Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****
Carlos :vcs quase mataram agente de susto [ ainda reclamando ] agora saiam e vão se enxugar!!
Os três saíram da piscina esperaram a agua escorrer para entrar em casa. A camisa de Ucker ficou transparente e Dulce não podia evitar ficar olhando para aquele peitoral definido. Os três subiram Julia e Dul entraram em um quarto e Ucker em outro. Dulce tomou banho no mesmo tempo de Ucker, depois vestiu um short jeans curto e uma blusa baby – look azul clarinha, penteou os cabelos calçou ama sandália havaiana e saiu do banheiro. Ucker vestiu uma bermuda azul escura e uma camiseta vermelha, penteou seu cabelos todo para trás passou perfume e saiu do banheiro. Então finalmente Julia foi tomar banho, Any ligou para Dul dizendo que já estava pronta e a mesma foi falar com seu pai...
Dul : Ju vou lá em baixo já volto [ batendo da porta ]
Julia :ta bem! [desligando o chuveiro ]
Ucker saiu do seu quarto no mesmo tempo que Dulce saía do quarto de Julia...
PD = que fofo!!! Nunca vi ele vestido assim!!
PU = que linda! Ahh
Ucker :corajosa pulou mesmo [rindo ]
Dul :quem te disse que eu era medrosa ? [ sendo grosseira ]
Ucker : calma isso foi uma elogio [ se irritando ]
Dul :guarde seus elogios para a Belinda [ passando por ele indo para escadas ]
Ucker : eu não tenho nada com ela caralho !
Dul :a é? [ nervosa ] não foi o que pareceu!
Virou –se e já ia descer escadas quando Ucker a segurou e virou ela de frente para ele, fazendo com que suas boca ficassem milímetros separadas...
Dul :me sol...
Não pode termina a frase que queria pronunciar, ele enlaçou uma de suas mãos entre os cabelos ruivos e molhados da menina e a puxou para si, encostando os lábios de ambos. Christopher invadiu a boca de Dulce com sua língua, que logo foi ao encontro com a língua da garota. Dulce não sabia o que estava fazendo, Christopher ali, a pegando, a beijando.. era impossível não se render, e assim, logo, começaram a se beijar com fúria, desejo e vontade. Minutos se passavam, e os dois pareciam que estavam grudados , não se separavam , mesmo quando o folego acaba, eles apenas separavam lentamente através de mordida de lábios. Até que Julia terminou de se arrumar e saiu do quarto, flagrando os dois, Julia riu e com a voz bem mansa e toda cara de pau perguntou...
Julia : estou atrapalhando alguma coisa? [rindo]
Os dois ao ouvirem a voz da garota se separam rapidamente, os dois estava completamente sem ar. Até que Julia passou por eles e dizendo ...
Julia :continuem, podem continuar! Mas usem camisinha !! [ e desceu as escadas rindo, ala gostava da ideia da melhor a amiga namorar com o irmão ]
Julia terminou de descer, Dulce e Ucker bem que queriam seguir o conselho de Julia mas Dul achou forças e falou...
Dul :por que vc fez isso? [ confusa ]
Ucker :para ser sincero... não sei [ também confuso ]
Dul : idiota, nunca mais faça isso! [saindo e descendo as escadas]
PD = PQ ELE FEZ ISSO DROGA!!! MAS TENHO QUE ASSUMIR QUE FOI BOM, QUER DIZER BOM NÃO FOI OTIMO... DULCE MARIA se acalme.... ande vá continue olhando isso foi um erro..
PU = meu Deus pq eu beijei ela...e o pior pq eu gostei tanto desse beijo??? Ai Ucker para de ser bobo,.. para de pensar nisso ah...
Primeiro beijo VONDY S2***
comentem***
Autor(a): DulceMaría
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poucos minutos depois Dul apareceu na área da piscina para pedir ao seu pai para deixar ela e Julia em casa mas foi surpreendida ... Julia :JÁ!!!!??! [ com cara de duvida ] Ale : já o que! [ curiosa ] Dulce fuzilou Julia com o olhar Julia :eh... terminou de tomar banho!! [se acalmando ] Ale : ata! Dul :pai o senhor pode pegar a Any e Mai e depois d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21
Leitora nova...
-
parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06
POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2
PASSEM POR LÁ!!!! -
parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03
UM AVISO RAPIDO
Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)
AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
#FICADICA -
parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37
UM AVISO RAPIDO
Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)
AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
#FICADICA
-
parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51
UM AVISO RAPIDO
Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)
AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
#FICADICA -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX