Fanfics Brasil - 42° Capítulo Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****

Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****


Capítulo: 42° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dentro do supermercado elas foram direto para a prateleira das guloseimas, compraram batata frita, chocolates, balas, chicletes, salgadinhos, pirulitos, e vários docinhos. Depois andaram até a área dos congeladores e compraram sorvete, um bolo com bastante cobertura e brigadeiros, depois foram a área das bebida compraram alguns refrigerante e andaram até a área das bebidas alcoólicas ...


Dul :vamos levar ? [ querendo saber a opinião das amigas ]


Any :seria bom, mas vai ser difícil passar no caixa, sabia que eles pedem identidade!


Mai :a Any tem razão!


Dul : mas para isso eu tenho a solução [ pegando um papel na bolsa] minha mãe me deu isso mês passado para eu comprar um vinho aqui!


Julia :o que é isso?


Dul :uma autorização para eu uma menor comprar bebida alcoólica !


Julia : mas não esta preenchida!


Dul :isso mesmo [ pegando uma caneta na bolsa] eu preencho agora!


Any :vai logo anda vc preenche ali na frente!


Dul :pq?


Any :para agente te dar cobertura, lembre que aqui tem câmeras gata!


Dul :é mesmo, valeu Any [ abraçando a amiga ]


Elas andaram ate a seção dos guarda – chuva Mai abriu um fingindo mostrar para as amigas acobertou Dul por causa das câmera e Any e Ju a acercaram para ninguém ver o feito, nisso Dul guardou a   suposta autorização andaram mas um pouco , pegaram mas algumas coisinhas e voltaram a seção das bebidas. Pegaram duas vodcas de um litro, doze ice, e quatro latinhas de tequila, e foram direto para o caixa, começaram a  passar as coisas ate que chegou a vez das bebidas...


Caixa :moça sua identidade  por favor!


Dul: ok [integrando sua identidade a senhora do caixa]


Caixa :vc é de menor não pode comprar bebidas alcoólicas !


Dul : mas não é para mim, meus pais me pediram para comprar essas bebidas [ pegando a autorização ] tenho ate a autorização da minha mãe!


Caixa : a então desculpa [ começando a passar as bebidas ]


Dulce piscou para as amigas, saindo dali já indo direto para o estacionamento Any abriu uma ice e começou a beber, assim com Mai e Ju...


Any :não que uma Dul?


Dul :agora não, to dirigindo lembra ?


Any : a mesmo foi mal!


Entraram no carro e Dul resolveu passar em uma locadora, desceram escolheram três filmes um de comedia, um de romance e um de terror para assistirem, compraram cinco CD’ s do momento e foram para casa, chegando finalmente em casa Dul guardou o carro acionou o alarme, entraram afastaram os sofás e a mesinha da sala, subiram pegaram quatro colchões e quase todas as almofadas a sala, mais alguns lençóis finos e alguns edredons. Dulce foi ate o controle do condicionador de ar da casa e baixou de 20° C o que deixava a casa muito fria para  16° , pegou uma caixa térmica colocou gelo dentro dela e depois colocou as bebidas lá dentro e o resta das coisas elas jogaram por lá mesmo. Assistiram apenas ao filme de comedia, Dulce colocou os CD’s e aumentou o som as quatro ficaram assim a noite toda, elas ainda estavam sóbrias quando fizeram o jogo da verdade...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul : Any o que vc sente realmente pelo o poncho? Any :não sei! As vezes penso que é amor, outra vez penso que é atração, bem só tempo para responder direito sua pergunta. Dul :reposta valida! Mai :Ju vc já conseguiu esquecer o Xavier? Ju :um pouco, não o amo mais como antes mas agora, vejo que é só um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21

    Leitora nova...

  • parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06

    POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
    Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2

    PASSEM POR LÁ!!!!

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
    #FICADICA

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais