Fanfics Brasil - ♥♥ Gostava Tanto de Você

Fanfic: Gostava Tanto de Você


Capítulo: ♥♥

192 visualizações Denunciar


Dulce respirou desesperada ao escutar a voz do irmão, Poncho, ecoar pelo parque. Viu Poncho se aproximar dos dois e olhar com cara feia para o rapaz.


- Já não disse para não falar com pessoas estranhas, Dulce María? - Agora encarando Dulce. - Quem mandou se afastar de mim?


- Perdoe-me. Fui eu quem puxou papo com a moça. Não sabia que estava acompanhada.


- Mesmo que não estivesse. Não quero minha irmã cercada de homens. Vamos embora Dulce.


- Mas Poncho... - Enfim Dulce se pronunciou.


- Nada de mas, vamos. Nosso pai deve estar nos esperando. Precisa fazer o jantar.


Poncho puxou Dulce pelo braço com força. O rapaz balançou a cabeça mostrando indignação pela forma bruta que ele havia tratado a irmã.


Avistou Dulce olhando para trás, com um olhar de desespero. Como se pedisse socorro. Mas não fez nada. Não queria confusões. Nem conhecia aquela menina de cabelos ruivos. Mas de uma coisa sabia. Ela estava com medo.


- Uckermann! - Ouviu a voz de seu amigo o chamando.


- Que foi Christian? - Ucker se virou para o amigo.


- Aconteceu alguma coisa? Disse que ia caminhar um pouco, mas demorou muito.


- Não aconteceu nada. - Ucker disse com o pensamento longe.


- Tem certeza? - Christian perguntou. 


- Tenho Chris. Fica tranqüilo.


- Então vamos que eu te levo para casa. Depois vou levar a May na minha casa. - Esfregando as mãos. - É hoje, velho.


- Que ótimo. - Ucker sorriu divertido. - Obrigada, mas prefiro ir à pé para casa. O dia está bonito e quero aproveitar para caminhar.


- Tem certeza? Já está escurecendo e é perigoso andar na rua há está hora.


- Capaz, Chris. Vai lá e leva a May pra tua casa. - Disse malicioso. - Eu prefiro ir caminhando.


- Tudo bem então. Melhor pra mim. - Sorriu. - Até amanhã, Ucker.


-Até. Te cuida, hein?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não quero mais ver você conversando com estranhos, ouviu bem Dulce María? Nunca mais! - Deculpe Poncho. Mas... - Daqui a pouco você encontra um louco por aí, e quero ver o que vai acontecer. Pelo o amor de Deus, não se afaste mais de mim. - Tudo bem... Eu não me afasto mais. - Ótimo. Esse mundo está cheio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 05/04/2009 - 00:28:28

    nossa num vai mais postar aki ???
    adoroOoO SUA WN
    SE DER VOLTA TAH?
    BEJINHOS
    LIH

  • marques Postado em 07/09/2008 - 00:00:10

    Posta +++++++++
    estou adorando sua WN, muito linda!!!!
    Posta sempre que puder
    Bjs

  • brenda Postado em 06/09/2008 - 15:42:16

    Postei em GOSTAVA TANTO DE VOCÊ.

  • tikalili Postado em 05/09/2008 - 22:47:35

    postaaa mais
    )))bejokas(((

  • tikalili Postado em 03/09/2008 - 23:33:16

    ai q tudo o ucker salvando a Dul
    qui FOFO
    POSTAAAAAAAAAAAA SEMPRE
    ((BEJOKAS))

  • brenda Postado em 03/09/2008 - 14:08:27

    Postei em GOSTAVA TANTO DE VOCÊ. Comentem gente!

  • tikalili Postado em 30/08/2008 - 11:57:07

    ta lindaaaaaaaaaaaa
    posta sempre
    sempreeeeeeeeeeeeee
    (((bejokas)))

  • rbdbaby Postado em 28/08/2008 - 18:15:50

    amei a intr e os caps posta mais bjus ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    passa nas minhas wbs xau

  • brenda Postado em 28/08/2008 - 17:34:38

    Postei o 2º Capítulo de GOSTAVA TANTO DE VOCÊ. Essa web vai ser um pouco mais dramática que as outras, e acho que vai ter algumas cenas um pouco fortes. Mas espero que gostem mesmo assim. Mais tarde, seu eu conseguir, vou postar um capítulo de A APOSTA, mesmo desanimada em postar nela, já que ngm comenta.
    Estou pensando em escrever uma web hot. O q axam? Me respondam, plix.
    Bjus!!

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 00:21:20

    ai que linda .....amei a intruduçaõ e o 1º cap tb posta mais potas
    ja add como favorita
    **bejokas**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais