Fanfics Brasil - O colegio 2 - promete - Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****

Fanfic: Aventuras e desafios , Amores a parte - Vondy S2 ****[ TERMINADA]****


Capítulo: O colegio 2 - promete -

774 visualizações Denunciar


Os alunos só se calaram quando viram o diretor entrando pela porta da sala, o mesmo deu um longo discurso de boas vinda, saiu da 1° série e foi para a segunda assim sucesivamente, os alunos ja iam começar a bagunçar, quando ouviram uma voz conhecida e amada por todos soou pela sala...


XXX : Bom dia!!


turma : BOM DIA!!!!


xxx : Nossa quanta animação em?


Zoraide : Professor Alexadre!!! (disse gritando)


O tempo foi passando e assim os alunos foram ficando mais centrados, não so na aula de matemática de Alexandre, mas também na aula de literatura de Claudia, até que finalmente o sinal tocou e eles sairam para seu intervalo longo de 30 minutos. No patio os lanchavam, conversavam, brincavam e se divertia...


Poncho : as meninas da primeira série esse ano estão de parabens! ( falando com seus amigos e olhando para o grupinho de Belinda).


Unker :  tira o olho que essa daí ja tem dono; ( batendo a mão no ombro do amigo).


Christ :  cara não sei com vc consegue aturar essa garota? (balançando a cabeça negativamente)


Unker : um dia vc vai entender bebê!! (apertando o rosto do amigo)


Poncho : Unker cala a boca! voce é fraco isso sim, pegou a mais facil, logo quem a mala da Belinda;; (falou com um tom suplicativo e olhou para a garota)


Christ : realmente tem outra muito, mas muito melhores que ela aki esse ano!!


Unker : tem nada (falou se achando)


Poncho : a não? então me explica aquilo( apontando para Maite, Dulce e Anahí, que estavam sentadas em um banco perto da piscina)


Unker não falou nada apenas olhou para onde o amigo apontava discretamente e assim que viu as meninas ficou com a maior bobo olhando para três, porém uma das meninas le chamor mais atenção, ela era simplesmente perfeita..


Pensamento Unker = PU : Meu Deus elas são lindas , mas a do meio é simplesmente perfeita. nossa senhora, tenho que me livra da mala da Belinda, NÃO UNKER SE CONTROLE, deixe de ser lezo.


Unker foi tirado de seu pensametos com as brincadeiras que seu amigos tavam fazendo para le chamar atenção...


Poncho : eu falei, olha a cara dele ( rindo alto)


Christ : que cara é essa, eiiiii!!!, terra 123, UNKER!!(batendo as mão na frente do rosto do amigo)


Unker :ahhh. o que ?! (ainda com cara de bobão)


Poncho : lezado ! vc ta com cara de lezado!( rindo)


Unker : tô é???


Poncho : falei que eram melhores!!


Christ : eu também avisei!!


Unker : quer saber, vcs tem razão vou la!!


Antes que Unker desse uma passom uma voz conhecida pelos três rapazes falou atras deles...


xxx : Vai a onde mesmo? posso saber? (com cara fechado)


Unker : Beli?  Er... ao banheiro, vc deixa? (fazendo cara de dengo para disfarçar)


Belinda : vai la gatinho ( dando um celinho demorado no garoto) eu fico aki com seus amigos te esperando!! né meninos??


Poncho e Christ : é!!! (desanimados)


Unker sai desanimado e mesmo sem querer caminhou ate o banheiro maculino, sobre o olhar atento de Belinda que também de vez enquando fuzilada Any,Dul e Mai, ate que finalmente Unker voltou e saiu dali com ela.


meninas*** Obg


*COMENTEM *


agora o clim vai começar a esquentar****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As meninas também conversavam muito entrosadas ate que foram interropidas por uma voz masculina que ali chaga para falar com elas XXX : oi gatinhas?! Mai,Dul e Any : Oiii! (falaram adimirando a beleza do menino) XXX : E ai? vcs são de que ano? Mai : do 1° e vc? XXX : sou do 2°! Dul : legal!! (sorrindo sem graça ao perceber o olhar do garoto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millaforeverponny Postado em 26/04/2011 - 19:22:21

    Leitora nova...

  • parasemprevondys2 Postado em 26/04/2011 - 19:04:06

    POSTEI OS ULTIMOS CAPITULOS AGORA EM =
    Aventuras e desafios. Amores a parte - Vondy S2

    PASSEM POR LÁ!!!!

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:59:03

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:58:37

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WEB NOVA
    #FICADICA

  • parasemprevondys2 Postado em 18/04/2011 - 03:57:51

    UM AVISO RAPIDO
    Aventura e desafios. Amores a parte - vondy S2(EMOÇÕES FINAIS)

    AMANHÃ POSTS E SABADO WBE NOVA
    #FICADICA

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 10/04/2011 - 14:29:43

    POSTAAAAAAAAAAAA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais