Fanfics Brasil - 25° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 25° Capítulo

189 visualizações Denunciar


Poncho : o que ? Não falei nada ! é a musica poxa..- ele tinha falado e eu tinha escutado e não nego que gostei de escutar aquilo..
Annie : então estamos combinados ? Apenas bons amigos..- eu sorri para ele


Poncho : sim senhora , bons amigos..por enquanto..- ele riu e eu balancei a cabeça em sinal negativo porem de forma divertida
Annie : e você preparou tudo isso só para me dizer que quer ser meu amigo ? - eu o indaguei de forma provocativa
Poncho : na verdade , preparei tudo isso porque queria ter um momento com você , te conhecer..porque ultimamente nossa vida tem sido um caos e nunca temos um tempo pra gente..e bom - ele se levantou e terminou de beber seu drink- nós não terminamos aquela dança , você esta me devendo isso..
Annie : poncho , eu..
Poncho : para vai..como amigos..eu prometo - ele levantou a Mao em forma de juramento e eu ri sem graça , ok ..que mal uma dança faria ? Acho que nenhum..bom , eu apenas acho.. - o que me diz ? - eu sorri e bebi o resto do meu drink , levantei e parei em sua frente
Annie : tudo bem..mas como amigos certo ?
Poncho : você quem manda..- ele riu malicioso , aii Anahí você sabia que não ia ser como amigos , mas quem resiste aquele homem ? E aquele sorriso ? Vamos lá , mas se comporte hein Annie  ,lembre- se ele o namorado da sua MELHOR amiga , que droga .


Finalmente consegui e tudo estava dando certo , aquela idéia talvez tenha sido uma das melhores que já tive , unir o útil ao extremamente agradável , melhores amigos ! como não pensei nisso antes ? um bem sucedido empresário como eu não teve essa idéia brilhante antes , dessa forma ficaria extremamente próximo de Annie, agradaria a Dulce e ninguém perceberia nada . eu tinha preparado tudo para aquela noite , queria que mexesse com ela , e parecia que estava conseguindo.
Annie: é o mesmo cantor da música que..- eu a interrompi
Poncho : que dançamos juntos a primeira vez..sim , Anselmo é seu nome , eu pesquisei um pouco e pedi para o dj me fazer um pequeno favorzinho – ela sorria deslumbrada
Annie : sem intenções não é ?
– ela me olhava sorrindo porém suspeitando , ela estava completamente certa em suspeitar..mas eu negaria , negaria ate não agüentar mais..


Poncho : eu prometi não ? – o que ela não sabe é que a mão que estava atrás de meu corpo na hora do juramento tinha os dedos cruzados , assim como uma criança faria..e eu me sentia uma criança perto dela , um adolescente , muitas vezes sem saber o que fazer . eu era um homem já ,independente que poderia ter todas as mulheres do mundo (sem querer me gabar , mas era verdade) e a única que eu queria naquele momento eu não poderia ter , isso estava me matando , mas não iria demorar para mudar . estávamos os dois no meio da pista de dança que era pequena e poucos casais dançavam aquela musica romântica e ao mesmo tempo extremamente sensual, a letra dizia tudo aquilo que eu queria que ela soubesse, era perfeita assim como ela . e assim como a primeira vez que a toquei senti uma onda de calor e de desejo pelo meu corpo ao tocar em sua cintura..deslizei uma mão minha pelo seu quadril que agora rebolava me seduzindo , me hipnotizando , ela virou de costas para mim e foi inevitável não acompanhar o caminho de seu corpo , passei uma mão por suas costas e fui descendo , até chegar ao seu cóccix , confesso que queria passar a mão naquele bumbum perfeito dentro daquele vestido extremamente provocante e sensual que estava me deixando completamente excitado , mas me contive . ela dançava de olhos fechados , jogava de leve seu cabelo e rebolava bem lentamente como se fosse me provocando aos poucos , me mostrando tudo aquilo que eu tanto queria..eu peguei em sua cintura com ela ainda de costas para mim , encostei nela..fiz ela sentir meu corpo atrás dela , a pressionando , não parávamos de dançar , sentíamos um ao outro e acho que se não estivéssemos de roupa estaríamos simulando uma cena de amor , na verdade fazendo amor..isso fazendo amor , era o que queria com ela , precisava sentir como era fazer amor , mas espera , eu a amo ?


não pensei em mais nada quando ela pegou com um mão minha nuca e apertou..coloquei seu cabelo de lado , passei minha boca por seu pescoço lentamente fazendo minha respiração fazer o caminho ate seu ouvido e ali , comei a sussurrar coisas que nem eu esperava falar..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho : você esta me deixando louco Annie , esta perfeita , mas perfeita do que o normal que já é , esse vestido..esse seu cheiro que não sai do meu corpo..eu preciso de você , preciso te tocar..te sentir cada vez mais perto de mim , eu preciso de você Annie , estar dentro de você não só mentalmente..mas fisicamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais