Fanfics Brasil - 73° Capítulo Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****

Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****


Capítulo: 73° Capítulo

18 visualizações Denunciar


Der : e vc? Como esta?


Ju : estou ótima!! Vamos dar uma volta preciso falar com vc!!


Der : ótimo também quero bater um papo contigo!!


Ju :  então como estão as coisas la na escola?


Der : ótimas eu já tinha estudado la e sai para um colégio  militar mas desisti e voltei Der : o que deu neles? [ rindo ]


Ju : foram terminar uma tarefa!


!


Ju : legal mas Derrick preciso falar com vc! [ sentando em banco na orla ]


Der : eu também!


Ju : então fale primeiro!


Der : não pode falar vc!


Ju : vc.


Der : vc!


Ju : vc!


Der :vc!


Ju : vc!


Der : os dois ta!


Ju :  ta bem!


Der : no 3 , 1...2...3


Ju  e Der : eu quero acabar!


Ju : ai que alivio pensei que vc iria ficar mal!


Der : não o que isso, o problema é não gosto de brincar entende? Gosto de namoro serio e tal!


Ju : legal!! [ o celular Ju toca * na verdade o celular dela estava na bolsa da escola * ] oi Beli!


Bel : amiga comprei o projetor e como a Any e Mai já estão dormindo e celular da Dul só da desligado pensei se vc poderia vim ver um filme aki comigo!


Ju : claro que sim, mas posso levar um amigo?


Bel : obvio que sim  né!


Ju : beleza daki uns 15 minutos to ai!! Bay![ desligando o celular ]


Der : vamos a onde ?


Ju :  na casa de uma amiga vem!


Der : vamos!


Ju e Der foram para casa de Belinda. Ucker e Dul estavam numa praia um pouco longe dali, a praia era totalmente deserta e só tinha os dois lá...


Dul : eu sempre vinha aki!! Adoro esse lugar!


Ucker : eu não conhecia mas é lindo igual a vc![selinho ]


Dul ; vem vamos [ tirou o salto e Ucker tirou o tênis  e foram sentar na areia, entre umas gigantescas pedras!]


Ucker :  eu te conheço e sei que tem algo te incomodando! Estou certo ?


Dul : ta! [ deitando na areia ] quando vamos contar para nossos pais?


Ucker : que tal no próximo jantar? [ se deitando ao lado dela ]


Dul : ótimo é só esperar agora!! [ viraram de lado e começaram a se beijar ]


Ucker : espera! [ olhando para os lados]


Dul : que foi ?


Ucker : olhando se a Julia esta por aki!!!


Dul :  rsrsrsrsrs ai meu amor!!! Vc me mata de rir!


Ucker : mas bem onde estávamos?


Dul : aki..[ subindo em cima de Ucker e dando – lhe um beijo quente ]


Ucker : eu te amo sabia [ entre o beijo ]


Dul : eu também!


A beijou de novo deslizando uma das mãos para a coxa dela. Apertou e ela gemeu baixinho. Dul parou o beijo e olhando em seus olhos se virou mais uma vez por cima dele. Ela deu um selinho nele e se dirigiu ao pescoço dele dando beijos molhados ali. Dul dava mordidinhas no pescoço dele e a cada mordia ele dava um gemido. Dulce se excitava mais com as reações que causava nele. Ele puxou a calcinha dela para baixo, mas não a tirou por completo. Ele aproximou a mão da intimidade dela o q fez ela parar de beija-lo e olha-lo assustada.


Ele sorriu e a olhou com cara de quem dizia "confia em mim", então ela sorriu e fechou os olhos. Ele a beijou e continuou o caminho de sua mão. Ela abriu um pouco mais as pernas dando passagem a ele. A mão dele atingiu o local desejado e sentiu a umidade que Dul liberava. Ao sentir o toque dele ela gemeu e intensificou mais o beijo. Ele começou a massagear ela, Chris colocou um dedo dentro dela e em seguida colocou outro .Dul mordeu o lábio de Chris fazendo ele gemer tbm. Ele continuou movimentando o dedo cada vez mais rápido e ela logo "derreteu" nos dedos dele. Eles separaram o beijo sorrindo.


Dul : eu te adoro sabia? [ ofegante ]


Ucker : eu te amo mais!!


Ela beijou Chris e desabotoou a calça dele. Parou de beija-lo e desceu terminando de tirar sua calça. Deitou de novo em cima dele e Chris tirou a blusa dela depois a calça. Ela o ajudou tirando o sutiã e ele acabou de tirar a calcinha dela. Ela já estava nua e ele apenas de cueca. Ele se virou ficando por cima e ela arrancou sua cueca. Ele colocou a camisinha  brincou um pouco com o se membro na entrada de Dul e em seguida a penetrou de uma só vez arrancando um gemido alto dela. Começou com os movimentos de vai e vem e Dulce surpreendendo-o se virou e sentou, começando os movimentos só que agora sentada em cima de Chris. Ele mal acreditava no que estava acontecendo e se excitava mais com a cena. Ela subia e descia rapidamente apoiando as mãos na barriga dele e jogava a cabeça para trás. A onda de prazer invadia os dois. Dul começou a ter espasmos e querendo mais prazer a cada vez que subia tirava ele todo de dentro e depois descia de novo de uma só vez fazendo os dois enlouquecerem. Ela gozou uma vez e seu corpo tremeu, mas ela aguentou e continuou. Ele segurava o quanto podia para prolongar a sensação. Quando sentiu que ia ser inevitável, segurou ela e puxou com força para baixo e gozou fechando os olhos com força e apertando ela contra seu corpo, fez o mesmo ao mesmo tempo que ele jogando a cabeça pra frente. A voz de ambos se misturou tornando um único e alto gemido do mais puro prazer. Quando acabou, ela se deixou cair no peito de Chris ainda dentro dela e sorriu extasiada. Os dois ofegavam suados com um sorriso no rosto. Nesse momento o celular de Chris tocou.


Dul : a não quem é?


Ucker : deixa e ver [ pegando o celular ] meu pai!


Dul : atende logo então!!


Ucker: oi papai!


Carlos : filho esta tudo bem, onde vcs estão ?


Ucker: estamos na praia em um luau  [ Dul segurou o riso ]


Carlos : amanhã vc tem aula lembra?


Ucker: prometo não chegar muito tarde!


Carlos : ta bom filho, se cuide e não beba vc esta com o carro!


Ucker: ta papai tchau!


Carlos : tchau!!


Ucker : meu pai lembrou bem amanhã tem aula!


Dul : eu sei. Mas agora é que é [ olhando a hora ] meia noite e 27 minutos! [ selinho ]


Ucker : hum! Topa um banho?...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul : claro que sim! Assim foram para a praia, e já no AP de Belinda, o filme rolava... Ju : adorei, adorei, adorei, adorei! É a parede toda!! Beli : é e isso ai, o que vcs vão fazer sábado? Ju ; não sei se meus pais ou os pais da Dul viajar é festa na certa! Beli :  e vc  Derrick? Der :me chame de DER! E eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21

    Leitora nova...

  • parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06

    POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
    Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2

    PASSEM POR LÁ!!!!

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
    #FICADICA

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais