Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****
Por besarte
Mi vida cambiaria en un segundo
Tu, serías me equilibrio, mi destino
Besame y solo así podre tenerte
Eternamente en mi mente
Dul e Ucker : é o meu !! [ eles se olharam e riram]
Ucker: devia ser proibido celular certas horas!!
Dul : meu Deus meus pais! [ rindo ] Alô!!
Blanca : meu amor saudades!!!
Dul: também!!! Vem quando mamãe?
Blanca : segunda a tarde!! Vai ficar bem né meu amor?
Dul : vou sim mamãe!!
Blanca: tem alguém ai com vc?
Dul: a Any, a Mai e a Ju!
Blanca : elas vão dormir ai?
Dul: vão! algum problema?
Blanca: nem um meu amor!! Cuidado ta bom!!
Dul: certo mãezinha! Manda um beijo pro papai!
Blanca: mando sim meu amor! Amanhã te ligo!! Beijos.
Dul : também te amo!! Beijo! [ desliga e guarda o celular ]
Ucker : sua mãe?
Dul : sim!! [ se aproximando de Ucker ]
Ucker: sabia o que toque do seu celular é igual ao do meu!!??
Dul: não!!
Ucker: mas é sim meu amor!! [ se aproximou e começaram outro beijo quente ]
Dul: espera!! [ saindo do beijo ] temos companhia lembra? [ foi até a porta e a trancou ]
Ucker: com vc esqueço até quem eu sou!!
Christopher a beijou com paixão e depois passou a mão pela fina cintura dela e levantou alguns milímetros da blusa. Passou o indicador pela pele a mostra, percorreu o corpo dela com as mão até chegar ao pescoço. Apartaram os lábios e trocaram sorrisos.
Christopher foi deitando ela na cama calmamente e ficou por cima dela. Olhavam-se intensamente, suas bocas se aproximaram e o beijo que iniciou inocente. Christopher apoiou as mãos no pescoço dela realizando movimentos desordenados com os polegares deixou os lábios dela e desceu até o colo {pescoço} beijando e distribuindo leves mordidas Dulce passou a mão pelo tórax dele e foi puxando a camiseta para cima, ela continuou acariciando o peitoral definido dele e cada arrepio ela delicadamente arranhava o corpo dele Christopher deixou as mãos deslizarem até os seios dela e a beijou com ardor, massageava aquela região por cima da blusa. Christopher intensificava mais os beijos e caricias Dulce desceu vagarosamente as mãos pelo corpo dele chegando ate as coxas, passou a mão por aquela região Christopher se excitou ainda mais, tirou a blusa de Dulce rapidamente. Dulce apertou as coxas dele quando ele brincou com os seios dela, procurou o pescoço dele e acariciou com os lábios, enquanto as mãos inquietas percorriam todo o corpo dele, chegou ao cós da calça e passou a mão por ali, a ereção dele já era nítida, desabotoou a calça e mordeu o pescoço dele, tentou se levantar mas Christopher a impediu, passou as mãos pelas coxas dela vezes com pressão e as vezes apenas toques alternados, as caricias aos poucos tornavam-se mais ousadas, passou a mão pela parte interna das coxas subiu mais um pouco e encontrou a intimidade dela, passou a mão por ali. Dulce sentiu-se nervosa, pois era a primeira vez que sentia tais sensações. Christopher tirou o sutiã dela. Com uma mão acariciava a cintura e enquanto a outra segurava a nuca dela, abriu a calça e retirou com calma deixando a mão percorrer a pele dela, fazendo caricias ousadas na parte interna da coxa, Dulce arranhou os braços dele beijavam se com ardor. Ela levantou-se com ajuda tirou a calça dele, uniram as mãos entrelaçando os dedos trocaram olhares Dulce sentou sobre as pernas de Christopher encaixando os joelhos nas cochas, beijavam-se com desejo suas mãos inquietas percorriam pelo corpo alheio, Christopher encontrou as ‘tiras’ da calcinha e a despiu distribuindo mordidas pelo corpo dela, tocou na intimidade de Dulce que soltou um gemido baixo mas Christopher a calou com um beijo intenso, ela delicadamente cravou as unhas no peito dele, tirou a cueca box, Christopher pegou uma camisinha em sua carteira, Dulce pegou das mãos dele e delicadamente colocou o utensilio nele...
Ucker: Eu te amo!! Confie em mim!!
Dul: confio!!
Ele abraçou ela pela cintura e foi aproximando a intimidade dela da sua, com sutileza penetrou-a. A cada movimento sentiam que nada podia separar eles. Não se tratava apenas de sexo, era algo além disso: Amor. Christopher a segurou pelo quadril e intensificou os movimentos, as mãos dela percorriam pelas costas e tórax dele, deixando um rastro vermelho. O desejo era nítido os movimentos era intensos e a respiração ofegante. O calor invadiu seus corpos dulce arqueou cabeça, seu corpo tremia, seu clímax havia chegado, ela o encarou e mordeu os lábios dele, apenas aquele gesto e ele entendeu onde ela queria chegar. Continuava a se movimentar com pouca intensidade. Christopher passou a mão pelo corpo dela. Dulce enlaçou a cintura dele com as pernas, os movimentos leves se intensificaram novamente. Beijavam-se com desejo, ainda tinha força para acariciar um ao outro, seus corpos suados deslizavam. Tudo aquilo era novo para Dulce. Trocaram olhares apaixonados até junto chegarem ao ápice do prazer. Christopher continuou os movimentos com pouca frequência por mais alguns instantes deitou sobre o corpo dela e riu feliz. A respiração aos poucos foi tornando-se normal e o coração ia desacelerando aos poucos. Dulce sorria encantada e mexia nos cabelos dele...
Autor(a): DulceMaría
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: vc é maravilhosa sabia? [ beijando o pescoço dela ] Dul: vc gostou? Ucker: adorei! E vc gostou? Pq sei que o a virgindade é algo importante pra as mulheres e tal!! [ abraçando Dul ] Dul: gostei muito!! Vc foi maravilhoso! [ selinho ] Ucker: precisamos de um banho!! Nossos amigos estão na piscina esperando a gente!! [ se le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21
Leitora nova...
-
parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06
POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2
PASSEM POR LÁ!!!! -
parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03
UM AVISO RAPIDO
Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)
AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
#FICADICA -
parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37
UM AVISO RAPIDO
Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)
AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
#FICADICA
-
parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51
UM AVISO RAPIDO
Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)
AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
#FICADICA -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX -
bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43
POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
PLIXXXXXXXXXX