Fanfics Brasil - 23° Capítulo Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****

Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****


Capítulo: 23° Capítulo

15 visualizações Denunciar


o impacto foi inevitável,  pancada foi forte, seus corpos e seu rostos se tocaram os dois quase davam um selinho, por ordem da gravidade essa pessoa caiu por cima de Dulce, os dois ficaram um tempo parados se olhando apenas guardando os traços um do outro e perdidos em seus pensamentos...


PD : que lindo, loirinho, gatinho, forte, simplesmente a perfeição mas quem será você, nossa o Eddy é gato mais você é tudo, eita perfeição , meu Deus...

Essa imagem passava o tempo todo pela cabeça de dulce e a duvida sempre batia “ por que só consigo pensar nisso”, depois de um tempo o cansaço foi maior que Dulce e a derrubou, fazendo assim ela dormir. Porem essa mesma imagem rondava a cabeça do Christopher que não conseguia tirar aquela morena da cabeça “ mas o esta acontecendo comigo, por que penso nisso” então depois de muito relutar contra seus pensamentos Ucker se entregou ao sono deixando – se esquecer de tudo.


X -------------------------------x-------------------------------x


O sol logo  apareceu, para alguns eles chegou tarde para outros chegou muito cedo. Os jovens se arrumavam em suas respetivas casas e se aprontavam para mais um dia no Elite Way, cada um com seu estilo e seu jeito de ser. Até que depois de uma hora e poucos minutos todos já se encontravam no colégio em suas respectivas salas assistindo sua aula com atenção. Assim como o dia logo amanheceu as horas também passavam rápido e logo chegou a hora do intervalo, todos conversavam no pátio muito entrosados quem vice diria que eram todos uns “anjinhos”...


Dul : mais é horrível andar com isso voces não tem noção [ falando com Any e Mai ]


Any : é deve ser horrível mesmo!!


Não muito longe das meninas os rapazes também conversavam e brincavam, também o grupinho de Belinda no mesmo lugar de sempre zoando dos outros. E assim transcorreu o intervalo calmo e tranquilo por enquanto...


Quando os alunos da primeira serie já estavam na sala uma pessoa foi falar com Dul, Any e Mai...


Xxx :ola meninas?


Dul : o que você quer? Sua mula vaza daqui Belinda! [com raiva ]


Belinda : calma menina eu vim aqui só dar um recado da professora [indiferente ] e voces já vem com 18 pedras na mão!


Dul : é por que se você não percebeu Belinda, mas nós não nos falamos a não ser para brigar! [ batendo de ombro ]


Belinda : aahhhh, enfim a Claudia mandou avisar que quer os texto da semana passada é para amanhã!


Dul : ok! Obrigada!!


Belinda :recado dado! Tchau [ voltando ] a não tchau não, antes só um perguntinha! Dulce!


Dul : diga?


Mai, Any, Fuzz e Karla só observavam a cena...


Belinda : você se machucou na nossa briga? [ novamente indiferente ]


Dul ; não Belinda,  foi uma queda na escada está bom, agora tchau!! [ acenando para Belinda ]


Belinda : valeu então. Tchau!!


PD = o que foi isso, a Belinda falou comigo amigável, ai tem!


PB: ela esta caindo, hehehe!!


Any ; não entendi porra nenhuma e voces? [perguntando a Mai e Dul ]


Mai : também não amiga!! [ ainda em choque ]


Dul : ai tem, e vou descobrir o que é!


No outro lado da sala Belinda e suas amiga conversavam, e Beli contou seu plano diabólico contra Dulce para Fuzz e Karla( Belinda falou que trocou o shampoo de Dulce por uma mistura de cola e descolorante ) o que vai ocasionar ou não um desastre nos belos cabelos castanhos da menina.


Any , Mai e Dul, especularam todas as possibilidades menos a do shampoo, então chegou a hora da Ed Física, mesmo com o ombro imobilizado Dulce participou um pouquinho da aula e por isso teve que tomar banho com as outras. Passado o suposto shampoo não percebeu nada então enrolou  seu cabelos numa toalha e saiu da cabine, se trocou, e já estava quase pronta quando tirou a toalha do cabelo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai : ai meu Deus! [ assustada ] Any não falou nada apenas desabou no chão desmaiando, para meninas vaidosas aquela cena era o fim... Dul : AHHH, ANY,ANY,ANY [ batendo no rosto da amiga] FAZ ALGUMA COISA MAI [ histérica ] Mai não fez nada quanto a Any , ainda calada pegou Dulce pelo braço e a colocou em frente ao espelho, ao se ver no es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21

    Leitora nova...

  • parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06

    POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
    Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2

    PASSEM POR LÁ!!!!

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
    #FICADICA

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais