Fanfics Brasil - 12° Capítulo RBD nos somos uma familia(vondy com toques ponny e chaverroni)

Fanfic: RBD nos somos uma familia(vondy com toques ponny e chaverroni)


Capítulo: 12° Capítulo

479 visualizações Denunciar


Semanas se passaram Dulce estava namorando memo porem nao o amava e ele a sufocava mto,dulce so pensava em Ucker e morria de ciumes dele com belinda,Ucker estava namorando belinda porem nao a suportava ela ligava pra ele dia e noite e tentava controlar toda a sua vida nenhum dos 5 amigos de ucker gostava dela e a cada dia q passava ucker percebia q dulce sim era a mulher pra ele nao nao SUPORTAVA memo e odiava ver ele com dulce,Poncho e any andavam cada vez mais apaixonadossssss pareciam o casal mas perfeito do mundo poncho a cada minuto q ficava com a loira percebia q era com ela q ele queria passar o resto de sua vida....May e cris cada vez estavam mais amigos fercho sabia q a amava porem tinha medo d revelas e perder a amizade da morena mais tbm sentia o msm e tbm tinha medo de perder a amizade dele...O aniversario de mais estava chegando a morena iria fazer 25 aninhos e nao inha ideia de como seria sua festa so sabia q teria q ter uma pois pedro falou q ia ser bom pra eles relaxarem um pouco pois o local seria fechado ou seja nao teriam fotografos la os seis estavam reunidos na sala do ap da meninas tentando descobrir como seia a festa eles pensarm pensaram pensaram....


Dul:Que tal uma festa a fantasia?


Ucker\;ai dul q coisa mais ultrapassada


Any\\\\\\;Eu acho super cool


Poncho:seria bem divertido


may:Pois e tbm gostei,aff ucker ultrapassado nd


Fercho:nossa morena faz isso msm a dul e um genina\9disse abancando a ruiva)


May:entao esta cmbinado vamos amrcar tudo com o predo e minha festa sera sabado q vem la naquela boate q parece dos anos 50 puts eu nao lemmbro o nome dela gente


Fercho:A the clock rock bar?


May:essa msm vou ligar agorava fazendo a reserva


may sai para ligar


ANy:nossaaa essa festa vai ser mto boaaaaa ai gente eu naos ei do q vou fantasiada OMG


Dul:nem euuuuuuuu


Ucker:meninas ainda tem 1 semana


Dul:entao e mto pouco tempo


ANY E DUL:AHHHHHHHHHHHHH NAO VAI DAR TEMPO NA VAI DAR TEMPO NAO VAI DAR TEMPO AHHHHHHHHHH(e sobem crrendo as escadas feito duas louca e os meninos a olhavam um uma cara tipo:ahn???)


fercho:WTF???


Poncho:Eu nao sei


Ucker:elas estao malucas


Poncho e fercho:totalmentee


Meninas do meu s2 eu so vou postar mais hj com comentssss  beijoooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dyrrebeldeslove

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 semana se passoa ja era o dia da festa de aniversario de may todos estavam ansiosisimosss para a festa era o evento mais comentado da semana nos jornais e revistatas de todo o pais anahi may e dul nao contaram para ninguem suas fantasias pois queriam supresa os meninos etavam animados mais nem tanto quanto as meninas falatavam 4 horas e meia para a festa e as meninas comec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 05/02/2012 - 03:47:12

    Posta!

  • leethy Postado em 03/06/2011 - 06:44:54

    continuaaaaaaaaaaaa


    postaaa maiissss

  • leethy Postado em 03/06/2011 - 06:44:54

    continuaaaaaaaaaaaa


    postaaa maiissss

  • leethy Postado em 03/06/2011 - 06:44:54

    continuaaaaaaaaaaaa


    postaaa maiissss

  • leethy Postado em 03/06/2011 - 06:44:54

    continuaaaaaaaaaaaa


    postaaa maiissss

  • leethy Postado em 03/06/2011 - 06:44:54

    continuaaaaaaaaaaaa


    postaaa maiissss

  • leethy Postado em 03/06/2011 - 06:44:53

    continuaaaaaaaaaaaa


    postaaa maiissss

  • leethy Postado em 03/06/2011 - 06:44:53

    continuaaaaaaaaaaaa


    postaaa maiissss

  • maby Postado em 12/05/2011 - 23:49:23

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 12/05/2011 - 23:49:22

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais