Fanfics Brasil - 1º capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 1º capítulo

9 visualizações Denunciar


Acordei assustada com o despertador tocando sem parar, mais um dia de faculdade - que saco ! - falei enquanto me levantava, ta certo eu adorava a faculdade e agora estava terminando, sentiria falta de todos e de tudo, mas que dia lindo que estava lá fora, que vontade de matar aula e ir para a praia. Me debrucei na janela e não pude conter o sorriso ao ver o sol brilhando,ele me dava força para seguir minha luta e vencer, vencer sempre. Isso , eu sou Anahí Giovanna Puente Portillo e sempre consigo o que quero, ta certo que muitas vezes utilizo minha beleza para alcançar alguns objetivos,mas grande parte deles atinjo com minha determinação e assim sempre foi. Logo despertei de meus pensamentos e fui me arrumar para a aula,fui ao banheiro , fiz minha higiene pessoal, tomei um bom banho e preparei meu café. Assim que terminei vesti uma saia jeans com uma regata branca, prendi um rabo de cavalo em meus cabelos longos e castanhos e calcei minhas sandálias, estava pronta para ir apressar minha melhor amiga ruiva e também minha vizinha de porta. Sai de casa e fui tocar a campainha.


Annie: - Vamos logo sua biscatinha, vamos chegar atrasadas - gritava da porta dela enquanto ria . Logo ela apareceu, correndo como sempre.
Dulce
: -eu só não vou te ximgar porque você acabou com todas as minhas piadinhas de loira quando pintou esse cabelo ruim ai - ela falava rindo enquanto fechava a porta.
Anahí :-pode falar, você rende pra mim sempre não é ? Sou o amor da sua vida , não pode negar- eu a abraçava por trás - você é meu caso dul , meu caso - eu ria sem parar
Dulce : -ih saí pra lá o sapa,meu caso está lá em Roma , mas tudo bem , deixo você ser minha amante se isso é tão importante pra você- ela ironizava e brincava comigo
Anahí :-tudo bem , aceito isso - fiz carinha de triste
Dulce :- ai desfaz isso , ok , você é minha primeira e o meu Poncho é o segundo *-* - ai aqueles olhinhos piscando me matavam , era assim toda vez que ela falava desse namorado misterioso, pelo o que a dul me contava dele ele parecia um deus grego em forma de gente,


mas eu não acreditava , para mim era mais um simples mortal e principalmente um HOMEM, sinônimo de defeitos e claro igual a todos. Nunca conheci esse namorado da minha amiga , e nem tinha curiosidade, mas por tudo que ela falava (e como falava !) ele era um empresário, que vivia pro trabalho. Eu nunca liguei pra ele , ele só me importava quando a fazia chorar , porque era Eu e sou eu que sempre consola ela , enquanto ele vive lá , do outro lado, sem se importar com a minha amiga, em certos momentos sinto a chegar raiva desse miserável que a faz sofrer principalmente por causa da distancia , sinceramente nunca acreditei em namoro a distancia, tenho certeza que ele deve trair minha amiga ruiva sem pensar duas vezes , enquanto a boba está aqui , sendo super leal e rejeitando até os gatos da nossa faculdade, mas quem sou eu pra dizer algo? E quando digo Dulce quase me enforca, então o que me resta fazer é ficar quieta e as vezes desejar que esse tal de Alfonso Herrera suma de vez da vidinha dela !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia de trabalho, foi o que passou pela minha cabeça enquanto eu lia o jornal que vinha com as notícias de Roma, só que hoje seria um dia diferente no trabalho e disso eu tinha certeza. Hoje seria o dia do anuncio, do grandioso e maravilhoso anuncio , pelo menos para mim : a empresa iria sofrer uma transferência , de Roma para o meu querido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais