Fanfic: Um problema chamado “AMOR”
Annie : por que ? Porque isso esta acontecendo com a gente ? - eu o indagava ainda olhando seus olhos verdes..eu o questionava querendo respostas , porque eu não as tinha por mais que tentasse encontra-lãs..
Poncho : por que o amor é assim Annie, ele vem sem avisar , vem e não importa as condições..ele não liga para nada , só quer unir o que é feito para unir..pessoas que se querem..- ele me encantava , se ele quisesse poderia me ter ali mesmo..eu queria ser sua como nunca quis ser de ninguém..- vamos aproveitar essa noite..depois é depois..vamos nos dar esse direito , sem pensar em mais nada - como poderia negar um pedido desses depois do momento perfeito e mágico que tivemos ? Apenas sorri tímida e concordei - vem então..ele puxou minha Mao e sentamos novamente em nossa mesa..
Annie: mas poncho , eu..
Poncho : já sei tudo o que vai falar..mas eu prometo , isso não acabara aqui , essa noite..essa magia não pode ser esquecida..- ele passava agora uma Mao em meu rosto delicadamente , apaixonadamente ..será que era um sonho ? Se fosse não queria acordar , se pudesse ficaria nele para sempre..
Annie: pelo menos por essa noite não ? - eu acabei me entregando
Poncho : pelo menos por enquanto..- ele me corrigiu e eu ri
Annie: você sabe o quanto é complicado
Poncho : eu irei descomplicar , lhe prometo..deixa tudo pra La , amanha é amanha..
Annie: tudo bem..amanha , ah sei La ..- eu riu e ele riu de mim - o que foi ?
Poncho : me diz como isso aconteceu com a gente , comigo ! Nunca me senti assim..- apesar de saber o quanto cretino ele era , não posso negar , vi sinceridade em seu olhar
Annie : te juro que se soubesse a resposta eu o diria..
Poncho : Annie, eu estou..completamente..- eu fiquei esperando sua frase , esperando esperançosa , queria escutar aquilo - eu te..- eu o olhava encorajando , fala poncho..fala..
Dulce : que lindos estão amigooooooooooooooos ! - ela chegou gritando e eu rapidamente me afastei de poncho sem acreditar , acho que os dois ficaram completamente brancos , brancos não , transparentes e falamos juntos
Poncho e Annie : Dulce ??? - perguntamos sem acreditar
Dulce : surpresos ? - ela perguntava sem entender..não podia ser, não era justo, e minha noite mágica acabou , bem feito Anahí , bem feito por ter sido essa otária que se entregou ao coração , agora seu sonho acabou e você esta em um pesadelo , onde a namorada que o cara que você ama , sim você ama , é simplesmente sua amiga inseparável , e você vai ter que conviver com isso , sua babaca ! BEM FEITO para mim !
Autor(a): novamarcela
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era irreal , tudo o que eu tinha conseguido tinha simplesmente ido por água a baixo , eu tinha visto a minha noite perfeita , de amor ser jogada no lixo , eu não sabia o que fazer se sentia raiva de mim mesmo , de Dulce , da vida , será que era um castigo por eu ter traído tanto minha namorada ? E agora que eu sei o que é amar , tenho que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 307
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38
oi gente novos postes em breve
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32
kd vc?
-
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !!