Fanfics Brasil - 26° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 26° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Poncho : você esta me deixando louco Annie , esta perfeita , mas perfeita do que o normal que já é , esse vestido..esse seu cheiro que não sai do meu corpo..eu preciso de você , preciso te tocar..te sentir cada vez mais perto de mim , eu preciso de você Annie , estar dentro de você não só mentalmente..mas fisicamente..- ela estava arrepiada eu podia sentir , e aquele momento em que ela se virou , com o olhar mais sensual do mundo , nos encaramos , com uma mão peguei em sua cintura , a trouxe para mais perto de mim como se fossemos um só , dançávamos juntos , com a outra mão peguei em seu rosto , ela fechou os olhos novamente com um leve sorriso nos lábios e eu tive que sorrir para ela , agarrei sua nuca e peguei por baixo de seu cabelo , puxei e colei o rosto dela no meu , nossos lábios estavam muito perto , ela respirava em minha boca e eu na dela , aquele hálito fresco , doce me deixava louco ..
Annie: não faça isso ..- ela falava entorpecida ainda de olhos fechados – não é certo...- ela sussurrava em minha boca e eu olhava a dela..
Poncho : não é certo duas pessoas que se querem se entregarem a paixão ? – paixão ? era mais que isso , era atração , era tesão..era..era..amor ?
Annie: você sabe..me prometeu..
Poncho : esqueça as promessas..esqueça o mundo..pense aqui , agora ..- falava em sua boca..


Annie : poncho ..- ela sussurrou e percebi que se entregou completamente e eu não poderia deixar escapar essa oportunidade..a beijei , minha língua entrou em sua boca com gana , ferocidade , com força , com desejo , aquele desejo que guardava dentro de mim , não conseguia parar , não queria parar , nos beijamos sem tomar fôlego e naquele momento não existia mais nada para mim alem dela , daquela boca doce , daquele corpo perfeito..ela mordia meus lábios e eu retribuía ela queria tanto quanto eu , isso eu tinha certeza..nossas línguas se entrelaçavam , se massageavam e eu sentia o gosto dela..aquele gosto que acho que só o amor tem..sim , agora eu sei , estou perdidamente apaixonado por uma estranha que agora não era mais uma estranha , era a melhor amiga de minha namorada..não só isso , era a mulher que eu queria para sempre .


Eu sabia , óbvio Anahí , você realmente acreditou na promessa dele ? Ai o que estava fazendo ..não estava certo , mas eu não queria parar , o que estava acontecendo comigo ? Nem eu sabia explicar , porque estava assim ? Será que estou..não..não é possível..não o conheço..na verdade o conheço muito bem , foi o melhor beijo de minha vida não posso negar , tudo me envolvia desde o momento que começamos a dançar não sei como ele era capaz disso mas quando sentia o corpo dele perto do meu esquecia de tudo , talvez ate de meu nome ! Só conseguia sentir ele , aquele homem , me pegando , me fazendo ser dele..eu me entreguei , eu perdi a batalha entre minha cabeça e meu coração , tinha que assumir aquilo e quando ele sussurrava em meu ouvido , quando ele passava as mãos em meu corpo , fazendo sentir o toque dele , a Mao forte , o cheiro dele me embriagava , isso , estava bêbada foi o dry Martini , não queria parar aquele beijo , estava sem ar , era errado , mas parece que meu coração ia sair pela minha boca..me sentia nas nuvens , acima delas..eu estava..sim Anahí , eu estou completamente apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga ..quando pensei nessa frase tive que parar o beijo , eu o olhei como se fosse uma criança e tivéssemos cometido a maior das travessuras , meus olhos o encaravam e levei uma Mao a boca ..


Poncho : o que foi ?
Annie : não , você prometeu..e eu também..-
falei isso ate para mim mesma , para me lembrar que não estava certo , que não podíamos..
Poncho : te peço uma chance..
Annie : não faça isso comigo
..- eu o implorava com o olhar..
Poncho : me de uma noite..essa noite..- ele mordeu meu lábio e eu me entreguei novamente , eu não conseguia me controlar , ele era um mágico , um feiticeiro que jogou algo em mim , em meu coração e principalmente em meu corpo que não conseguia desgrudar do dele . Eu precisava daquele homem e por um momento , pelo menos naquele instante eu queria esquecer todos e apenas pensar em nós , em nossos corpos , eu estava amando , ok , não era a pessoa certa , talvez não fosse o momento certo , mas eu estava amando , era inegável , irrevogável , nunca senti nada daquilo em minha vida , por homem algum e agora sentia com o namorado da minha amiga..por que comigo ? Essa pergunta sempre passava por minha cabeça..eu fui contra todos os meus princípios , será que receberia o perdão ? Quer saber ? Deixa pra lá..ele estava me fazendo perder..perder o controle, minha mãos percorriam seu pescoço , seus cabelos eu os puxava com vontade , com o maior desejo que já senti..paramos o beijo mais uma vez , mas dessa paramos apenas para respirar..e respiramos ali , na boca um do outro , sentindo o hálito um do outro, eu mantinha meus olhos fechados e sentia que os dele ainda estavam assim , queríamos apenas sentir um ao outro e esquecer de tudo , de todos , dos problemas , parecia que estávamos em um bolha que nos separava do mundo e eu sinceramente queria ficar naquela bolha para sempre..eu abri os olhos lentamente..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie : por que ? Porque isso esta acontecendo com a gente ? - eu o indagava ainda olhando seus olhos verdes..eu o questionava querendo respostas , porque eu não as tinha por mais que tentasse encontra-lãs..Poncho : por que o amor é assim Annie, ele vem sem avisar , vem e não importa as condições..ele não liga para nada , s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais