Fanfics Brasil - Personagens Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar



Anahí é uma linda mulher de 20 anos, cursando a faculdade de jornalismo, é delicada e cobiçada por muitos não só a onde estuda, mas também a onde passa , entretanto não dá importância para isso , pois acredita que a beleza é só mais uma arma para alcançar seus objetivos e sua inteligência é a força principal . Anahí mora em um apartamento de frente para o de sua grande amiga Dulce que faz parte de sua vida desde que entrou na faculdade e desde então tornaram-se inseparáveis . Com sua doçura e coragem Anahí se verá em uma situação inusitada em sua vida : acabará se apaixonando pelo namorado de sua melhor amiga e não saberá como agir .




Alfonso Herrera (Poncho) é um comprometido e bem sucedido empresário de 24 anos , que mora em Roma apesar de ter nascido no México . Em uma passagem pela sua cidade de origem conheceu Dulce em uma festa e desde então engatou um namoro com a ruiva, que seguiu durante dois anos a distancia e sem muito contato , a não ser quando sua namorada o visita. Com a oportunidade de abrir uma empresa no México , o moreno volta e supressas especialmente para o seu coração o aguardam.





Dulce é uma mulher espevitada e impulsiva de 20 anos , faz faculdade de jornalismo junto com sua inseparável amiga Anahí , namora Alfonso Herrera , mais conhecido como Poncho á dois anos , entretanto ele mora em outro país e por causa de seu trabalho nunca pode vir visitar Dulce no México , namoram a distancia , porém com a oportunidade de abrir uma nova empresa ,Poncho vem para o México para ficar com Dulce , o que eles não sabem é que esse namoro irá estremecer depois que o moreno conhece a melhor amiga de Dulce .




Christopher Ucker é o irmão mais novo de Poncho , responsável e leal a seu irmão o acompanha para sua nova empresa . Guarda em segredo sua pequena paixão pela namorada do irmão , Dulce , por medo da reação de Poncho , entretanto as coisas irão mudar com essa nova cidade , irá se envolver com a melhor amiga de Dulce , Anahí, e romances irão vir a tona .


 


Os demais personagens aparecem no decorrer da história


E obs.: como sempre quando a Annie estiver narrando vai ser rosa e o Poncho  azul!  


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei assustada com o despertador tocando sem parar, mais um dia de faculdade - que saco ! - falei enquanto me levantava, ta certo eu adorava a faculdade e agora estava terminando, sentiria falta de todos e de tudo, mas que dia lindo que estava lá fora, que vontade de matar aula e ir para a praia. Me debrucei na janela e não pude conter o sorriso ao ver o sol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais