eu mereço -.- Meu nome é Hugo, e o seu é como?


 


Natasha: Meu nome é Natasha, lindo meu nome você não acha?


 


Hugo: Não ¬¬


 


Natasha: Puxa fui eu que escolhi.


 


Hugo: Como assim? Quem escolheu meu nome foi minha mãe e meu pai.


 


Natasha: Eu sabia que uma hora você ia falar comigo direito. Conta pra mim porque você ta triste vai...


 


Hugo não respondeu.


 


Natasha ficou olhando Hugo sem parar, mais nem assim Hugo á respondeu.


 


Natasha: Ta bom eu sei que você não me conhece, vou fazer com que você me conheça. Meu nome é Natasha tenho 22 anos Fugi de casa aos 17 anos, minha cidade natal é Goiás, e estou indo pro Rio de Janeiro procurando diversão, e o mundo é minha casa.


 


Hugo: Pra quê você me contou essa história ai? Você acha que eu vou acreditar em qualquer idiota que chega me contando uma história dessas. Você acha que vai me impressionar só com essa historinha...


 


Natasha: Ai garoto você nunca dá um sorriso, essa história é verdade, não me critique, então conta a sua história pra ver se eu acredito. Você não sabe ser feliz, eu já vi em seu rosto você não sabe tratar uma mulher bem. Eu não julgo as pessoas antes de conhecer, como você é...


 


PLIM DOOM


 


Xxxx: Passageiros estamos entrando em turbulência, estamos em um estado ruim não se apavorem.


 


O avião começou cambalear, e derrepente:


 


PRÓFT...


 


Acaba o combustível do avião, e ele começa cair mais o piloto conseguiu virar o avião a tempo, o avião virou no ar fazendo com que os cintos dos passageiros se soltasse, e acabou aterrissando sem muita segurança.


 


 Aeromoça: Passageiros, acabamos de aterrissar em um lugar não identificado, eu sei que algumas pessoas podem estar machucadas, mais o resgate já está a caminho.


 


Natasha: Hugo, meu braço está doendo.


 


                                                                                         Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockarina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:29

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:24

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:21

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:17

    bem legal, posta mais!!

  • marilarbd Postado em 03/04/2011 - 11:43:14

    bem legal, posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais