Fanfics Brasil - 79° Capítulo Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****

Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****


Capítulo: 79° Capítulo

670 visualizações Denunciar


Blanca : filha acorda [ sussurrando no ouvido de Dul] Dul meu amor acorda!


Dul : ai mãe!! Hoje não tem aula! Não tenho que acordar tão cedo! [ se virando para o outro lado ]


Blanca : 1° hoje é domingo, 2° duas da tarde não é cedo! [ abrindo a cortina ]  e 3° vc precisa comer!


Dul : ótimo [ se levantando]


Blanca : va tomar um banho e desça para almoçar! [ saindo do quarto ]


Dul :ta vou jaja  [ se deitou novamente lembrando da noite anterior ]


Ela o agarrou pelo pescoço e o beijou. Ele a segurou pela cintura e Dul pulou no colo dele entrelaçando as pernas na cintura dele. Chris separou o beijo, a colocou na cama e tirou a camisa. Dulce se levantou da cama e ficou de frente para ele. Ela passou a mão pela barriga dele e o olhou nos olhos. Chris se aproximou dela para beija-la, mas ela desviou o rosto e sorriu. Ele sorriu tbm e foi até sua boca de novo, ela desviou mas uma vez.


Chris: Vc quer brincar é?


Dul: Uhum...


Ele a segurou pela cintura e beijou seu pescoço o que fez o prazer de Dul aumentar. Aquela era uma região sensível de seu corpo e ele sabia muito bem como deixa-la daquele jeito. Sabia tão bem que depois de beijar seu pescoço ele assoprou levemente aquela região úmida fazendo Dul se arrepiar até o último fio vermelho de seus cabelos. Ela virou o rosto encontrando os lábios dele e ali depositou um beijo cheio de paixão e de vários sentimentos misturados. A intensidade daquele beijo aumentava e as mãos começavam a explorar os corpos. Dulce passava as mãos pelas costas dele. Chris colocou a mão em sua coxa e ergueu sua perna, a mão dele deslizava a mão do joelho até chegar embaixo da saia dela. Ele a apertou mais contra seu corpo fazendo a sentir a excitação dele pressionando sua intimidade. O beijo não cessava e eles eram um fogo só. Dul se virou com ele fazendo-o ficar de costas para a cama e o empurrou caindo sobre ele. Chris levou as mãos até os botões da blusa dela e os abriu tirando a blusa dela em seguida revelando seu lindo sutiã de renda vermelho. Ela se levantou um pouco de cima dele e o livrou de suas calças deixando-o apenas de cueca. Chris também tirou a pequena saia dela revelando a outra peça tbm de renda vermelha. Ele a olhava fascinado. Aquela menina-mulher na sua frente com os cabelos de fogo, vestindo apenas um pequeno conjunto de lingerie vermelho. Ela percebendo o deslumbre dele sorriu e se curvou sobre ele se aproximando sensualmente de seu ouvido.



Dul: Vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa? [ sussurrou e mordeu levemente o lóbulo de sua orelha]


Chris a puxou para mais um beijo e se virou sobre ela. Sentir o peso daquele homem perfeito sobre ela a excitava e ter aquela mulher maravilhosa sob ele causava-lhe o mesmo efeito. Dentro de suas bocas as línguas exploravam cada cantinho. Chris tirou o sutiã dela e massageou seus seios devagar. A cada toque o desejo crescia dentro daqueles corpos. Ele desceu beijando cada pedacinho do corpo dela e ela segurava com força o lençol da cama e gemia baixinho estimulando ainda mais os instintos de Chris. Ao chegar a pequena peça de renda vermelha, depositou ali um beijinho por cima do pano, em seguida tirou. Acabou de tirar a peça que já se encontrava úmida. Ele se aproximava da região, mais sensível no corpo de Dulce e no corpo de qualquer mulher. Ao sentir a respiração dele ali a respiração dela ficou mais ofegante e o ar já começava a lhe faltar. Chris iniciou um íntimo beijo ali e o que ao primeiro toque fez Dul soltar um grito estridente de prazer. Ele continuou as carícias introduzindo a língua em alguns momentos. Aquela sensação era completamente nova para ela. Dulce jogava a cabeça para trás, agarrava o lençol com toda a força e se contorcia. Não se contendo mais se “desfez” na boca de Chris fazendo-o sentir seu gosto. Ela desceu as mãos até a cueca de Chris que acabou de tira-la, colocou o preservativo e se uniu a ela arrancando um gemido abafado de ambos. Começaram a se movimentar devagar aumentando o ritmo aos poucos. Dulce começou a sentir os espasmos e sabia que estava perto de seu prazer máximo. Chris tbm estava quase lá. Ela agarrou os cabelos dele e ele apertou a cintura dela e juntos explodiram. Era uma explosão de alegria, felicidade, paixão, desejo, prazer e principalmente o que eles ainda não sabiam, Amor! Ainda estavam de olhos fechados e sorrindo. Dul acariciava os cabelos dele e ele fazia o mesmo nos cabelos dela. Depois de alguns minutos se recuperando Chris se separou dela e deu-lhe um beijo apaixonado. Chris se levantou e foi rapidamente ao banheiro, voltou e deitou ao lado de Dul.


Blanca : ainda ta assim? [ entrando no quarto, vendo Dul deitada na cama com um sorriso bobo na cara ]


Dul : hã ?  oi ? [ voltando a realidade ] ta desculpa to indo ! [ e foi para o banheiro ]


Blanca : sei não viu!! [ saindo do quarto ]


Dul terminou de terminar banho, se arrumou e ligou para Any...


Any : oi amiga [ com voz de sono ]


Dul : amiga te acordei ? [ preocupada ]


Any : não é que eu tô cansada mesmo!


Dul : e ai rolou ?


Any : rsrsrs ai amiga rolou que de bêbada  eu acabei dormindo no carro dele! Mico .


Dul : e dormiu a onde?


Any : na casa dele! E hoje de manhã me deixou em casa!


Dul : hum!! E  a Mai?


Any : foi para praia com o Christ !


Dul : a Beli ta com o Der no AP, e a Ju?


Any : nem sei, depois de ontem eu não vi mais, nem tive noticia!


Dul : então ta bom!!!


Any : e vc e Ucker ?


Dul : rsrsrs vc ainda pergunta!!


Any : hum!!!! Vcs em! me fala na agua é ruim? [ rindo ]


Dul : rsrsrs em nem um canto é ruim!!! [ rindo ]


Any : AHHH !!! pervertida ! brincadeira !! rsrsrs!


Blanca : Dulce o almoço!!


Dul : amiga vou desligar, vou almoçar, amanhã agente se fala ta!


Any : ta bom va lá, bj amiga, te amo!!


Dul : te amo gatinha, tchau! [ dul desligou  o celular e foi almoçar ]  cheguei mamãe!!


Blanca : senta ai e come [ apontando para a mesa ]


Dul :  hum o que a senhora queria falar comigo? [ se servindo ]


Blanca : é sobre seu namoro!!!


Dul : meu namoro? [ arregalando os olhos ]


Blanca : mais ou menos!


Dul : AHHH!! [ caindo a fixa ]


Blanca : não minta Dulce Maria! Mas vc já saiu com Christopher ?


Dul : como assim se eu já saí com o Chris mãe?


Blanca : se vc já...


Dul : dormi com o Christopher ?


Blanca : isso!!! [ com vergonha ]


Dul : mamãe olha eu nunca menti para vc e não é agora que vou começar!


Blanca : então vc já ...?


Dul : já!!


Blanca : mas tomou todo o cuidado não foi?


Dul : tomei sim mamãe pode ficar tranquila, o Chris usou camisinha!!


Blanca : tem certeza né?


Dul : tenho!!


Blanca : meu amor eu acredito em vc, mas camisinha não são totalmente seguras eu vou te levar em uma ginecologista  tá!


Dul : tudo bem! Marque e passe o horário para mim que nós vamos! [ abraçando a mãe ]


Blanca : ótimo ! a meu amor eu te amo tanto, por isso me preocupo com vc!


Dul : eu entendo mamãe! Mas eu to com fome!!


Blanca : então vamos comer!


Dul : e o papai?


Blanca : ta assistindo a final do campeonato !...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul : então vamos comer! [ as duas comeram em silencio, depois do almoço o celular de Dul tocou ] Dul : meu amor! [ atendendo o numero de Ucker ] Xxx : querida a fruta que vc come eu chupo até o caroço  [ rindo ] Dul : amiga !!! o que vc quer? Ju : preciso falar urgente com vc!! [ nervosa ] Dul : nossa aconteceu alguma coisa? Ju : pio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21

    Leitora nova...

  • parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06

    POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
    Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2

    PASSEM POR LÁ!!!!

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
    #FICADICA

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais