Fanfics Brasil - 1º Capítulo - Novo Inferno. Te Odeio Uckermann! -

Fanfic: Te Odeio Uckermann! -


Capítulo: 1º Capítulo - Novo Inferno.

20 visualizações Denunciar


Bom, aqui estou eu, em um carro sendo levada pelo meu próprio pai para a prisão. Sim, uma nova prisão, um novo inferno que segundo meu pai vou passar os próximos dois anos. Iludido! Papai sempre tão ingênuo... Será que ele acha mesmo que eu aceitaria morar em um colégio interno tão facilmente? Se ele pensa isso, realmente não conhece a filha que tem.

Carlos:- O que há Dulce? - ele chamou minha atenção.

Dulce:- O que ? 

Carlos:- Por que esta tão calada? - ele pareceu curioso quando me fitou.

Dulce:- Foi o senhor que disse que não queria falar comigo! - disse irritada.

Carlos:- Não disse isso, só mandei parar de reclamar. 

Dulce:- Sim, disse que não queria ouvir minha voz. - o encarei

Carlos:- Exatamente! - ele concordou

Dulce:- Sendo assim, vou te ignorar. - me virei para a janela.São nessas horas que eu não entendo meu pai, que ridículo me mandar morar em um colégio, sem ao menos perguntar se eu quero e brigar comigo por reclamar.
Ficamos em silêncio até chegarmos no inferno, uma coisa me surpreendeu quando saímos do carro, o inferno era completamente cinza, tudo era cinza, do uniforme dos alunos ás paredes. Eu estava convicta que haveria dois capetinhas no grande portão, mas ao invés disso tinha um porteiro sorridente. O estranho é que havia várias meninas passando por nós com uma roupa rosa escandalosa, cominando com a decoração de uma das salas. Meu pai me levou até a sala do diretor e o idiota ficou puxando o saco dele até que ele deu uma desculpa qualquer para ir embora. Então estava sozinha com o diretor idiota. 

Diretor:- Você não sabe como estou feliz em ter a filha de Carlos Saviñon na minha escola, é uma honra... - ele dizia.


Fiz uma careta quando percebi aonde essa conversa estava chegando.
Tirei meu cigarro da bolsa e o acendi, coloquei os pés sobre a mesa, queria ver até a onde ia a adulação desse diretor.

Dulce:- Se incomoda? - apontei o cigarro para ele e sorri.

Diretor:- Na verdade não é permitido fumar no colégio... 

Dulce:- Mas, não podemos lutar contra um vicio não é mesmo? - o encarei. Ele estava intimidado e eu me divertindo. 

Diretor:- Fique a vontade Senhorita! 

Sorri largamente, é incrível o que se pode fazer quando se tem um nome influente. Ele me explicou tudo sobre as aulas e as “regras” que eu evitaria pensar, me levou até a porta e uma senhora me levou até onde seria meu quarto. Eu teria que dormir junto com outras garotas e usar um daqueles uniformes bregas como todos os alunos filinhos de papai dali. 

O quarto que eu entrei era horrivél! Não sabia que existiam tantas tonalidades de rosa...

XxX:- Esse é o seu novo quarto María! - ela sorriu e eu fiz uma cara de nojo pra ela. Me chamar de María... Ah ela acabou de ganhar uma inimiga!
Entrei no quarto ainda em shoque, ele era tão... infantil!

Maite:- Não sabia que chegaria hoje, sou Maite Perroni! - disse uma morena que estava sentada em uma cama afastada.

Dulce:- Estava me esperando é? - indaguei. 

Sentei em um dos sofás do quarto e apaguei meu cigarro no braço do mesmo. Maite me olhava incrédula.


Maite:- Não sei se lhe avisaram mas é proibido

Dulce:- Fumar no colégio, sim eu já sei. - a interronpi _ Então Maite, o que são aquelas barbies vestidas de rosa lá fora? - perguntei

Maite:- Ah elas estão se preparando para a apresentação de amanhã, o diretor esta promovendo uma festa para comemorar o começo do ano letivo. - ela não perecia animada.

Dulce:- E o que vocês fazem para se divertir aqui? 

Maite:- Tem a sala de entretenimento, a piscina, a quadra de tênis e o pátio é bem legal pra conversar... - ela disse e afundou o rosto no travesseiro.

Dulce:- Bom, é nessa hora que você deveria se oferecer para me apresentar a escola, sabe...

Maite:- Desculpe Dulce, não quero sair desse quarto nunca mais! - ela disse com a voz falhando.

Ah não, ela esta chorando? Logo um garoto entrou no quarto e se sentou perto da Maite, ele acariciava seu cabelo.

XxX:- Mai, não pode ficar assim... Tem que erguer a cabeça! - ele disse.

Maite:- Não quero erguer a cabeça, só quero ficar aqui sozinha...- ela levantou e o encarou, percebi que ela estava mesmo chorando. 

Dulce:- O que eu perdi? - perguntei a ela.

Os dois me olharam, e o garoto até que era bonitinho... Minto, ele era LINDO! 

XxX:- Quem é a intrometida ? - ele perguntou para Maite.

Ah ótimo eu tentando ajudar e sou ofendida!


Dulce:- Ei garoto, pergunte diretamente pra mim, ok! E vou te mostrar a intrometida... -

Maite:- Vocês dois, dá para parar... Poncho essa é Dulce María Saviñon! - ela disse.

Poncho:- Ah mais uma pro grupinho das “tenho um sobrenome importante” - ele riu sozinho.

Eu não acredito que ele fez essa voizinha ridicula no “tenho um sobrenome importante”. Idiota!

Dulce:- Ah mais um que “condena sem conheçer”! - imitei a voizinha dele. Ele riu.


Poncho:- Ok, desculpe. Sou Poncho. 

Dulce:- Poncho? Seus pais te odiavam não é mesmo? Que diabo de nome é esse? - gargalhei e sentei ao seu lado. Todos riram.

Maite:- Na verdade é Alfonso, ele é meu irmão, e garanto que nossos pais o amam. - ela riu.

Aposto que ela concorda que esse nome é horrível. Conversamos bastante, eles eram legais. Não entendi porque riam tanto de tudo que eu falava... ótimo lá estava eu de palhaça.

Dulce:- Poncho, você esta oficialmente encarregado de uma tarefa importantíssima! - disse me levantando da cama rapidamente.

Poncho:- E o que seria? 

Dulce:- Você ira me mostrar a escola! - sorri e ele assentiu. Pelo menos ele tinha mais educação que a Maite. Ele me mostrou todo o colégio e nos sentamos finalmente em um banco.


Dulce:- Por Deus, que escola grande! - reclamei – Poncho, você não acha as paredes dessa escola muito sem cor? - Sim, eu estava bolando um plano.

Poncho:- Que papo é esse Dulce? - ele pensou por dois minutos e me olhou. - Não, você não esta pensando em... -

Dulce:- Garoto esperto! Me encontra perto da sala de artes á meia noite! - disse e sai em passos largos. Não conseguia conter o meu sorriso, eu finalmente ia colocar em pratica o começo do meu plano. De repente alguém esbarou em mim e derramou suco na minha camiseta preta. Ah minha camiseta preta, tão nova pra terminar manchada por um suco sem sentimentos!

Dulce:- Você é cego garoto? Você só pode ser cego, seu sem coração, olha o que fez com pobrezinha! - eu estava gritando e todos nos olhavam.

XxX:- Desculpa, você sempre fala de si mesma na terceira pessoa? - ele estava confuso.

Dulce:- Não animal, não estou falando de mim! É a minha blusa... - gritei e todos riram.

XxX:- Não sabia que estavam matriculando loucas aqui... ok, é só lavar e 

Dulce:- Lavar? Isso nunca vai sair com água! - gritei

XxX:- Eu te compro outra garota, não pira, e para de gritar! - sibilou

Dulce:- Não quero outra, não sei se sabe mais ela é única! - continuei gritando, espera ai ele me chamou de LOUCA? - VOCÊ ME CHAMOU DE QUE? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marycandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxX:- Eu exijo que essa louca seja expulsa! - agora era o garoto que gritava.Estávamos eu, Poncho e dois garotos de qual eu não sabia o nome - um deles era a vitima – na sala do diretor. Diretor:- Calma Uckermann, não posso expulsa-la. - o diretor tentava amenizar a situação a mais de uma hora.Ucker:- Não pode porque? Essa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanyvondy Postado em 13/05/2013 - 07:54:43

    Você tem autorização da autora para postar essa web aqui? Sim, porque ela é da GyP que posta no orkut, e até agora, eu não vi nenhum crédito há ela! PLAGIO é crime, sabia? A autora já foi informada sobre isso! ;) cresça, apareça CRIE!

  • nanyvondy Postado em 13/05/2013 - 07:54:19

    Você tem autorização da autora para postar essa web aqui? Sim, porque ela é da GyP que posta no orkut, e até agora, eu não vi nenhum crédito há ela! PLAGIO é crime, sabia? A autora já foi informada sobre isso! ;) cresça, apareça CRIE!

  • nanyvondy Postado em 13/05/2013 - 07:53:06

    Você tem autorização da autora para postar essa web aqui? Sim, porque ela é da GyP que posta no orkut, e até agora, eu não vi nenhum crédito há ela! Plagio é crime, sabia? A autora já foi informada sobre isso! ;)

  • eneida228 Postado em 22/04/2011 - 07:04:18

    posta por favor

  • eneida228 Postado em 20/04/2011 - 13:07:32

    posta mais

  • thailavondy Postado em 02/04/2011 - 23:38:57

    ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContin uaaaaConti nuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinua aaaContinu aaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaa aContinuaa aaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaC ontinuaaaa ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaCo ntinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaConti nuaaaaCont inuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinu aaaaContin uaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaa aaContinua aaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaa Continuaaa aContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCo ntinuaaaaC ontinuaaaa
    sua web ta perfeita

  • thailavondy Postado em 30/03/2011 - 14:30:53

    so pra não perder a mania:posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
    ja sou sua fã bjuuuuuuuuuuuuuus

  • thailavondy Postado em 30/03/2011 - 14:29:48

    que sera que els aprontaram?pra saber so com post

  • thailavondy Postado em 30/03/2011 - 14:27:49

    amei essa dulce rebelde sua web promete eu ja sou fã

  • thailavondy Postado em 30/03/2011 - 14:25:58

    leitora nova posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais