Fanfics Brasil - 1° de muitas Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****

Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****


Capítulo: 1° de muitas

963 visualizações Denunciar


No vestuario feminino a paz e a conversa rolavam solta, quase todas as meninas  estavam se trocando, até que Belinda e seu grupinho entrou no vestuario e começou a se entrometer em todas as conversas, com um unico entuito causar uma briga.


Bianca : nossa que diferença em? (se olhando no espelho)


Lola : cara chega a dar medo!!


Belinda : vcs são umas pirralhas mesmo, parecem que nunca se olharam no espelho vestidas assim (disse provocando)


Bianca : não se mete belinda, vai cuidar da sua vida !!


Lola : não se troca Bibi , vem terminar de se arrumar aki vem!(levando bianca para o outro lado do banheiro)


O tempo se passava e cada vez mais Belinda tinha um argumento sordido, para soltar seu veneno nas meninas e como sempre Fuzz e Karla ajudavam ela. Dulce ja não aguentava mais ver aquela cena, ja tava para partir para cima de Belinda e matar ela, ate que Fuzz fez um comentario de Maite, Karla de Anahi e por fim Belinda soutou uma piadinha com dulce que não se controlou e disse:


Dul : olha aki sua imbecil, cala a sua boca ( chegando perto de Belinda para encarala)


Bel : cala a boca ? e se eu não quiser ( indo para cima de Dulce)


Dul : eu faço vc se calar ! ( apontando o dedo para Belinda)


Bel : sua idiota, cala boca vc ( empurrando dulce)


Dul : me empurrou mula? ( com um leve sorriso nos labios) Eu vou matar vc ( partindo para cima de Belinda)


Dulce vou nos cabelos de Belinda, e começou a bater na mesma, Belinda tentava revidar mas não conseguia bater em Dulce. Fuzz e Karla tentaram ajudar Belinda porém Biaca e Lola não deixaram. Quando olharam de lado Dulce e Belinda ja estavam rolando no chão se tapeando, foi ai Maite e Anahi resolveram apartar a briga, mas foi tentativas em vão. Elas estavam quase se matando quando alguem entrou no vestuario...


xxx : parem ( puxando Dulce)


Dul : ME SOLTA, EU VOU MATAR ELA (disse esterica de raiva)


xxx  : calma Dul, calma, (abraçando a garota);


Dul  : quem é vc ( afastando o menino)


xxx : Meu nome é Christian, estudo no segundo ano (disse esticando a mão para garota)


Dul : prazer (ainda com raiva da briga)


Christ : Vamos ate a cantina comigo vem! ( dulce aceitou , ele a abraçou e tirou ela dali) me espera aki é rapido!


Dul : ta bem !!


Christ : *voltando ao vestuario* Meninas cuidem da Belinda, arrumem essa bagunça que eu vou alcamar a Dulce ta ! (falou e saiu correndo do vestuario)


As outras seguiram os conselhos de Christ, e começaram a arrumar as coisas por la, pois estava parecendo que um furacão tinha acabado de passar por ali. Karla e Fuzz, ajudaram Belinda  se recompor e sairam dali de nariz em pé. Apesar de tudo Belinda e Dulce não se machucaram muito, so uns vermelhos aki outros ali. Depois de arrumar tudo as meninas sairam do vestuario e foram para quadra, menos Dulce que estava com Christian perto da piscina...


Christ :ela te machucou muito? dul?(disse passando a mão pelo braço da menina)


Dul : não a briga foi a meu favor ( rindo)


Christ : Ainda bem (abanando a menina com  uma folha de papel)


Dul : mas ela mereceu, garota mala da porra!


Christ : olha brigar é errado , mas  com   Belinda,da proxima me chama que eu ajudo (fazendo graça)


Dul : parece que não sou só eu que não  gosto dela( falou rindo olhando para christ)


Christ : eu odeio  a Belinda, apesar dela ser namorada ou quase namorada  do  meu amigo( falou passando a mão no rosto de Dulce)


Dul : nunca vi o namorado dela!  so aki entre nós dois ! ele é doido né? ( pegando na mão de christ)


Christ : Devo assumir que um pouco ( alisando a mão dela)


Dul : o papo ta muito bom, mas eu tenho que ir( se lavantando) Nao quero levar falta na  primeira aula de Ed Fisica do ano!!


Christ : Tudo bem, eu te levo ate la ( pegando na mão dela)


Dul : obrigada!( dando um beijo na bochecha dele, que retribuiu da mesma forma)


Eles andaram um pouco ate chegar na quadra onde o professor ja estava iniciando a aula, trocaram  MSN, e cada um seguiu seu rumo.


x-----------------------x------------------------x-------------------


A 1° série ficou na quadra, tentaram jogar futsal mas a ideia não foi muito  boa ,alguns se machucaram, outros pagaram mico, enfim tudo virou uma comedia. Na sala do segundo ja estava tudo calmo, assim com nas outra também ate que para o alivio de todos o ultimo sinal do dia tocou. Os alunos sairam das salas , alguns ficaram ali conversando, outros esperando os pais, outro que ficavam so para por a conversa em dia mesmo e assim por diante.


x--------------------------x---------------------x-------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A conversa entre os meninos estava muito boa, falavam de tudo, do seu  dia, do que aconteceu, a ate que uma pergunta fez com que todos paracem para prestar atenção em apenas uma pessoa dali... Unker : então cara pq vc demorou tando a voltar quando saiu para beber agua? * falando com Christ* Christ : pq tive de apartar uma briga , que por sinal env ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21

    Leitora nova...

  • parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06

    POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
    Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2

    PASSEM POR LÁ!!!!

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
    #FICADICA

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais